Rod Hanna de volta ao Teatro Bradesco no dia 22 de Novembro

A maior banda de Flashback está de volta ao Teatro Bradesco trazendo o melhor dos anos 70, 80 e 90.  

 

Rod Hanna, retorna ao palco do Teatro Bradesco com um espetáculo emocionante, repleto de surpresas, dia 22 de novembro. Uma viagem aos hits mais dançantes dos anos 70, 80 e 90.

 

Há mais de 30 anos Rod Hanna é um elo entre a Disco Music e as novas gerações. Formada pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna, já tiveram parcerias com ícones internacionais: A Taste of Honey, Boys Town Gang, Giorgio Moroder e Commodores e os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon, Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino

.

Ficou conhecida mundialmente pelas suas releituras performáticas de hits dos anos 70 como ABBA, Bee Gees e Donna Summer. Mas o show não para por aí, para deixar a noite ainda mais dançante, curtiremos hits dos anos 80 e 90 como Erasure, Journey, A-Ha e Cher e sucessos da recente Nu-Disco de Daft Punk, Bruno Mars e Justin Timberlake.

 

Apesar de ser uma banda de Flashback, Rod Hanna está totalmente ligada ao que acontece no mundo e tem sido um ponto importante de apoio aos seus milhares de seguidores nas redes sociais durante a pandemia. Seus vídeos a distância em parceria com o grupo inglês ABBA Magic, viralizaram, assim como clips de apoio ao uso de máscaras, distanciamento social e de conforto aos avós separados dos netos. Num segundo momento lotaram drive-ins pelo interior e transmitiram em Live Streaming para mais de 45 mil pessoas. Agora com a reabertura dos Teatros eles são uns dos primeiros a trazer de volta ao palco a alegria dos bons tempos.

 

Para maior segurança e respeitando os protocolos de saúde, a capacidade do teatro será reduzida, por isso garanta já o seu ingresso.

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

O Teatro Bradesco vai se adaptar ao novo momento e reduzirá sua lotação em conformidade com orientações dos Governos Municipal e Estadual de São Paulo, que originalmente é de 1.439 lugares, para 600 pessoas por sessão, segundo a limitação prevista nos protocolos. A sanitização será feita por uma empresa credenciada e especializada, com produtos específicos sugeridos nos protocolos das autoridades antes dos espetáculos.

 

Confira algumas das medidas de monitoramento, higiene, sanitização, distanciamento e comunicação adotadas:

 

– sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;

– medição de temperatura;

– orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações;

– álcool em gel disponível em todo interior do teatro;

– higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;

– espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;

– uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;

– uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

 

Além disso, bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

 

A bilheteria física local segue fora de funcionamento. As vendas seguem ocorrendo exclusivamente de forma online e por totens de autoatendimento na área comum do Shopping. A equipe do teatro, que trabalhará nas apresentações, também seguirá protocolos de segurança e higiene, bem como o uso de equipamentos individuais de proteção, troca e descarte adequado.

 

Tanto em ambientes internos, backstage e salas, quanto nos espaços acessados pelo público, nova comunicação será feita visando a orientação e atenção aos novos procedimentos e cuidados. As novas sinalizações estarão presentes nas tvs, telas, banheiros, mas também para artistas e profissionais que estarão trabalhando no local.

 

 

SERVIÇO

Data: 22/11/2020
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, 500 –  3° Piso – São Paulo/SP

Capacidade:600 lugares

Vendas:https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rod-hanna-9311#/

 

 

 

Com informações: Felipe Martinez Alferes – Assessor de Imprensa – Poladian Produções

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/05, é aniversário do guitarrista e vocalista da banda The Buzzcocks @the_official_buzzcocks Mr. Steve Diggle @stevediggleofficial que completa 71 anos.

#stevediggle #thebuzzcocks #boomerangmusic #happybirthday
Em 07/05/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 8° e último álbum de estúdio da banda Pantera @panteraofficial “The Great Southern Trendkill”. 

Integrantes: 

Philip Anselmo (vocals) 
Dimebag Darrell (guitars) 
Rex (bass) 
Vinnie Paul (drums) 
Additional musicians: Rig Ross (keys) 

Track list: 

1. The Great Southern Trendkill 
2. War Nerve 
3. Drag The Waters 
4. 10’s 
5. Steps To Nowhere 
6. Suicide Note Pt. I 
7. Suicide Note Pt. II 
8. Living Through Me (Hells’ Wrath) 
9. Floods 
10. The Underground In America 
11. (Reprise) Sandblasted Skin 

#pantera #philanselmo #dimebagdarrell #rexbrown vinniepaul #thegreatsoutherntrendkill
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 38 anos 

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista Ian McCulloch @official_ianmcculloch do duo The Jesus and Mary Chain @jesusandmarychain que completa 67 anos

#ianmcculloch
#thejesusandmarychain #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor e compositor Wilson Sideral @sideraloficial que completa 51 anos.

#sideral #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Queen “Hot Space”.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars, keys)
John Deacon (bass, guitars, keys)
Roger Taylor (vocals, drums, guitars, keys)
Additional musicians: David Bowie (vocals) Arif Mardin (horns)

Track list:

	1.	Staying Power
	2.	Dancer
	3.	Back Chat
	4.	Body Language
	5.	Action This Day
	6.	Put Out The Fire
	7.	Life Is Real (Song For Lennon)
	8.	Calling All Girls
	9.	Las Palabras De Amor (The Words of Love)
	10.	Cool Cat
	11.	Under Pressure

#queen #freddiemercury #brianmay #rogertaylor #johndeacon
Em 04/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia romântica Sixteen Candles, em português Gatinhas e Gatões.

Escrito e dirigido por John Hughes

No elenco Molly Ringwald, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Filme muito legal e sim, fui clássico da Sessão da Tarde.

#gatinhasegatoes #sixteencandles #boomerangmusic