Rod Hanna de volta ao Teatro Bradesco no dia 22 de Novembro

A maior banda de Flashback está de volta ao Teatro Bradesco trazendo o melhor dos anos 70, 80 e 90.  

 

Rod Hanna, retorna ao palco do Teatro Bradesco com um espetáculo emocionante, repleto de surpresas, dia 22 de novembro. Uma viagem aos hits mais dançantes dos anos 70, 80 e 90.

 

Há mais de 30 anos Rod Hanna é um elo entre a Disco Music e as novas gerações. Formada pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna, já tiveram parcerias com ícones internacionais: A Taste of Honey, Boys Town Gang, Giorgio Moroder e Commodores e os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon, Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino

.

Ficou conhecida mundialmente pelas suas releituras performáticas de hits dos anos 70 como ABBA, Bee Gees e Donna Summer. Mas o show não para por aí, para deixar a noite ainda mais dançante, curtiremos hits dos anos 80 e 90 como Erasure, Journey, A-Ha e Cher e sucessos da recente Nu-Disco de Daft Punk, Bruno Mars e Justin Timberlake.

 

Apesar de ser uma banda de Flashback, Rod Hanna está totalmente ligada ao que acontece no mundo e tem sido um ponto importante de apoio aos seus milhares de seguidores nas redes sociais durante a pandemia. Seus vídeos a distância em parceria com o grupo inglês ABBA Magic, viralizaram, assim como clips de apoio ao uso de máscaras, distanciamento social e de conforto aos avós separados dos netos. Num segundo momento lotaram drive-ins pelo interior e transmitiram em Live Streaming para mais de 45 mil pessoas. Agora com a reabertura dos Teatros eles são uns dos primeiros a trazer de volta ao palco a alegria dos bons tempos.

 

Para maior segurança e respeitando os protocolos de saúde, a capacidade do teatro será reduzida, por isso garanta já o seu ingresso.

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

O Teatro Bradesco vai se adaptar ao novo momento e reduzirá sua lotação em conformidade com orientações dos Governos Municipal e Estadual de São Paulo, que originalmente é de 1.439 lugares, para 600 pessoas por sessão, segundo a limitação prevista nos protocolos. A sanitização será feita por uma empresa credenciada e especializada, com produtos específicos sugeridos nos protocolos das autoridades antes dos espetáculos.

 

Confira algumas das medidas de monitoramento, higiene, sanitização, distanciamento e comunicação adotadas:

 

– sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;

– medição de temperatura;

– orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações;

– álcool em gel disponível em todo interior do teatro;

– higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;

– espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;

– uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;

– uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

 

Além disso, bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

 

A bilheteria física local segue fora de funcionamento. As vendas seguem ocorrendo exclusivamente de forma online e por totens de autoatendimento na área comum do Shopping. A equipe do teatro, que trabalhará nas apresentações, também seguirá protocolos de segurança e higiene, bem como o uso de equipamentos individuais de proteção, troca e descarte adequado.

 

Tanto em ambientes internos, backstage e salas, quanto nos espaços acessados pelo público, nova comunicação será feita visando a orientação e atenção aos novos procedimentos e cuidados. As novas sinalizações estarão presentes nas tvs, telas, banheiros, mas também para artistas e profissionais que estarão trabalhando no local.

 

 

SERVIÇO

Data: 22/11/2020
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, 500 –  3° Piso – São Paulo/SP

Capacidade:600 lugares

Vendas:https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rod-hanna-9311#/

 

 

 

Com informações: Felipe Martinez Alferes – Assessor de Imprensa – Poladian Produções