Lia Sophia lança single e clipe

Clipe inédito foi  gravado em Alter do Chão e mostra as belezas e encantos místicos da Amazônia

 

Assista ao clipe: https://youtu.be/xEuusSDGvbc

 

Ouça “Parece Feitiço”: https://fuga.ffm.to/parecefeitico

 

É com o som contagiante do Carimbó e as belezas do Pará que Lia Sophia apresenta “Parece Feitiço”, novo single que ganhou videoclipe gravado em Alter do Chão. O trabalho fortalece a conexão da artista com a vertente pop da música popular paraense e será lançado na sexta, 27 de novembro, nas plataformas digitais.

 

“Parece Feitiço” é uma composição de Lia Sophia e fala da paixão de alguém que não consegue ficar longe da pessoa amada, como se estivesse enfeitiçada.  Como cenário dessa história, Lia Sophia escolheu a mágica Alter do Chão por sua beleza exuberante e por representar a vida do caboclo amazônico de hoje. “Com este trabalho, espero mostrar um pouco mais da cultura amazônica através de um olhar contemporâneo e atual.  Ao mesmo tempo que ela é original e enraizada no seu modo de se relacionar com a natureza e seus mitos, ela não está desconectada de temas universais como o cuidado com o meio ambiente e o amor”, conta Lia.

 

A ideia do clipe é unir a beleza de Alter do Chão – a praia, a floresta e o rio -, ao trabalho da artista, demonstrando a força da música produzida na Amazônia, quem vem conquistando o Brasil e o mundo. “O enredo do clipe mostra a relação com a natureza e com o místico-religioso, tão presente em quem vive na Amazônia”, pontua.

 

A direção do clipe é de Thiago Pelaes, que vem se destacando na cena de jovens diretores do audiovisual paraense. Thiago traz uma atmosfera onírica e trabalha com cores e ângulos que fazem com que o público se sinta dentro da história.

 

“Parece Feitiço – Apesar de morar em São Paulo, Lia Sophia produziu a maior parte do trabalho no Pará, uma das formas de se manter conectada com a musicalidade amazônica. A música foi gravada e mixada em Belém, no estúdio Apce, e conta com o contrabaixo de Adelbert Carneiro, a percussão de Marcio Jardim, a guitarra de Igor Capela e a bateria de Edvaldo Cavalcante, músicos que integram a banda de Lia Sophia no Pará. Já os sintetizadores são de Bernardo Massot, parceiro musical de São Paulo. O arranjo e a produção musical é da própria Lia Sophia e a masterização foi feita por Ricardo Garcia Magic Master no Rio de Janeiro.

 

O clipe tem direção geral de Lia Sophia, que divide o roteiro com Taísa Fernandes (produtora executiva do projeto), direção, direção de fotografia, edição e montagem de Thiago Pelaes. Os atores Jocienne Sena e Allan Almeida fazem o par romântico do clipe, que conta ainda com a participação especial do grupo Pirarimbó, de Alter do Chão.

 

Sobre Lia Sophia – Depois do sucesso de “AI MENINA“ e “INCENDEIA” ambas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, Lia Sophia lança seu novo single “PARECE FEITIÇO” um carimbo pop que que contará com um clipe em seu canal que tem mais de 15 milhões de visualizações e 67,6 mil inscritos. Indicada ao 29 ̊ Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantora Regional, ano 2018, conta com mais de 170 mil seguidores em suas redes sociais. Já se apresentou no Festival de Artes do Caribe em Paramaribo, no Brazil Summerfest em Nova York e Brazil Day em Londres.

 

Serviço:

“Parece Feitiço”, lançamento sexta-feira, dia 27, nas plataformas digitais.

Patrocínio: Banco da Amazônia.

Apoio: Pousada Alter.

 

Ficha Técnica

 

Single

Composição / Produção / Arranjo/ Voz: Lia Sophia

Contrabaixo: Adelbert Carneiro (PA)

Percussão: Marcio Jardim (PA)

Guitarra: Igor Capela (PA)

Bateria: Edvaldo Cavalcante (PA)

Sintetizadores: Bernardo Massot (SP)

Gravação e mixagem: Estúdio Apce (Belém/PA)

Masterização: Magic Master (RJ)

 

Clipe

Roteiro e direção geral: Lia Sophia

Produção executiva e Roteiro: Taisa Fernandes

Direção, Direção de Fotografia, Still, Edição e Montagem: Thiago Pelaes

Assistente de Câmera: Bira Cabral

Assistente de Produção, produtora de locação e de arte: Marlena Soares

Colorização: Adrianna Oliveira

Figurino: Ruy dos Anjos

Maquiadora: Paula Santos

Participação especial: Pirarimbó

 

Ouça o repertório de Lia Sophia (Spotify): https://goo.gl/gqL3iN

Site official: http://liasophia.com.br

Facebook: ‪https://www.facebook.com/liasophiaoficial/

YouTube: youtube.com/liasophia

Instagram: http://instagram.com/liasophia

Twitter: https://twitter.com/liasophiareal

 

 

 

Com informações: Belinha Almendra – Coringa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 29/04/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “Fair Warning”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Mean Street
	2.	Dirty Movies
	3.	Sinner’s Swing!
	4.	Hear About It Later
	5.	Unchained
	6.	Push Comes To Shove
	7.	So This Is Love
	8.	Sunday Afternoon In The Park
	9.	One Foot Out The Door

#vanhalen #fairwarning #eddievanhalen #davidleeroth #alexvanhalen
Em 29/04/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum solo de estreia do cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury Mr. BAD GUY.

Tracklist:

1. Let's Turn It On 
2. Made In Heaven 
3. I Was Born To Love You 
4. Foolin' Around 
5. Your Kind Of Lover 
6. Mr. Bad Guy 
7. Man Made Paradise 
8. There Must Be More To Life Than This 
9. Living On My Own 
10. My Love Is Dangerous 
11. Love Me Like There's No Tomorrow

#mrbadguy #freddiemercury
#boomerangmusic
Em 28/04/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o 4°álbum ao vivo e quarto DVD da banda Raimundos @raimundosrock "Acústico".

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Integrantes 

Raimundos

Digão: voz e violão
Canisso: baixolão, ukulele bass e vocal de apoio
Marquim: violão e vocal de apoio
Caio Cunha: bateria (exceto em "Selim" e "Cintura Fina") e vocal de apoio

Faixas:

Gordelícia
Palhas Do Coqueiro
O Pão Da Minha Prima Citação - Monkey Man
Papeau Nuck Doe
Rapante
Sereia Da Pedreira
El Mariachi
Mulher De Fases - Part. Dinho Ouro Preto
Dubmundos Feat. Oriente - Part. Oriente
Bonita
Opa! Peraí, Caceta
Baculejo - Part. Ivete Sangalo
A Mais Pedida - Part. Ivete Sangalo
Selim - Part. Fred Castro
Cintura Fina - Part. Fred Castro
Cera Quente
Deixa Eu Falar - Part. Alexandre Carlo

Participações especiais de Fred Castro, Marcão Britto, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Banda Oriente, Alexandre Carlo e Rick Campos.

#Raimundos #boomerangmusic
Hoje, 28/04, é aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Sonic Youth

#kimgordon #happybirthday #happybirthday
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda B-52 @theb52sband Kate Pierson @thekatepierson que completa 78 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Capital Inicial @capitalinicial Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto que completa 62 anos.

#dinhoouropreto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Erasure @erasureinfo Andy Bell @officialandybell que completa 64 anos.

#andybell #erasure #happybirthday #boomerangmusic