Cantor e compositor Felipe Camara lança seu novo single “Um Ano”

Música já está disponível em todos os aplicativos de streaming

 

UM ANO

 

“Um ano” representa a história de superação do término de um relacionamento real de Felipe Câmara. Dividido por estações do ano e abordando as características de cada estação desde a escolha do repertório, dos arranjos das músicas e suas texturas, até a gravação dos clipes e da identidade visual. A escolha do nome do projeto se dá porque além de ser trabalhado em 12 meses, ser dividido pelas estações do ano, faz alusão a “humano”, abordando a essência da vida e dos sentimentos que costuram a história de uma pessoa que sofre com uma perda mas acredita na redenção e na capacidade de sair do “outono” e chegar no “verão”.

 

Estações:

 

“OUTONO”

Iniciando no “outono”, aborda o recente término de um relacionamento amoroso. No “outono” as folhas estão secando, a temperatura está caindo, mas ainda existem raios solares capazes de acalentar as pessoas fora da sombra. Em um término de relacionamento, em geral, ficamos tristes mas ainda esperançosos com uma possível resolução dos conflitos e quem sabe até com a volta do relacionamento recém extinto. O outono contempla também o início do período de reclusão e solidão que às vezes precisamos para colocar as ideias em ordem, administrar as dores e entender o luto.

 

“INVERNO”

A segunda estação será o “inverno”. O frio, a solidão, a solitude, o luto. O inverno representa a aceitação do luto em reclusão e muita dor. A certeza de que é preciso aceitar o final dos ciclos para o recomeço, para estar aberto às novas possibilidades. Por isso o inverno é a estação de aceitação do luto para deixar morrer aquilo que é preciso e permitir que o novo, no nosso caso a  “Primavera” nasça.

 

“PRIMAVERA”

A primavera representa a descoberta da auto estima e do amor próprio. A fase em que o sorriso volta ao rosto. As paixões voltam a pulsar. Na primavera a poesia volta a contemplar as coisas simples da vida. É o primeiro processo do renascimento pós-inverno. Na primavera os arranjos focam a volta da alegria. Os clipes buscam esse universo de se reconhecer e voltar a ter prazer nas coisas simples.

 

 

“VERÃO”

O verão é a representação da alegria de viver. A busca dos desejos e a certeza do que se quer. No verão o corpo dança, a alma dança e o propósito é tornar a vida das pessoas mais leve com arranjos pensados pras músicas dançantes e que conduzam os ouvintes a experiências de entrega, amor e leveza.

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa: Debora Coneglian

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic