Cantor e compositor Felipe Camara lança seu novo single “Um Ano”

Música já está disponível em todos os aplicativos de streaming

 

UM ANO

 

“Um ano” representa a história de superação do término de um relacionamento real de Felipe Câmara. Dividido por estações do ano e abordando as características de cada estação desde a escolha do repertório, dos arranjos das músicas e suas texturas, até a gravação dos clipes e da identidade visual. A escolha do nome do projeto se dá porque além de ser trabalhado em 12 meses, ser dividido pelas estações do ano, faz alusão a “humano”, abordando a essência da vida e dos sentimentos que costuram a história de uma pessoa que sofre com uma perda mas acredita na redenção e na capacidade de sair do “outono” e chegar no “verão”.

 

Estações:

 

“OUTONO”

Iniciando no “outono”, aborda o recente término de um relacionamento amoroso. No “outono” as folhas estão secando, a temperatura está caindo, mas ainda existem raios solares capazes de acalentar as pessoas fora da sombra. Em um término de relacionamento, em geral, ficamos tristes mas ainda esperançosos com uma possível resolução dos conflitos e quem sabe até com a volta do relacionamento recém extinto. O outono contempla também o início do período de reclusão e solidão que às vezes precisamos para colocar as ideias em ordem, administrar as dores e entender o luto.

 

“INVERNO”

A segunda estação será o “inverno”. O frio, a solidão, a solitude, o luto. O inverno representa a aceitação do luto em reclusão e muita dor. A certeza de que é preciso aceitar o final dos ciclos para o recomeço, para estar aberto às novas possibilidades. Por isso o inverno é a estação de aceitação do luto para deixar morrer aquilo que é preciso e permitir que o novo, no nosso caso a  “Primavera” nasça.

 

“PRIMAVERA”

A primavera representa a descoberta da auto estima e do amor próprio. A fase em que o sorriso volta ao rosto. As paixões voltam a pulsar. Na primavera a poesia volta a contemplar as coisas simples da vida. É o primeiro processo do renascimento pós-inverno. Na primavera os arranjos focam a volta da alegria. Os clipes buscam esse universo de se reconhecer e voltar a ter prazer nas coisas simples.

 

 

“VERÃO”

O verão é a representação da alegria de viver. A busca dos desejos e a certeza do que se quer. No verão o corpo dança, a alma dança e o propósito é tornar a vida das pessoas mais leve com arranjos pensados pras músicas dançantes e que conduzam os ouvintes a experiências de entrega, amor e leveza.

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa: Debora Coneglian

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 06/10/2009, há exatamente 15 anos atrás, era lançado o 19° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline "Sonic Boom".

#sonicboom #kiss #15years #boomerangmusic
Há exatamente 4 anos atrás falecia o lendário guitarrista Eddie Van Halen @eddievanhalen aos 65 anos.

#eddievanhalen #boomerangmusic
Hoje (06/10), é aniversário do cantor e compositor Ângelo Máximo @angelomaximooficial que completa 76 anos.

Um dos grandes artistas da Jovem Guarda.

#angelomaximo #happybirthday #boomerangmusic
Na data de ontem, não conseguimos postar devido a correria, mas foi aniversário do saudoso tecladista, produtor, compositor e fundador do RPM Luiz Schiavon, que completaria 66 anos.

Falecido em 15/06/2023.

#rpm #boomerangmusic #luizschiavon
Celebrando 35 anos de carreira, a banda decidiu canalizar esse sucesso em um projeto especial: um álbum ao vivo. Gravado em junho deste ano em São Paulo, Rod Hanna – The Best of Flashback Live será lançado em três volumes. 

O primeiro, Volume 1 – Disco, chega às plataformas digitais no dia 4 de outubro pela Massiva Music. 

Na sequência, os volumes 2 e 3 trarão hits dos anos 80, 90 e 2000, além de versões disco de clássicos brasileiros que já fazem parte do repertório da banda.

Entre os destaques do Volume 1 estão faixas icônicas como I Feel Love (Donna Summer), Young Hearts Run Free (Candi Staton) e um mashup inesperado de Flowers (Miley Cyrus) com I Will Survive (Gloria Gaynor).

 

O álbum é perfeito para festas, com medleys e um especial de grandes sucessos do ABBA. São 38 minutos de pura discoteca, em versões eletrizantes e dançantes, todas executadas ao vivo, com a energia contagiante do público, conferindo uma nova dimensão a esses hits tão amados.

Vale a pena conferir!

@rodhannaoficial
@norahanna

#rodhanna #newalbum #boomerangmusic
Hoje, Eric Clapton lançou seu novo álbum de estúdio “Meanwhile”, pela Bushbranch/Surfdog Records digitalmente.

 

Os formatos físicos (vinil e CD) serão lançados em 24 de janeiro e podem ser pré-encomendados.

O álbum apresenta colaborações com Jeff Beck, Van Morrison, Bradley Walker, Judith Hill, Daniel Santiago e Simon Climie, seis músicas inéditas e oito singles lançados anteriormente.
 

Eric completou uma série de datas na América do Sul e no México na noite passada, 3 de outubro. Na próxima semana, ele irá para a Califórnia para três shows na Pechanga Arena em San Diego em 8 de outubro, Acrisure Arena em Palm Desert em 10 de outubro e no icônico Hollywood Bowl em 12 de outubro. Jimmie Vaughan é o suporte da turnê.

MEANWHILE TRACKLISTING:
 

1. Pompous Fool
2. Heart of a Child
3. Moon River (with Jeff Beck)
4. Sam Hall*
5. Smile*
6. Always On My Mind (with Bradley Walker)
7. One Woman*
8. The Rebels (with Van Morrison)
9. The Call*
10. How Could We Know (with Judith Hill, Simon Climie, Daniel Santiago)
11. This Has Gotta Stop (with Van Morrison)
12. Stand and Deliver (with Van Morrison)
13. You’ve Changed*
14. Misfortune*

*New song

Mais informações em www.boomerangmusic.com.br 

#ericclapton #meanwhile #newalbum #boomerangmusic
Hoje (03/10), é aniversário da cantora e compositora Adriana Calcanhotto @adrianacalcanhotto que completa 59 anos.

📷 @natrilha.van 

#adrianacalcanhotto #boomerangmusic #happybirthday