Cantora e compositora Nicole Cyrne lança single e clipe de sua nova música “Calma”

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 8 de abril, trazendo um pouco de “Calma” nesses dias tão .

 

Ouça a música “Calma” aqui: https://links.altafonte.com/calma_

 

Backing vocal da banda BLITZ, ainda planeja durante este ano lançar novas canções para um EP.

 

Assista o clipe da música “Calma” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VD89DAuluK4 (a partir do meio-dia dessa sexta).

 

Backing vocal da banda BLITZ, ainda planeja durante 2021 lançar novas canções para um EP.

 

A cantora carioca, Nicole Cyrne começou sua jornada desde cedo, se inspirando pelas vozes do blues, soul e rock, e misturando ao borogodó da sua raíz nativa tupiniquim brasileira. Quando pequena enquanto aprendia as primeiras palavras ficava ao lado do rádio cantarolando estrófes de tudo que tocava.

 

Com 9 anos, incentivada pela mãe de uma amiga do colégio, entrou para o coral do conservatório brasileira de música, onde encontrou outras crianças que nutriam a mesma paixão pelas notas musicais, se animando para novas aventuras.

 

Já aos 13 anos, foi pega de surpresa por seu pai, Nicole deu sua primeira canja em um barzinho, desde então nunca mais parou.

 

Passou por algumas bandas de Rock e MPB, até que em 2014 enquanto estagiava em Jornalismo, foi chamada para participar do The Voice. Após esta breve participação, algumas portas se abriram, e começou como backing na banda Blitz.

 

Nicole se apresentou em duas edições do festival Rock In Rio, dividiu palco em projetos com nome como – Baby do Brasil, Frejat, Seu Jorge, e dentre tantos outros, também passou por duas turnês nos EUA, e apresentou um programa musical cobrindo o Rock In Rio Portugal, cantando é claro. Sempre conciliando a estrada musical, com seus estudos na área de comunicação, algumas dublagens cantadas em desenhos e com seus hobbies e família.

 

 

Em 2020, a cantora decidiu tirar algumas composições da caixinha de Pandora, e dividir com outras pessoas, o que saía de sua cabeça (e coração).

 

Foi assim que em 2021, resolveu lançar seu primeiro single e clipe intitulado “Calma”, gravado pela produtora Joint, em parceria com produtor Dudu Kaplan.

 

Com intuito de arrecadar investimento para um possível EP futuro, Nicole está na produção de mais outras faixas. Enquanto isso, vamos aguardar e esperar com “Calma”.

 

 

 

 

Com informações: Produção Nicole Cyrne

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic