Cantora e compositora Nicole Cyrne lança single e clipe de sua nova música “Calma”

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 8 de abril, trazendo um pouco de “Calma” nesses dias tão .

 

Ouça a música “Calma” aqui: https://links.altafonte.com/calma_

 

Backing vocal da banda BLITZ, ainda planeja durante este ano lançar novas canções para um EP.

 

Assista o clipe da música “Calma” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VD89DAuluK4 (a partir do meio-dia dessa sexta).

 

Backing vocal da banda BLITZ, ainda planeja durante 2021 lançar novas canções para um EP.

 

A cantora carioca, Nicole Cyrne começou sua jornada desde cedo, se inspirando pelas vozes do blues, soul e rock, e misturando ao borogodó da sua raíz nativa tupiniquim brasileira. Quando pequena enquanto aprendia as primeiras palavras ficava ao lado do rádio cantarolando estrófes de tudo que tocava.

 

Com 9 anos, incentivada pela mãe de uma amiga do colégio, entrou para o coral do conservatório brasileira de música, onde encontrou outras crianças que nutriam a mesma paixão pelas notas musicais, se animando para novas aventuras.

 

Já aos 13 anos, foi pega de surpresa por seu pai, Nicole deu sua primeira canja em um barzinho, desde então nunca mais parou.

 

Passou por algumas bandas de Rock e MPB, até que em 2014 enquanto estagiava em Jornalismo, foi chamada para participar do The Voice. Após esta breve participação, algumas portas se abriram, e começou como backing na banda Blitz.

 

Nicole se apresentou em duas edições do festival Rock In Rio, dividiu palco em projetos com nome como – Baby do Brasil, Frejat, Seu Jorge, e dentre tantos outros, também passou por duas turnês nos EUA, e apresentou um programa musical cobrindo o Rock In Rio Portugal, cantando é claro. Sempre conciliando a estrada musical, com seus estudos na área de comunicação, algumas dublagens cantadas em desenhos e com seus hobbies e família.

 

 

Em 2020, a cantora decidiu tirar algumas composições da caixinha de Pandora, e dividir com outras pessoas, o que saía de sua cabeça (e coração).

 

Foi assim que em 2021, resolveu lançar seu primeiro single e clipe intitulado “Calma”, gravado pela produtora Joint, em parceria com produtor Dudu Kaplan.

 

Com intuito de arrecadar investimento para um possível EP futuro, Nicole está na produção de mais outras faixas. Enquanto isso, vamos aguardar e esperar com “Calma”.

 

 

 

 

Com informações: Produção Nicole Cyrne