Eduardo Costa lança “50 Tons”, álbum gravado em live
O projeto tem repertório com as músicas românticas preferidas do cantor
Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23), “50 Tons”, o novo álbum de Eduardo Costa. O cantor voltou a fazer algumas lives durante esse período ainda muito difícil da quarenta. Das lives que o cantor já fez, a última, feita no início de abril, será lançada nesta sexta-feira (23), como um álbum. O projeto “50 Tons” traz 24 faixas e todas serão disponibilizadas nas plataformas digitais.
Das 24 faixas, “Pra Sempre em Mim”, composta por César Augusto e Goodrum, foi escolhida pelo cantor como a faixa-destaque. Não por acaso, a música é um retrato da ideia do projeto romântico na essência.
Transmitida direto da sua casa em Belo Horizonte (MG), a live contou com um repertório recheado de músicas românticas, as preferidas de Eduardo, e teve um clima de descontração e muita sofrência.
No YouTube, o cantor já disponibilizou algumas faixas e a playlist “50 Tons”, com 21 vídeos que somam quase 100 mil visualizações. O novo álbum de Eduardo Costa, “50 Tons”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Pra Sempre em Mim” está disponível no YouTube.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
Com informações: MATEUS ALÉO – ONERPM