Luan Estilizado lança EP “No Churrasco”, em todas as plataformas digitais

Natural de Brejo da Madre de Deus (PE), o cantor e compositor Luan Estilizado lança seu novo EP “No Churrasco” recheado de música boa, incluindo regravações de outros projetos do cantor, além de 4 músicas inéditas. O EP chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (22).

 

“O projeto foi gravado em um ensaio com minha banda. Já íamos começar a trabalhar as novas músicas e foi daí que decidi gravar com todo o repertório que estávamos ensaiando, e como sou um amante do churrasco e no dia inclusive estava fazendo um, uni o útil ao agradável e foi aí que surgiu o ‘Luan No Churrasco’ pra galera curtir onde estiver e sem moderação”, afirma o artista.

 

Cantor, sanfoneiro e forrozeiro, Luan conta com grandes sucessos em sua carreira, como “Tá Faltando Eu”, em parceria com Jerry Smith, e “É Só Oi e Tchau”. Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge & Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, entre outros.

 

“No Churrasco” é uma realização da UltraPromo e está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “No Churrasco”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

MAIS INFORMAÇÕES: Mateus Aléo – ONERPM