Magnum e Miley Cyrus se unem em parceria inédita

A cantora multipremiada se une à marca de sorvete para inspirar as pessoas a serem fiéis ao prazer de serem elas mesmas

 

Magnum, marca ícone mundial em sorvetes, anunciou hoje (01) sua mais nova campanha global, Miley in Layers, uma colaboração com a cantora, compositora e atriz Miley Cyrus.

 

A campanha celebra a personalidade e força de Miley, que assim como Magnum, acredita que um dia sem prazer é um dia perdido. Para celebrar a união, na próxima quinta-feira (10/6), Miley se une à marca em uma Live inédita que será transmitida no canal global de Magnum no YouTube.

 

O público terá a oportunidade de se entregar ao prazer universal da música com os maiores hits do último álbum Plastic Hearts, além de uma versão inédita do hit dos anos 80, ‘Midas Touch’ da banda americana Midnight Star, cantada pela estrela. Os fãs brasileiros ainda poderão acompanhar mais detalhes da parceira no Instagram @magnumbr , além de outros conteúdos exclusivos da marca.

 

Sobre sua colaboração com Magnum, Miley afirma: “Conforme eu evoluí como artista, fui capaz de explorar as diferentes camadas de quem eu sou e o que me traz prazer – seja escrevendo, no estúdio, tocando no palco para milhares de fãs ou vestindo algo que me faz sentir bem. Meu maior prazer na vida é a música e estou muito animada em compartilhar isso com vocês na nossa live. Espero que esta campanha com Magnum inspire todos a irem em busca do que lhes traz realização e prazer.”

 

Sobre Magnum

 

Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic