Nickelodeon exibe Acústico MTV: BTS

GRAVADO NA COREIA DO SUL, O ACÚSTICO MTV: BTS VAI AO AR NA NICK DIA 04 DE JUNHO, ÀS 20H

 

A Nickelodeon exibirá a edição especial da franquia de sucesso Acústico MTV com a participação do grupo BTS. O show Acústico MTV: BTS será exibido no canal dia 04 de junho, às 20h .

 

A performance foi gravada diretamente de Seul, na Coreia do Sul – oferecendo aos fãs um lugar na primeira fila para versões nunca antes vistas dos sucessos mais marcantes da carreira do grupo, além de músicas de seu último álbum BE (Essential Edition), em um ambiente totalmente intimista. O álbum BE alcançou a posição número #1 na parada da Billboard 200 e inclui os singles “Dynamite” e “Life Goes On”.

 

BTS é uma banda sul-coreana que tem conquistado os corações de milhões de fãs em todo o mundo desde sua estreia, em junho de 2013. Os membros do BTS são RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook. Reconhecido pela música autêntica, performances de alto nível e a forma como interagem com seus fãs, o grupo se estabeleceu como superstar mundial quebrando incontáveis ​​recordes.

 

O BTS mobilizou milhões de fãs em todo o mundo (intitulados Army), liderou as principais paradas musicais, apresentou-se em vários shows esgotados em estádios, foi indicado ao Grammy na categoria “Best Pop Duo/Group Performance”, além de faturar vários prêmios de prestígio como o Billboard Music Awards, American Music Awards e MTV Video Music Awards.

 

SERVIÇO – ACÚSTICO MTV: BTS

 

Quando: sexta-feira, 04 de junho, a partir das 20h00.

Reprises: sábado, 05 de junho, a partir das 18h30 e domingo, 06 de junho, a partir das 19h.

 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Index – Estratégias de Comunicação