Rodrigo Teaser solta a voz em nova versão de “Paradise”, sucesso dos anos noventa

Recentemente, o cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser lançou “Paradise”, versão inédita da canção do cantor Korell, grande sucesso nos anos 90 que ganhou força no Brasil por fazer parte da trilha sonora da novela “A Viagem”, da rede Globo.

 

Conhecido por ser o maior intérprete do rei do pop, Michael Jackson, Rodrigo Teaser também aposta em sua carreira solo, com faixas que transitam entre o R&B e o pop. O que algumas pessoas não sabem é que por trás do show tributo que Teaser apresenta ao redor do mundo, ele também tem uma carreira autoral com suas próprias composições que já foram cantadas por fãs do México, Chile e até na República Tcheca. Seu último lançamento autoral foi a canção “Tão Bem”, que já passa das 150 mil visualizações no YouTube.

 

Rodrigo comenta como foi fazer parte desse projeto: “Fiquei muito feliz de ter sido convidado para esse projeto, porque a gente sabe que os caras criam um arranjo, fazem uma releitura, mas a voz é um elemento crucial para uma canção, ainda mais na ideia de uma releitura. Fiquei muito contente com o resultado e achei muito legal, é diferente do que eu venho produzindo como como compositor”.

 

Em parceria com dg3 Music Experience, Rodrigo revive o sucesso e trás a viagem no tempo com uma balada envolvente e cheia de timbres contemporâneos nessa releitura.

 

“Paradise” está disponível nas plataformas digitais via Spottlight: https://spottlight.lnk.to/Paradise

 

Acompanhe o artista:

https://www.instagram.com/rodrigoteaser/

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday