Flakkë e CERES lançam “Energia” em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas

A sinergia entre os produtores resultou em uma música vibrante em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas. 

 

Flakkë, em parceria com CERES, apresentam o single “Energia” pela Sony Music. Já é característico nas produções de Flakkë o cuidado com a ambientação da música e a experiência de transportar o ouvinte a uma viagem sem igual por meio de seus lançamentos, o mesmo conceito é trabalhado por CERES. A música já está em todas as plataformas digitais.

 

Uma produtora originária do planeta CERES, onde o sol é tão vermelho de energia que carrega os Cereshumanos enquanto é dia, para que não durmam a noite. Ouça agora “Energia” para entender do que estamos falando.

 

Flakkë, projeto do paulista Francisco Borelli, é conhecido pelos Hits “Me Gusta” (27M streams no Spotify), “Sweet Munchies” (11M streams no Spotify) e “Drop It” (3M streams no Spotify), está presente nas principais playlists editoriais do Spotify de música eletrônica como Dance Fresh, Dance Paradise, Mint Brasil, Electro Heart, Dance Rising, Euphoria EDM, Novidades da Semana, entre outros.

 

Em 2020, Flakkë lançou seu primeiro álbum “Falling” (1Milhão de streams no Spotify) com uma ambientação medieval, o produtor sempre se preocupa em trazer elementos a música que resultam em uma experiência de viagem ao ouvinte e com a faixa “Energia” não é diferente, mas dessa vez vamos para fora da Terra, rumo ao planeta CERES em busca de uma energia diferente a qual estamos lidando em meio a crise pandêmica atual.

 

“Essa música é uma das que marca a identidade sonora nova do projeto e ela traz aquela dose de energia (risos) e lisergia que eu sinto que está em falta na cena nacional. Principalmente após a pandemia as músicas começaram a ficar muito introspectivas e mais leves, e nesse cenário a Energia pra mim é muito mais do que só uma música, é um verdadeiro grito de liberdade, é como se fosse o primeiro porre de alguém.”, conta Francisco Borelli.

 

DJ, cantora e compositora, CERES pinta toda uma experiência lisérgica e excitante com seu estilo que varia entre Dance, Tech House, Deep house, Progressive e muito mais. Hoje, aos 19 anos, já tem três anos de carreira, mais de 400mil streams no Spotify, 70mil ouvintes mensais, com apoio de grandes playlists editoriais como “Novos Beats” e “Dance Paradise”. Cantando “Energia” ela conseguiu contar um pouco mais sobre o planeta CERES:

 

“É como se eu estivesse fora do meu planeta. Estou na Terra apaixonada por um ser humano, vendo o sol nascer, e ele parece estar cansado demais de todo o sistema político dessa realidade desgastante. Quero transportá-lo para o meu planeta (CERES), onde ele renascerá como um CERHUMANO. Lá, o sol é tão vermelho e eletrizante que é impossível dormir. Quero que ele acorde e VIVA a Energia que eu tanto sinto falta. A chave essencial para decolar é um ácido de alta voltagem energética que se encontra na NASA, só assim voltarei para Casa. No espaço, tão alta, sentindo a Energia.”

 

Apertem os cintos e ouça agora “Energia” de Flakkë e CERES nesta viagem interestelar enquanto aguardamos a volta das pistas.

 

Ouça agora “Energia”:  https://Flakke.lnk.to/Energia

 

Acompanhe Flakkë:

 

https://soundcloud.com/flakkemusic

https://www.facebook.com/flakkemusic

https://www.instagram.com/flakke

 

 

Acompanhe CERES:

 

https://www.instagram.com/4ceres

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Peter Hook & The Light anunciam novo álbum ao vivo: 'Get Ready', gravado ao vivo em Manchester em 2025. 

O lançamento com 31 faixas inclui também um segundo conjunto de sucessos do Joy Division e do New Order. 

O lançamento previsto para 12 de junho, terá um álbum triplo em vinil, triplo em CD,  single de 10 polegadas, download digital e a impressão artística autografada já estão disponíveis para pré-venda.

LP Tracklist:-

Crystal
60 Miles an Hour
Turn My Way
Vicious Streak
Primitive Notion
Slow Jam
Rock The Shack
Someone Like You
Close Range
Run Wild
Brutal
Here To Stay
Your Silent Face
Ceremony
Sunrise
Love Vigilantes
Regret
What Do You Want From Me?
Vanishing Point
Blue Monday
True Faith
Temptation
Love Will Tear Us Apart

Bonus CD Tracklist - 

Transmission
Warsaw
Digital
Disorder
Heart and Soul
She's Lost Control
Shadowplay
Atmosphere

Maiores informações e vendas no site

https://liveherenow.co.uk

@lhn_recording
@peterhook_thelight

#peterhook #boomerangmusic #liveherenow
Em 01/05/2007, há exatamente 19 anos atrás era lançado o 18° álbum de estúdio da banda canadense Rush @rush “Snakes & Arrows”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, mellotron)
Alex Lifeson (guitars, mandola, mandolin, bouzouki)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Ben Mink (Strings)

Track list:

	1.	Far Cry
	2.	Armor and Sword
	3.	Workin’ Them Angels
	4.	The Larger Bowl
	5.	Spindrift
	6.	The Main Monkey Business
	7.	The Way the Wind Blows
	8.	Hope
	9.	Faithless
	10.	Bravest Face
	11.	Good News First
	12.	Malignant Narcissism
	13.	We Hold on

#rush #geddylee #alexlifeson #neilpeart #snakesandarrows
Hoje, 01/05, é aniversário do cantor e compositor Ray Parker JR. @rayparkerjr que completa 72 anos 

#rayparkerjr #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/04/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “Fair Warning”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Mean Street
	2.	Dirty Movies
	3.	Sinner’s Swing!
	4.	Hear About It Later
	5.	Unchained
	6.	Push Comes To Shove
	7.	So This Is Love
	8.	Sunday Afternoon In The Park
	9.	One Foot Out The Door

#vanhalen #fairwarning #eddievanhalen #davidleeroth #alexvanhalen
Em 29/04/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum solo de estreia do cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury Mr. BAD GUY.

Tracklist:

1. Let's Turn It On 
2. Made In Heaven 
3. I Was Born To Love You 
4. Foolin' Around 
5. Your Kind Of Lover 
6. Mr. Bad Guy 
7. Man Made Paradise 
8. There Must Be More To Life Than This 
9. Living On My Own 
10. My Love Is Dangerous 
11. Love Me Like There's No Tomorrow

#mrbadguy #freddiemercury
#boomerangmusic
Em 28/04/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o 4°álbum ao vivo e quarto DVD da banda Raimundos @raimundosrock "Acústico".

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Integrantes 

Raimundos

Digão: voz e violão
Canisso: baixolão, ukulele bass e vocal de apoio
Marquim: violão e vocal de apoio
Caio Cunha: bateria (exceto em "Selim" e "Cintura Fina") e vocal de apoio

Faixas:

Gordelícia
Palhas Do Coqueiro
O Pão Da Minha Prima Citação - Monkey Man
Papeau Nuck Doe
Rapante
Sereia Da Pedreira
El Mariachi
Mulher De Fases - Part. Dinho Ouro Preto
Dubmundos Feat. Oriente - Part. Oriente
Bonita
Opa! Peraí, Caceta
Baculejo - Part. Ivete Sangalo
A Mais Pedida - Part. Ivete Sangalo
Selim - Part. Fred Castro
Cintura Fina - Part. Fred Castro
Cera Quente
Deixa Eu Falar - Part. Alexandre Carlo

Participações especiais de Fred Castro, Marcão Britto, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Banda Oriente, Alexandre Carlo e Rick Campos.

#Raimundos #boomerangmusic
Hoje, 28/04, é aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Sonic Youth

#kimgordon #happybirthday #happybirthday
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic