Flakkë e CERES lançam “Energia” em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas

A sinergia entre os produtores resultou em uma música vibrante em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas. 

 

Flakkë, em parceria com CERES, apresentam o single “Energia” pela Sony Music. Já é característico nas produções de Flakkë o cuidado com a ambientação da música e a experiência de transportar o ouvinte a uma viagem sem igual por meio de seus lançamentos, o mesmo conceito é trabalhado por CERES. A música já está em todas as plataformas digitais.

 

Uma produtora originária do planeta CERES, onde o sol é tão vermelho de energia que carrega os Cereshumanos enquanto é dia, para que não durmam a noite. Ouça agora “Energia” para entender do que estamos falando.

 

Flakkë, projeto do paulista Francisco Borelli, é conhecido pelos Hits “Me Gusta” (27M streams no Spotify), “Sweet Munchies” (11M streams no Spotify) e “Drop It” (3M streams no Spotify), está presente nas principais playlists editoriais do Spotify de música eletrônica como Dance Fresh, Dance Paradise, Mint Brasil, Electro Heart, Dance Rising, Euphoria EDM, Novidades da Semana, entre outros.

 

Em 2020, Flakkë lançou seu primeiro álbum “Falling” (1Milhão de streams no Spotify) com uma ambientação medieval, o produtor sempre se preocupa em trazer elementos a música que resultam em uma experiência de viagem ao ouvinte e com a faixa “Energia” não é diferente, mas dessa vez vamos para fora da Terra, rumo ao planeta CERES em busca de uma energia diferente a qual estamos lidando em meio a crise pandêmica atual.

 

“Essa música é uma das que marca a identidade sonora nova do projeto e ela traz aquela dose de energia (risos) e lisergia que eu sinto que está em falta na cena nacional. Principalmente após a pandemia as músicas começaram a ficar muito introspectivas e mais leves, e nesse cenário a Energia pra mim é muito mais do que só uma música, é um verdadeiro grito de liberdade, é como se fosse o primeiro porre de alguém.”, conta Francisco Borelli.

 

DJ, cantora e compositora, CERES pinta toda uma experiência lisérgica e excitante com seu estilo que varia entre Dance, Tech House, Deep house, Progressive e muito mais. Hoje, aos 19 anos, já tem três anos de carreira, mais de 400mil streams no Spotify, 70mil ouvintes mensais, com apoio de grandes playlists editoriais como “Novos Beats” e “Dance Paradise”. Cantando “Energia” ela conseguiu contar um pouco mais sobre o planeta CERES:

 

“É como se eu estivesse fora do meu planeta. Estou na Terra apaixonada por um ser humano, vendo o sol nascer, e ele parece estar cansado demais de todo o sistema político dessa realidade desgastante. Quero transportá-lo para o meu planeta (CERES), onde ele renascerá como um CERHUMANO. Lá, o sol é tão vermelho e eletrizante que é impossível dormir. Quero que ele acorde e VIVA a Energia que eu tanto sinto falta. A chave essencial para decolar é um ácido de alta voltagem energética que se encontra na NASA, só assim voltarei para Casa. No espaço, tão alta, sentindo a Energia.”

 

Apertem os cintos e ouça agora “Energia” de Flakkë e CERES nesta viagem interestelar enquanto aguardamos a volta das pistas.

 

Ouça agora “Energia”:  https://Flakke.lnk.to/Energia

 

Acompanhe Flakkë:

 

https://soundcloud.com/flakkemusic

https://www.facebook.com/flakkemusic

https://www.instagram.com/flakke

 

 

Acompanhe CERES:

 

https://www.instagram.com/4ceres

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix