Maneskin lança nova música, “MAMMAMIA”

Escute: https://maneskinofficial.lnk.to/MAMMAMIA

 

Seguindo seus sucessos globais ‘I WANNA BE YOUR SLAVE‘ e ‘Beggin‘’ (que ficaram vários meses dentro dos top 10 nas paradas globais), a extravagante banda de rock italiana Måneskin retorna com seu novo single ‘MAMMAMIA‘, produzido por Fabrizio Ferraguzzo & Måneskin. Como sempre, a música foi gravada ao vivo para manter o som em estado natural e irregular. Apesar de ser uma canção de rock, a faixa também traz vibrações de dance e club, começando com um forte riff de baixo e uma bateria rítmica. As letras irônicas falam sobre a percepção das pessoas sobre o seu comportamento, embora suas intenções e pensamentos sejam, na verdade, diferentes. Na faixa, a banda mostra seu lado irônico pela primeira vez.

 

Måneskin (‘luar’ em dinamarquês) é a banda de rock italiana composta pelo vocalista Damiano David, a baixista Victoria de Angelis, o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio.  A jovem banda de 4 integrantes rapidamente se tornou um fenômeno global. Com suas últimas três músicas, ‘ZITTI E BUONI’, ‘I WANNA BE YOUR SLAVE’ e ‘Beggin‘, tem sido consistentemente uma das bandas com mais streams globalmente nos últimos meses. Os números são impressionantes: mais de 3 bilhões de plays.  Eles também conseguiram ter duas músicas simultaneamente entre as Top 10 mundiais por mais de dois meses.

 

A faixa ‘Beggin‘ ficou entre as Top 10 em 63 países e ‘I WANNA BE YOUR SLAVE,‘ em 35. Eles também alcançaram 24 certificações de platina e 16 de ouro em todo o mundo. A Måneskin também tem dois singles simultaneamente entre as top 10 do Reino Unido.

 

A banda alcançou o primeiro lugar na Alternative Radio nos Estados Unidos, marcando a ascensão mais rápida de uma banda nova ao primeiro lugar na Alternative Airplay dos EUA em 24 anos.

 

A procura por esta banda é tão grande, que quando a Måneskin anunciou, recentemente, sua turnê europeia ‘LOUD KIDS’, as vendas esgotaram em duas horas.

 

Eles conseguem transpor muitos mundos com facilidade e atitude … um ato de equilíbrio muito difícil. Mas ao permanecerem fiéis a si mesmos, espalhando sua mensagem inclusiva de liberdade absoluta e seu estilo autêntico extravagante, eles se tornaram uma sensação musical mundial inegável.

 

Turnê “LOUD KIDS”

 

6 de fevereiro – Londres, Reino Unido – ESGOTADO
10 de fevereiro – Bruxelas, Bélgica – ESGOTADO
12 de fevereiro – Cidade de Luxemburgo – ESGOTADO
15 de fevereiro – Varsóvia, Polônia – ESGOTADO
18 de fevereiro – Viena, Áustria – ESGOTADO
21 de fevereiro – Paris, França – ESGOTADO
24 de fevereiro – Zurique, Suíça – ESGOTADO
26 de fevereiro – Berlim, Alemanha – ESGOTADO
28 de fevereiro – Praga, República Tcheca – ESGOTADO
1o de março – Budapeste, Hungria – ESGOTADO
3 de março – Amsterdã, Holanda – ESGOTADO
7 de março – Kiev, Ucrânia – ESGOTADO
9 de março – Moscou, Rússia – ESGOTADO
11 de março – São Petersburgo, Rússia – ESGOTADO
13 de março – Tallinn, Estônia – ESGOTADO
14 de março – Riga, Letônia – ESGOTADO

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic