“TEMPORAL” É O SEGUNDO SINGLE DO NOVO ÁLBUM DA CANTORA E COMPOSITORA LAURA JANNUZZI
A canção inédita e autoral também ganhou um clipe que será disponibilizado nesta sexta-feira (22/10).
Ouça aqui “Temporal” (Selo Sensorial Centro de Cultura): https://onerpm.link/Temporal
Assista ao clipe: https://youtu.be/RYcXtu56hNY
No álbum “Sede da Manhã” a cantora pretende mostrar ao público um trabalho mais denso e maduro, evidenciado por canções potentes em subjetividade e qualidade estética e poética, que geram identificação e sensação de pertencimento em quem as escuta. O disco, que tem a produção musical de Raul Misturada, vai ser lançado em novembro.
Sobre Laura Jannuzzi:
Nascida em Palma, no interior de Minas Gerais, Laura construiu sua carreira guiada pelos encontros. Através de parcerias com compositores, artistas e instrumentistas de diversas gerações, foi reunindo ao longo dos anos um considerável repertório autoral, que se destaca pela originalidade e versatilidade de suas composições. Alguns artistas que gravaram suas músicas: Clara Castro, Carol Serdeira, Imbapê, Nêga Lucas, Alice Santiago, Tata Chama e as Inflamáveis, entre outros.
Desde 2004, a cantora mora em Juiz de Fora (MG), cidade que começou a trabalhar profissionalmente com música. Foi no “Encontro de Compositores”, evento mensal que reúne artistas para exposições curtas de suas canções, que Laura conheceu boa parte da cena autoral da cidade. Acompanhada por guitarra, bateria, teclados e percussão, ou sozinha com seu violão, a artista oferece um show sutil e profundo, no qual poesia e musicalidade são igualmente primordiais.
Laura participou de diversos festivais e ganhou prêmios como Melhor Canção, no Festival de Música Popular Livre (Barbacena, MG, 2016), foi selecionada entre milhares de artistas para Fenac – Festival Nacional da Canção (2013) e Fun Music Festival (Uberlândia, MG, 2013 e 2016), para a Mostra FEMUCIC (Maringá, PR, 2016), para o Web FestValda (Rio de Janeiro, Fundição Progresso, 2016), recebendo menção honrosa na lista do Prêmio Melhores da Música Brasileira ed. 2017 do Embrulhador e ficando entre os semifinalistas do Prêmio Profissionais da Música 2017 (PPM), na categoria autora/compositora.
Sua estreia no mercado fonográfico foi em 2016, com o lançamento de seu primeiro disco, “Ondes” (Tratore), álbum que registra os primeiros passos de uma história perpassada por muitos lugares. Iniciando um novo ciclo, atualmente a cantora se prepara para apresentar o amadurecimento de seu trabalho em “Sede da Manhã”, registro do que se vê além nesse caminho.
Letra da música: “Temporal” (Laura Jannuzzi / Nêga Lucas)
Quem será andando na linha do tempo, quem será? Quem será?
Quem será, de longe, homem, mulher, menino, quem será? Quem será?
Quem será, a lucidez, um desatino, quem será? Quem será?
Quem será que eu vejo, mas não imagino? Quem será?
Será verdadeira a linha de nós
Tecida em horas prenhas
Serão de mentira os passos que dou
Sobre a corda bamba temporal
Sou eu
Varal, que o minuto trançou
Será que a-corda?
Meus pés de madeira pisam os nós
Respiro um vento raro
Meu corpo de cera pede perdão
Por alguma asneira que eu não sei
Sou eu
Quem mais?!
Um corpo em pleno ar
Sou eu, na beira
Será que andando assim vou desabar?
Andando só
Mãos de ninguém
O vão e o meu temor
Lá na beira da dor
Tempo impostor
Linha não há
E eu vou
Pisando o chão
Logo ali, vou lá pra beira
Beira do amor
Links para a artista:
Facebook: https://www.facebook.com/laurajannuzzioficial
Instagram: https://www.instagram.com/laura_jannuzzi/
YouTube: https://www.youtube.com/user/ljannuzzi
Com informações: Luana Ribeiro – Assessoria de Imprensa