Sioux 66 é destaque na trilha sonora de nova novela da Globo

Atração do último Rock In Rio, banda embala trama “Um Lugar Ao Sol” com versão dos Paralamas do Sucesso

 

Ouça aqui

 

O quinteto paulista de hard rock Sioux 66 estreia no horário nobre da Globo com “O Calibre” na trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, protagonizada por Cauã Reymond.

 

A música já embala os comerciais que anunciam o lançamento da nova novela das 21h, que estreia nesta segunda-feira, 08 de novembro. “O Calibre” é uma versão pesada e sombria da música de mesmo nome dos Paralamas do Sucesso, e foi lançada pelo Sioux 66 no álbum Caos (2016). O projeto teve ótima recepção da crítica especializada no ano de lançamento e garantiu ao grupo shows como show de abertura para Aerosmith e Papa Roach.

 

“Sempre tivemos a ideia de se aproximar das grandes bandas do rock nacional, a gente queria ser uma delas. A escolha foi por aí: é uma música bem pesada, com uma letra bem forte. Acho que a gente botou uma assinatura bem nossa no som”, comenta o guitarrista Bento Mello. “Doido ver a música voltar a aparecer depois de tanto tempo, a gente nem esperava. É uma oportunidade incrível, uma sensação muito boa. As pessoas estão gostando muito, recebemos muitas mensagens. Agora é curtir o momento”.

 

Desde o lançamento de Caos, a banda já lançou o terceiro álbum de estúdio, intitulado MMXIX (2019), e subiu ao palco Rock District no festival Rock In Rio para divulgar o projeto. Agora de volta aos palcos, a banda comemora 10 anos de carreira com “O Calibre” confirmada no setlist.

 

Sioux 66 também prepara as gravações do quarto álbum de inéditas. Ainda sem título ou data de lançamento divulgados, o projeto já está em fase de pré-produção.

 

Ouça “O Calibre” aqui.

 

Sobre Sioux 66

 

O Sioux 66, formado em São Paulo no ano de 2011, atualmente conta com Igor Godoi (vocal), Yohan Kisser e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), músicos que em 2019 fizeram bonito no palco Rock District do Rock in Rio. A banda traz a pegada hard rock aliada a outros elementos do rock’n’roll – tudo isso cantando em alto e bom português.

 

Após o bom início de promoção de seu terceiro álbum, “MMXIX” (Sony Music Brasil – 2019), com shows em grandes eventos como a Horror Expo, o festival de ‘Dia De Los Muertos’ no centro de São Paulo e da abertura para o Shaman na Audio Club, a banda, assim como todo o mundo, se viu forçada a interromper as atividades por conta da pandemia. Agora o Sioux 66 retoma os trabalhos para as comemorações de 10 anos de existência e para preparar um novo disco de inéditas, já em processo de pré-produção.

 

Formação:

 

Igor Godoi (vocal)
Bento Mello (guitarra)
Yohan Kisser (guitarra)
Fabio Bonnies (baixo)
Gabriel Haddad (bateria)

Contato para shows: contato@sioux66.com.br

 

Siga Sioux 66:

 

INSTAGRAM: @sioux66oficial
> YOUTUBE: canalsioux66 e Sioux66VEVO
> FACEBOOK: www.facebook.com/sioux66oficial
> TWITTER: @sioux_66

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  CATTO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic