WHY DON’T WE LANÇA VÍDEO OFICIAL DE NOVO SINGLE “LOVE BACK”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “LOVE BACK”!

 

Banda encontra com os fãs no clipe do novo single – disponível agora pela Atlantic Records

  

A multitalentosa banda Why Don’t We se encontra pela primeira vez com seus fãs em um vídeo, na gravação do clipe do single “Love Back”. O vídeo, dirigido por Dillon Dowdell e com exibição em primeira mão feita pela MTV, mostra o quinteto surpreendendo alguns de seus maiores fãs e apoiadores  (filmado em tempo real em diversos iPhones 13) ao receber seus ingressos em mãos para os shows já esgotados no El Rey Theater de Los Angeles. O show, filmado com várias cameras HD RED, marcou o empolgante retorno às apresentações ao vivo da banda e sua primeira performance presencial desde 2019. A apresentação de oito canções todinha será transmitida via live pelo TikTok da banda (@whydontwemusic) hoje às 16h do Brasil.

 

Clique aqui e confira o clupe de “Love Back”:   https://www.youtube.com/watch?v=Oy8H4zUxWjg

 

Se unindo ao produtor nomeado ao Grammy JHart, “Love Back” apresenta o Why Don’t We com uma sonoridade renovada depois de um ano turbulento, encontrando um criativo console e marcando o início de uma era emocionante. Tendo chegado já em mais de 15 milhões de streams globais, a faixa foi apresentada pela PEOPLE Magazine, que afirmou o grupo como “sob controle de seus próprios destinos”.

 

“Estamos tão gratos de poder lançar essa nova música para nossos fãs depois de eles terem nos dado um apoio tão incrível como banda nos últimos cinco anos. “Love Back” é o começo do nosso mais autêntico capítulo até agora, e mal podemos esperar para o que ainda virá”, diz o Why Dont We.

 

Desde sua estreia em 2016, Why Don’t We conquistou mais de 3 bilhões de streams globalmente, mais de 870 milhões de views no YouTube, 6 milhões de seguidores no Instagram, dois certificados platina pela RIAA por singles, quatro singles certificados com ouro pela RIAA, dois singles no Top 20 de Pop radio, e dois Top 10 álbums no chart Billboard 200.

 

Com uma pegada totalmente inovadora e não-convencional, o lançamento dessa nova música e o engajamento de sua crescente base de fãs, a banda botou na rua seus primeiros cinco EPs durante seu primeiro ano juntos e seguiu um pouco depois com seu álbum completo “8 Letters”, em 2018. Logo na sequência, lançaram mensalmente no ano de 2019 novos singles, incluindo os sucesso “Big Plans,” “I Don’t Belong In This Club”, featuring Macklemore, e o hit “What Am I”, escrito por Ed Sheeran e produzido por Steve Mac.

 

O quinteto de Los Angeles—Daniel SeaveyCorbyn BessonJonah MaraisJack Avery e Zach Herron— voltou às suas origens em seu segundo álbum, reduzindo todo o movimento de social mídia e pegando os instrumentos para botar a mão na massa tanto em composições pessoais quanto gravações e produção deles mesmos. Conduzido pelo hit da banda que inaugurou a presença da banda na aclamada Billboard Hot 100 “Fallin’ (Adrenaline),” “The Good Times And The Bad Ones” ganhou sua grande estreia no Billboard 200 no terceiro lugar e primeiro lugar para o álbum no chat de vendas.

 

 

 

Confira todos os sucessos de Why Don’t We, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS WARNER MUSIC