Isabel Fillardis lança turnê e novo single, dia 29/5, no Bourbon Street
Após cantar e encantar o Brasil no programa The Masked Singer, Isabel Fillardis apresenta seu novo single “Muito Prazer”
Isabel Fillardis encantou o Brasil após ser revelada na semifinal do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. A cantora trilhou uma trajetória emocionante, com lindas performances a cada semana, conquistando seu espaço nos corações dos telespectadores, fantasiada de Abacaxi. Muitos ficaram surpresos, pois não sabiam que a atriz cantava, mas é bem o contrário: a carreira da artista começou na música. Na década de 90, Isabel integrou o grupo vocal As Sublimes, o qual lançou um álbum pela Sony Music. Agora, completando 30 anos de trajetória no meio artístico, Isabel lança sua carreira solo e afirma: “agora é definitivo, a cantora em mim veio pra ficar”.
Isabel já tem um show marcado para dia 29 de maio, no Bourbon Street, onde apresentará em seu repertório as músicas: “Muito Prazer”, “Meu Lugar”, “Hora da União”, “Let’s Stay Together”, “Caso Sério”, entre outras. Acompanhando a cantora, estarão os músicos: Sandro Coyado (bateria), Sandro Premmero (baixo), Tito Cardozo (guitarra), Leco Batera (percussão), Felipe Alves (teclado) e nos backings vocals: Fhernnando Rhamos e Annaluz Fillardis.
Após emplacar seu primeiro single “O Meu Lugar”, de Renato Gues e Sérgio Souza, Isabel apresenta, seu segundo lançamento “Muito Prazer”, de Adelmo Casé. As duas músicas irão compor seu EP de estreia “Bel, Muito Prazer”, uma produção de quarto faixas que refletem a história de vida e resiliência da artista. Após enfrentar e vencer um câncer na língua em 2014, que poderia ter comprometido sua habilidade de fala, Isabel decidiu não conter mais o dom de cantar e hoje o considera uma verdadeira dádiva: “a arte escolhe a gente e eu vou exercer tudo aquilo que agrega ao meu coração e minha alma. E a música, definitivamente, não larga mais”, afirma.
Seu novo single “Muito Prazer” tem uma batida dançante, hipnótica e envolvente, e equivale a uma releitura moderna da soul music e do r&b denominada neo soul, apresentando o novo registro vocal da cantora, que esbanja consistência e maturidade. O refrão vai direto ao assunto: “muito prazer, essa sou eu, agora me diz quem é você”. Ela explica a essência da música, que considera uma espécie de cartão de apresentação do EP: “essa canção retrata as minhas vivências, fala da minha resiliência, das minhas transformações e da minha força para me levantar”.
Embora sempre esteja flertando com outros ritmos, Isabel considera o neo soul como a base da sua musicalidade: “Passeei por vários gêneros musicais, gosto de experimentar, mas o r&b e o soul são os ritmos com os quais tenho a minha principal identificação, que batem com o meu coração”.
As faixas do EP tem a coprodução a cargo dos experientes Renato Gues e Wesley Camilo, que tiveram como missão traduzir em termos musicais as preferências de Isabel, assim como as letras foram devidamente encomendadas para os respectivos compositores.
Serviço
*** É exigido o comprovante de vacinação completa para entrar na casa
Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos
das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência
Fone para reservas: (11) 5095-6100
WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113
Data: 29/05/2022 – Domingo
Horário: 19h30
Abertura da casa: 18h
Duração: 80 minutos aproximadamente
Couvert Artístico: 1º. Lote R$ 90,00
Venda – Sympla https://bit.ly/BILHETERIA
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 350 pessoas
Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado e ventilação natural
Wi-fi – solicitar senha na casa
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br
Sobre Isabel Fillardis:
Aos 48 anos, Isabel Fillardis é sem dúvida uma das principais referências para o atual momento do empoderamento negro feminino, devido a sua representatividade exercida no universo audiovisual, principalmente na teledramatrurgia. Perto de completar 30 anos de carreira artística, Isabel é ex-modelo, atriz, cantora, produtora, roteirista, diretora artística, e a lista continua… Ou seja, uma completa e apaixonada artista. Na década de 90, foi vocalista do trio “As Sublimes”, lançado pela Sony Music e inspirado no grupo de sucesso “The Supremes”, liderado por Diana Ross. O canto sempre esteve presente em sua trajetória, atuando em diversos musicais de destaque, entre eles: “A Turma do Pererê de Ziraldo” (2003) de Stella Miranda, “Orfeu” (2008) de Aderbal Freire Filho, “Ivone Lara – O Musical” (2018) de Elísio Lopes Júnior, entre outros. Em 2018, com o apoio do produtor Tony Prada, Isabel começou a planejar seu retorno ao mundo damúsica, mas desta vez, em carreira solo. Sua estreia teve que ser adiada por conta da pandemia, mas foi efetivada neste ano em grande estilo, através de seu show “Refeita”, apresentado ao vivo durante o festival de música online Afroturistic Lab, em 25 de agosto. Após lançar seu primeiro single “O Meu Lugar”, a cantora apresenta sua mais nova canção “Muito prazer”, que integrará seu futuro EP “Bel, Muito Prazer”.
Redes Sociais: Instagram Facebook YouTube
Com informações MAIC Comunicação