Isabel Fillardis lança turnê e novo single, dia 29/5, no Bourbon Street

Após cantar e encantar o Brasil no programa The Masked Singer, Isabel Fillardis apresenta seu novo single “Muito Prazer”

 

Isabel Fillardis encantou o Brasil após ser revelada na semifinal do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. A cantora trilhou uma trajetória emocionante, com lindas performances a cada semana, conquistando seu espaço nos corações dos telespectadores, fantasiada de Abacaxi. Muitos ficaram surpresos, pois não sabiam que a atriz cantava, mas é bem o contrário: a carreira da artista começou na música. Na década de 90, Isabel integrou o grupo vocal As Sublimes, o qual lançou um álbum pela Sony Music. Agora, completando 30 anos de trajetória no meio artístico, Isabel lança sua carreira solo e afirma: “agora é definitivo, a cantora em mim veio pra ficar”.

 

Isabel já tem um show marcado para dia 29 de maio, no Bourbon Street, onde apresentará em seu repertório as músicas: “Muito Prazer”, “Meu Lugar”, “Hora da União”, “Let’s Stay Together”, “Caso Sério”, entre outras. Acompanhando a cantora, estarão os músicos: Sandro Coyado (bateria), Sandro Premmero (baixo), Tito Cardozo (guitarra), Leco Batera (percussão), Felipe Alves (teclado) e nos backings vocals: Fhernnando Rhamos e Annaluz Fillardis.

 

Após emplacar seu primeiro single “O Meu Lugar”, de Renato Gues e Sérgio Souza, Isabel apresenta, seu segundo lançamento “Muito Prazer”, de Adelmo Casé. As duas músicas irão compor seu EP de estreia “Bel, Muito Prazer”, uma produção de quarto faixas que refletem a história de vida e resiliência da artista. Após enfrentar e vencer um câncer na língua em 2014, que poderia ter comprometido sua habilidade de fala, Isabel decidiu não conter mais o dom de cantar e hoje o considera uma verdadeira dádiva: “a arte escolhe a gente e eu vou exercer tudo aquilo que agrega ao meu coração e minha alma. E a música, definitivamente, não larga mais”, afirma.

 

Seu novo single “Muito Prazer” tem uma batida dançante, hipnótica e envolvente, e equivale a uma releitura moderna da soul music e do r&b denominada neo soul, apresentando o novo registro vocal da cantora, que esbanja consistência e maturidade. O refrão vai direto ao assunto: “muito prazer, essa sou eu, agora me diz quem é você”. Ela explica a essência da música, que considera uma espécie de cartão de apresentação do EP: “essa canção retrata as minhas vivências, fala da minha resiliência, das minhas transformações e da minha força para me levantar”.

 

Embora sempre esteja flertando com outros ritmos, Isabel considera o neo soul como a base da sua musicalidade: “Passeei por vários gêneros musicais, gosto de experimentar, mas o r&b e o soul são os ritmos com os quais tenho a minha principal identificação, que batem com o meu coração”.

 

As faixas do EP tem a coprodução a cargo dos experientes Renato Gues e Wesley Camilo, que tiveram como missão traduzir em termos musicais as preferências de Isabel, assim como as letras foram devidamente encomendadas para os respectivos compositores.

              

Serviço

 

*** É exigido o comprovante de vacinação completa para entrar na casa

 

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos

das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

Data: 29/05/2022 – Domingo

Horário: 19h30

Abertura da casa: 18h

Duração: 80 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: 1º. Lote R$ 90,00

Venda – Sympla https://bit.ly/BILHETERIA

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 350 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado e ventilação natural

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br

 

Sobre Isabel Fillardis:

 

Aos 48 anos, Isabel Fillardis é sem dúvida uma das principais referências para o atual momento do empoderamento negro feminino, devido a sua representatividade exercida no universo audiovisual, principalmente na teledramatrurgia. Perto de completar 30 anos de carreira artística, Isabel é ex-modelo, atriz, cantora, produtora, roteirista, diretora artística, e a lista continua… Ou seja, uma completa e apaixonada artista. Na década de 90, foi vocalista do trio “As Sublimes”, lançado pela Sony Music e inspirado no grupo de sucesso “The Supremes”, liderado por Diana Ross. O canto sempre esteve presente em sua trajetória, atuando em diversos musicais de destaque, entre eles: “A Turma do Pererê de Ziraldo” (2003) de Stella Miranda, “Orfeu” (2008) de Aderbal Freire Filho, “Ivone Lara – O Musical” (2018) de Elísio Lopes Júnior, entre outros. Em 2018, com o apoio do produtor Tony Prada, Isabel começou a planejar seu retorno ao mundo damúsica, mas desta vez, em carreira solo. Sua estreia teve que ser adiada por conta da pandemia, mas foi efetivada neste ano em grande estilo, através de seu show “Refeita”, apresentado ao vivo durante o festival de música online Afroturistic Lab, em 25 de agosto. Após lançar seu primeiro single “O Meu Lugar”, a cantora apresenta sua mais nova canção “Muito prazer”, que integrará seu futuro EP “Bel, Muito Prazer”.

 

Redes Sociais: Instagram Facebook YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações MAIC Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do apresentador e ex-baterista das bandas Titãs e IRA!, Charles Gavin @charles_gavin que completa 64 anos.

#charlesgavin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do cantor e compositor Phil Anselmo que completa 56 anos.

Vocalista da banda Pantera @panteraofficial

#philanselmo #happybirthday #Pantera #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do guitarrista, compositor e escritor Tony Bellotto @tonybellottooficial dos Titãs @titasoficial que completa 64 anos.

#titas #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do cantor e compositor Colin Hay @colinhay da banda Men At Work @menatwork que completa 71 anos.

#colinhay #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do guitarrista, compositor de trilhas e integrante da Legião Urbana Dado Villa-Lobos @dadovillalobos que completa 59 anos.

#dadovillalobos #happybirthday #boomerangmusic