Kall Medrado lança música com Walmir Borges

Canção faz parte do projeto Musi-Kall

 

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que ficou conhecida após participação no “The Voice Brasil” em 2014, lança em formato digital o projeto Musi-Kall, gravado no Midas Studios, composto por sete vídeos e um EP que estará nas plataformas ainda neste semestre.

 

A canção “Eu você e mais ninguém”, com participação de Walmir Borges, está nesse projeto e foi lançada recentemente, no canal do Youtube da cantora.  (https://www.youtube.com/watch?v=ZOZ4O1FjDJA)

 

“Esse projeto traz um pouco da minha história, minhas referências e com certeza, Walmir não poderia ficar de fora! Ele foi uma figura superimportante nesse trajeto, me incentivou a me mudar para São Paulo, me deu oportunidades em seus shows, me apresentou para muita gente bacana da cena, foi fundamental para a minha entrada no The Voice Brasil… contar minha história sem envolvê-lo seria impossível! Sou muito grata a ele!”, falou Kall.

 

O Musi-Kall foi idealizado pela cantora em 2015, após saída do The Voice Brasil, para ser o nome dos seus shows. Depois de um hiato na carreira, ele seria relançado em 2019, mas foi adiado devido à chegada da pandemia da Covid-19, e foi retomado em 2022.

 

A montagem do repertório foi feita pela Kall e os arranjos ficaram por conta do seu diretor musical, André Primo. Esse novo formato conta com três músicas autorais, a participação de Walmir e três releituras inéditas que, em breve, serão reveladas para o público.

 

“Reuni os melhores comigo! Selecionei excelentes profissionais que também são meus amigos os quais me fizeram sentir mais segura pela dedicação, respeito e amor para com o meu trabalho depois de muitos anos de impedimentos”, finalizou a cantora.

 

Musi-Kall

 

“Sobre Mim”, single do EP “ASE-Agora Sou Eu”, integra o projeto com uma versão ao vivo e em vídeo, que já está disponível no canal do Youtube da Kall, assim como a sua canção “Não dá mais”.

 

Nas próximas semanas, o público verá Kall apresentando outras surpresas, como uma faixa em homenagem a um grupo que teve muita importância de representatividade para a cantora, outra homenagem à Bahia com uma releitura de uma banda muito especial e um mashup misturando música brasileira com um clássico internacional.

 

Esta gravação, que é apenas um dos primeiros projetos idealizados pela cantora para o ano de 2022, também mostrará a performance de “show time” da Kall. E não para por aí! Além deste conteúdo, ela está preparando diversas composições e músicas para serem lançadas até o fim deste ano.

 

Foto: Diego Nunnes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: DANI BASSIT ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday