Kall Medrado lança música com Walmir Borges

Canção faz parte do projeto Musi-Kall

 

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que ficou conhecida após participação no “The Voice Brasil” em 2014, lança em formato digital o projeto Musi-Kall, gravado no Midas Studios, composto por sete vídeos e um EP que estará nas plataformas ainda neste semestre.

 

A canção “Eu você e mais ninguém”, com participação de Walmir Borges, está nesse projeto e foi lançada recentemente, no canal do Youtube da cantora.  (https://www.youtube.com/watch?v=ZOZ4O1FjDJA)

 

“Esse projeto traz um pouco da minha história, minhas referências e com certeza, Walmir não poderia ficar de fora! Ele foi uma figura superimportante nesse trajeto, me incentivou a me mudar para São Paulo, me deu oportunidades em seus shows, me apresentou para muita gente bacana da cena, foi fundamental para a minha entrada no The Voice Brasil… contar minha história sem envolvê-lo seria impossível! Sou muito grata a ele!”, falou Kall.

 

O Musi-Kall foi idealizado pela cantora em 2015, após saída do The Voice Brasil, para ser o nome dos seus shows. Depois de um hiato na carreira, ele seria relançado em 2019, mas foi adiado devido à chegada da pandemia da Covid-19, e foi retomado em 2022.

 

A montagem do repertório foi feita pela Kall e os arranjos ficaram por conta do seu diretor musical, André Primo. Esse novo formato conta com três músicas autorais, a participação de Walmir e três releituras inéditas que, em breve, serão reveladas para o público.

 

“Reuni os melhores comigo! Selecionei excelentes profissionais que também são meus amigos os quais me fizeram sentir mais segura pela dedicação, respeito e amor para com o meu trabalho depois de muitos anos de impedimentos”, finalizou a cantora.

 

Musi-Kall

 

“Sobre Mim”, single do EP “ASE-Agora Sou Eu”, integra o projeto com uma versão ao vivo e em vídeo, que já está disponível no canal do Youtube da Kall, assim como a sua canção “Não dá mais”.

 

Nas próximas semanas, o público verá Kall apresentando outras surpresas, como uma faixa em homenagem a um grupo que teve muita importância de representatividade para a cantora, outra homenagem à Bahia com uma releitura de uma banda muito especial e um mashup misturando música brasileira com um clássico internacional.

 

Esta gravação, que é apenas um dos primeiros projetos idealizados pela cantora para o ano de 2022, também mostrará a performance de “show time” da Kall. E não para por aí! Além deste conteúdo, ela está preparando diversas composições e músicas para serem lançadas até o fim deste ano.

 

Foto: Diego Nunnes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: DANI BASSIT ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings