“Pagode do Bora Amor”: Grupo Bora Amor lança músicas inéditas em seu novo medley

O grupo Bora Amor, que domina a Zona Sul do Rio de Janeiro desde 2013, está chegando com músicas inéditas em seu novo medley “Pagode do Bora Amor”.

 

O público vai sentir a experiência de um show completo de pagode, uma sequência super animada com uma música melhor que outra sem parar. O novo trabalho do grupo estreia na próxima sexta-feira, dia 22, em todas as plataformas de áudio.

 

A formação do grupo consiste em seu fundador e percussionista, Zé Antônio, por seu parceiro e também percussionista Emerson do Vale e também pelos cantores Marcelo Moura (Marcelão) e Lucas Naipe, o caçula da turma. Antes se chamavam “Calma Amor”, mas recentemente mudaram o nome pois, segundo Zé Antonio, “a mudança da marca nos levará para outro patamar, acreditamos que a palavra BORA tem muita força e faz parte do vocabulário cotidiano das pessoas”.

 

Os integrantes se preparam para a gravação do seu audiovisual, que vai acontecer dia 30 de julho a partir das 20 horas no Antonella Bar & Lounge, na Lapa.

 

“Nossa meta é fazer com que nosso público, amigos e fãs, consumam o máximo possível nossas músicas, para que cheguem cantando tudo no dia do audiovisual. Esse medley é o Start para ativação do modo BORA. ”, disse Zé Antônio.

 

As músicas que estarão presentes no medley são as seguintes: “Vida de Solteiro”, “Manda Vê Mulher”, “Rei da Selva”, “Te Superar”, “Ménage”, “Corpo de Violão” e “Jeito Novo”. O grupo chamou os compositores Matheus dos Santos da Costa e Pierre Tavares de Oliveira por causa da linguagem contemporânea utilizada por eles, essa foi fator determinante para as novas músicas.

 

A meta do Bora Amor é levar essas músicas para o público com muita animação e emoção. O medley é o começo do “modo BORA” em suas carreiras

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: OOPA AGENCY

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda B-52 @theb52sband Kate Pierson @thekatepierson que completa 78 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Capital Inicial @capitalinicial Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto que completa 62 anos.

#dinhoouropreto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Erasure @erasureinfo Andy Bell @officialandybell que completa 64 anos.

#andybell #erasure #happybirthday #boomerangmusic
40 anos do lançamento do 3° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso "Selvagem?"

#osparalamasdosucesso #boomerangmusic
O cantor e compositor Michael Stipe @michaelstipe anunciou o lançamento do seu novo álbum solo para o final de 2026.

Em entrevista recente ao programa The Late Show, também apresentou o seu novo single ao vivo "The Rest Of Ever", que deve em breve estar em todas as plataformas de música.

Lembrando que Stipe, lançou a música "I Played The Fool", trilha sonora da série Rooster.

Em breve mais novidades!

#michaelstipe #boomerangmusic #newsingle #newalbum
Hoje, 24/04, é aniversário da cantora, compositora e atriz Barbra Streisand @barbrastreisand que completa 84 anos.

#barbrastreisand #happybirthday #boomerangmusic