“Pagode do Bora Amor”: Grupo Bora Amor lança músicas inéditas em seu novo medley

O grupo Bora Amor, que domina a Zona Sul do Rio de Janeiro desde 2013, está chegando com músicas inéditas em seu novo medley “Pagode do Bora Amor”.

 

O público vai sentir a experiência de um show completo de pagode, uma sequência super animada com uma música melhor que outra sem parar. O novo trabalho do grupo estreia na próxima sexta-feira, dia 22, em todas as plataformas de áudio.

 

A formação do grupo consiste em seu fundador e percussionista, Zé Antônio, por seu parceiro e também percussionista Emerson do Vale e também pelos cantores Marcelo Moura (Marcelão) e Lucas Naipe, o caçula da turma. Antes se chamavam “Calma Amor”, mas recentemente mudaram o nome pois, segundo Zé Antonio, “a mudança da marca nos levará para outro patamar, acreditamos que a palavra BORA tem muita força e faz parte do vocabulário cotidiano das pessoas”.

 

Os integrantes se preparam para a gravação do seu audiovisual, que vai acontecer dia 30 de julho a partir das 20 horas no Antonella Bar & Lounge, na Lapa.

 

“Nossa meta é fazer com que nosso público, amigos e fãs, consumam o máximo possível nossas músicas, para que cheguem cantando tudo no dia do audiovisual. Esse medley é o Start para ativação do modo BORA. ”, disse Zé Antônio.

 

As músicas que estarão presentes no medley são as seguintes: “Vida de Solteiro”, “Manda Vê Mulher”, “Rei da Selva”, “Te Superar”, “Ménage”, “Corpo de Violão” e “Jeito Novo”. O grupo chamou os compositores Matheus dos Santos da Costa e Pierre Tavares de Oliveira por causa da linguagem contemporânea utilizada por eles, essa foi fator determinante para as novas músicas.

 

A meta do Bora Amor é levar essas músicas para o público com muita animação e emoção. O medley é o começo do “modo BORA” em suas carreiras

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: OOPA AGENCY

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso guitarrista,compositor e escritor Marcelo Fromer que completaria 64 anos.

Já faz mais de 24 anos do falecimento do Marcelo, mas seus riffs até hoje estão ai, marcantes no som dos álbuns gravados pelo Titãs.

#marcelofromer #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso cantor  compositor e vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completaria 77 anos.

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Starship @starship Mickey Thomas que completa 76 anos.

#mickeythomas #starship #happybirthday
Hoje, 02/12, é aniversário do cantor, compositor,  baixista e vocalista da banda Hanoi Hanoi @arnaldopbrandao Mr. Arnaldo Brandão que completa 74 anos.

#hanoihanoi #arnaldobrandao #boomerangmusic
Em 01/12/1993, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Acid Eaters".

É o album de covers da banda.

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 2, 3, 5–7, 9–13)
Johnny Ramone – guitar
Marky Ramone – drums
C.J. Ramone – bass guitar, lead vocals (tracks 1, 4, 8)
Additional musicians

Joe McGinty – keyboards
Pete Townshend – backing vocals (track 2)
Sebastian Bach – backing vocals (track 3)
Traci Lords – backing vocals (track 5)

Tracklist 

1. Journey to the Center of the Mind (Amboy Dukes Cover)
2. Substitute (The Who Cover)
3. Out of Time (The Rolling Stones Cover)
4. The Shape of Things to Come (Max Frost and the Troopers Cover)
5. Somebody to Love ( The Great Society Cover)
6. When I Was Young (The Animals Cover)
7. 7 and 7 Is (Love Cover)
8. My Back Pages (Bob Dylan Cover)
9. Can t Seem to Make You Mine (The Seeds Cover)
10. Have You Ever Seen the Rain? (Creedence Clearwater Revival Cover)
11. I Can t Control Myself (The Troggs Cover)
12. Surf City (Jan and Dean Cover)

#ramones #acideaters #boomerangmusic
Em 01/12/1973, há exatamente 52 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Black Sabbath @blacksabbath “Sabbath Bloody Sabbath”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals, keys)
Tony Iommi (guitars, keys)
Geezer Butler (bass, keys, mellotron)
Bill Ward (drums) 
Additional musicians: Rick Wakeman (keys) Will Malone & The Phantom Fiddlers (strings)

Track list:

	1.	Sabbath, Bloody Sabbath
	2.	A National Acrobat
	3.	Fluff
	4.	Sabbra Cadabra
	5.	Killing Yourself To Live
	6.	Who Are You?
	7.	Looking For Today
	8.	Spiral Architect

#blacksabbath #sabbathbloodysabbath #ozzyosbourne
Em 30/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Michael Jackson @michaeljackson "Thriller", pela Epic Records @epicrecords 

Tracklist 

VINYL - Side A

1. Wanna Be Startin' Somethin' (6:02)
2. Hot Street (3:45)
3. The Girl Is Mine (3:42)
4. Thriller (5:57)

VINYL - Side B

5. Billie Jean (6:20)
6. She's Trouble (4:00)
7. Nightline (4:33)
8. Carousel (3:58)
9. The Lady In My Life (6:10)

#michaeljackson #thriller #boomerangmusic
Hoje, 30/11, é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 80 anos.

#rogerglover #happybirthday #deeppurple