Caramelows anuncia primeiro álbum com single inspirado no icônico vira-lata caramelo

“Fuja, Melow!” tem parceria com Deep Leaks

 

O caldeirão sonoro dos Caramelows está de volta, anunciando o lançamento de seu primeiro disco solo completo, “Viralata”. O gostinho inicial do trabalho é o funk grooveado de “Fuja, Melow!”, uma faixa com clima de trilha sonora para um filme  aventura e que traz parceria com Deep Leaks, formado pela dupla de produtores Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo. O disco sucede os dois EPs do grupo e marcará a estreia solo dos Caramelows, cuja discografia ao lado da cantora Liniker já inclui dois álbuns. O primeiro single é a abertura do álbum, narrando a história do cão caramelo que corre em busca de um horizonte possível. Curiosamente lançada pouco tempo depois do Dia Nacional do Vira-lata, sua narrativa ganha força com a arte de capa, assinada pelo premiado quadrinista Camilo Solano.

 

Ouça “Fuja, Melow!”: https://bfan.link/fuja-melow

 

“É a música mais rápida e talvez a mais contemporânea do disco em questões de estética de produção. Depois da criação inicial, entrou em ação a dupla Deep Leaks, parceiros de longa data. Eles trouxeram uma visão de síntese do arranjo e firmaram muito o groove. Também são os responsáveis pelas edições, cordas, arpegiador e mixagem da faixa”, conta o grupo.

 

Esta é a primeira novidade dos Caramelows após a elogiada parceria com o cantor Edoux, que rendeu o single e clipe “Sozinho”. Agora, a banda mira em novas sonoridades e faz deste mais um encontro musical rico como parte de uma série de singles inéditos após o EP “Melows em Casa” – como o nome entrega, um trabalho gravado e lançado durante o isolamento social. Mas a música do grupo é uma celebração multicultural, versátil e abrangente, como demonstrado nas parcerias “Siente El Calor”, com a espanhola Indee; “Pote de Cores”, com a moçambicana Selma Uamusse; e em apresentações e gravações ao lado de nomes como Johnny Hooker, Letrux, Elza Soares, Criolo, e muitos outros.

 

Além disso, os Caramelows têm em sua discografia o EP “Cru” (2015) e os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019) como Liniker e os Caramelows – este último, indicado ao Grammy Latino – e um EP homônimo solo, explorando sons da música latina, ritmos regionais brasileiros e world music. O grupo conta com Péricles Zuanon (bateria), Eder Araújo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão), Fernando “TRZ” Falcoski (teclas), Rafael Barone (baixo) e Wiliam Zaharanszki (guitarra).

 

Ainda para 2022, os Caramelows prometem novas surpresas e outros caminhos para sua música continuar surpreendendo plateias por todo lugar e seguir se aventurando livre de amarras como o cãozinho que inspirou seu novo single.

 

Ficha técnica

 

Música: Caramelows

Músicos: Gustavo Koshikumo e Juliano Parreira – Arpegiador, Cordas

Éder Araújo – Sax Tenor Fernando TRZ – Orgão Hammond, Sintetizador Marja Lenski – Congas, Timbales, Efeitos Pericles Zuanon – Bateria Rafael Barone – Baixo William Zaharanszki – Guitarra Rinaldo Santos: Trompete Douglas Antunes: Trombone

Gravado na Casa do Seo Peri em Araraquara/SP no dia 28/02/2022 Gravação complementar de sopros no Estúdio C4 em São Paulo/SP no dia 06/04/2022

Produção musical: Deep Leaks e Rafael Barone

Co Produção musical: Caramelows

Arranjo de sopro: Eder Araújo

Engenharia de som: Dré Guines/Goma INC.

Mixagem: Deep Leaks

Masterização: Fernando Sanchez

Arte Gráfica: Camilo Solano

Produção Executiva: Caramelows

 

Acompanhe Caramelows:

 

https://www.instagram.com/caramelows.oficial

https://www.facebook.com/caramelowsoficial

https://www.youtube.com/channel/UCEHKh0lE-kKZqtEGQsqJ6jw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Build Up Media

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 26/002/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic
Em 25/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Tears For Fears @tearsforfearsmusic "Songs From The Big Chair".

Tears for Fears

Roland Orzabal – vocals, keyboards, guitars (all but 5), synth bass (1), LinnDrum programming (1), grand piano (5)
Curt Smith – vocals, bass guitar (2, 4-7), synth bass (3)[15]
Ian Stanley – keyboards, LinnDrum programming, arrangements (8)
Manny Elias – drums (2–7), drum arrangement (2)

Tracklist

1.Shout
2.The Working Hour
3.Everybody Wants to Rule the World
4.Mothers Talk
5.I Believe
6.Broken
7.Head Over Heals/Broken
8.Listen

#Tearsforfears #songsfromthebigchair
Hoje, 25/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor George Harrison @georgeharrisonofficial que completaria 83 anos.

Ex-integrante da banda The Beatles @thebeatles 

Falecido em 29/11/2001.

#georgeharrison #thebeatles #happybirthday
Em 25/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Pantera “Vulgar Display Of Power”.

Integrantes:

Phil Anselmo (vocals)
Diamond Darrell (guitars)
Rex (bass)
Vinnie Paul (drums)

Track list:

	1.	Mouth For War
	2.	A New Level
	3.	Walk
	4.	Fucking Hostile
	5.	This Love
	6.	Rise
	7.	No Good (Attack The Radical)
	8.	Live In A Hole
	9.	Regular People (Conceit)
	10.	By Demons Be Driven
	11.	Hollow

#pantera #panteraband #philanselmo #dimegagdarrell #vulgardisplayofpower