Caramelows anuncia primeiro álbum com single inspirado no icônico vira-lata caramelo

“Fuja, Melow!” tem parceria com Deep Leaks

 

O caldeirão sonoro dos Caramelows está de volta, anunciando o lançamento de seu primeiro disco solo completo, “Viralata”. O gostinho inicial do trabalho é o funk grooveado de “Fuja, Melow!”, uma faixa com clima de trilha sonora para um filme  aventura e que traz parceria com Deep Leaks, formado pela dupla de produtores Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo. O disco sucede os dois EPs do grupo e marcará a estreia solo dos Caramelows, cuja discografia ao lado da cantora Liniker já inclui dois álbuns. O primeiro single é a abertura do álbum, narrando a história do cão caramelo que corre em busca de um horizonte possível. Curiosamente lançada pouco tempo depois do Dia Nacional do Vira-lata, sua narrativa ganha força com a arte de capa, assinada pelo premiado quadrinista Camilo Solano.

 

Ouça “Fuja, Melow!”: https://bfan.link/fuja-melow

 

“É a música mais rápida e talvez a mais contemporânea do disco em questões de estética de produção. Depois da criação inicial, entrou em ação a dupla Deep Leaks, parceiros de longa data. Eles trouxeram uma visão de síntese do arranjo e firmaram muito o groove. Também são os responsáveis pelas edições, cordas, arpegiador e mixagem da faixa”, conta o grupo.

 

Esta é a primeira novidade dos Caramelows após a elogiada parceria com o cantor Edoux, que rendeu o single e clipe “Sozinho”. Agora, a banda mira em novas sonoridades e faz deste mais um encontro musical rico como parte de uma série de singles inéditos após o EP “Melows em Casa” – como o nome entrega, um trabalho gravado e lançado durante o isolamento social. Mas a música do grupo é uma celebração multicultural, versátil e abrangente, como demonstrado nas parcerias “Siente El Calor”, com a espanhola Indee; “Pote de Cores”, com a moçambicana Selma Uamusse; e em apresentações e gravações ao lado de nomes como Johnny Hooker, Letrux, Elza Soares, Criolo, e muitos outros.

 

Além disso, os Caramelows têm em sua discografia o EP “Cru” (2015) e os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019) como Liniker e os Caramelows – este último, indicado ao Grammy Latino – e um EP homônimo solo, explorando sons da música latina, ritmos regionais brasileiros e world music. O grupo conta com Péricles Zuanon (bateria), Eder Araújo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão), Fernando “TRZ” Falcoski (teclas), Rafael Barone (baixo) e Wiliam Zaharanszki (guitarra).

 

Ainda para 2022, os Caramelows prometem novas surpresas e outros caminhos para sua música continuar surpreendendo plateias por todo lugar e seguir se aventurando livre de amarras como o cãozinho que inspirou seu novo single.

 

Ficha técnica

 

Música: Caramelows

Músicos: Gustavo Koshikumo e Juliano Parreira – Arpegiador, Cordas

Éder Araújo – Sax Tenor Fernando TRZ – Orgão Hammond, Sintetizador Marja Lenski – Congas, Timbales, Efeitos Pericles Zuanon – Bateria Rafael Barone – Baixo William Zaharanszki – Guitarra Rinaldo Santos: Trompete Douglas Antunes: Trombone

Gravado na Casa do Seo Peri em Araraquara/SP no dia 28/02/2022 Gravação complementar de sopros no Estúdio C4 em São Paulo/SP no dia 06/04/2022

Produção musical: Deep Leaks e Rafael Barone

Co Produção musical: Caramelows

Arranjo de sopro: Eder Araújo

Engenharia de som: Dré Guines/Goma INC.

Mixagem: Deep Leaks

Masterização: Fernando Sanchez

Arte Gráfica: Camilo Solano

Produção Executiva: Caramelows

 

Acompanhe Caramelows:

 

https://www.instagram.com/caramelows.oficial

https://www.facebook.com/caramelowsoficial

https://www.youtube.com/channel/UCEHKh0lE-kKZqtEGQsqJ6jw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Build Up Media

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic