Pri Lacerda reflete o significado do amor e cumplicidade entre mães e filhos em novo single

“Quando tudo faz sentido” traz emocionante dueto

 

Depois de abraçar as próprias contradições e rir de si mesma no clipe “Capricorniana” e se mostrar intensa na balada “Não quero”, a cantora e compositora Pri Lacerda revela a cumplicidade das relações entre mãe e filhas no emocionante single e clipe “Quando Tudo Faz Sentido”. A música traz a artista curitibana em um dueto com Letícia Lacerda, sua filha.

 

Assista ao clipe “Quando tudo faz Sentido”: https://youtu.be/MCCqhUyZWHo 

 

Ouça “Quando tudo faz Sentido”: https://pomar.fanlink.to/quandotudofazsentido 

 

A inspiração da letra veio de uma crise que a levou a reflexões enquanto observava a filha na Praia de Ipanema. “Diante de todo aquele cenário, eu em pé na areia olhando a Lelê no mar, admirando a imensidão da vida e como os barcos ficam minúsculos no horizonte, gravei no celular essa melodia e a letra que simplesmente fluíram. A vida cada vez mais tem esse significado de movimento, de aprendizado, de seguir em frente com o foco na leveza que a vida deve ter, apesar de todas as pedras que enfrentamos ao longo do caminho”, resume Pri Lacerda.

 

E sua filha Letícia complementa: “Eu fiquei muito feliz quando descobri que uma parte da música falava sobre mim. Eu sei que a minha mãe me ama muito, mas estar na música me fez sentir especial e muito amada. Achei super legal o convite para cantar com ela. Foi a primeira vez que cantei em um estúdio e fiquei nervosa e animada. Fico feliz de ter sido ao lado da minha mãe.”.

 

Pri Lacerda é conhecida como cantora, compositora e vocalista da banda de jazz e blues Snap Jazz. Ela embarcou no seu projeto solo com o primeiro EP, lançado em 2018 com cinco canções que faziam a ponte entre a nostalgia do soul e a música pop atual. Além de canções próprias, o trabalho contou com “Catch the Ash” e “River of Stars”, ambas do americano Jesse Harris (autor do sucesso “Don’t Know Why”, de Norah Jones).

 

Atuando no cenário musical de Curitiba desde 2013, Priscilla soma a uma trajetória profissional como jurista, mestre em Direito Econômico e Social, professora universitária há mais de 10 anos e escritora, tendo publicado um livro de Direito sobre igualdade e, recentemente, participou da Bienal do Livro com o seu primeiro livro infantil “O Mundo Colorido da Girafa Zazá”. A música foi rapidamente de uma paixão dormente e hobby a alguns dos principais festivais e palcos da região, participando inclusive do Sofar Curitiba.

 

Este ano, Pri Lacerda está pronta para dar mais um passo em sua carreira musical, absorvendo o aprendizado de seu primeiro trabalho e as reflexões diante de acontecimentos que têm nos colocado em contato com questões íntimas e emocionais. Depois da bem-humorada “Capricorniana” e da intensa “Não Quero”, a artista mostra sua versatilidade com mais um single.

 

Assista ao clipe “Não quero”: https://youtu.be/ddiKZKm7OfQ

 

Assista a “Capricorniana”: https://youtu.be/ZXCozxDgnE4

 

Fazendo dessa nova fase uma entrega pessoal e criativa sem precedentes até aqui na carreira da artista, os novos singles de Pri Lacerda atestam seu crescimento lírico e musical, coroando o atual momento com uma nova canção inédita.

 

Ficha técnica

 

Voz/composição – Pri Lacerda

voz refrão – Letícia Lacerda

Produção/guitarra/baixo/teclas/

Samples – Eduardo Rozeira

Mix e Master – Nico Bragalholo

Preparadora Vocal: Paola Pagnosi

Backing-vocal –  Paola Pagnosi

Gravado por Eduardo Rozeira e Alvaro Paz no Estúdio Gota e estúdio Nicos

 

Direção –  Izabella F. e Rosano Mauro Jr

Dir. Fotografia e Montagem: Rosano

Ass. de fotografia: José Eduardo pereira

Make: Amanda Andrade

Figurino: Daniela Carvalho

 

Acompanhe Pri Lacerda:

 

facebook: https://www.facebook.com/aprilacerda/

instagram: https://www.instagram.com/aprilacerda/

tiktok: https://www.tiktok.com/@aprilacerda

twitter: https://twitter.com/aprilacerda

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 20/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Huey Lewis and The News @hueylewisandthenews "Fore!".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Johnny Colla – saxophone, guitar, backing vocals
Chris Hayes – lead guitar, backing vocals
Mario Cipollina – bass
Bill Gibson – drums, percussion, backing vocals
Sean Hopper – keyboards, backing vocals

Tracklist

Fore! (1986)

1. Jacob's Ladder
2. Stuck with You
3. Whole Lotta Lovin
4. Doing It All for My Baby
5. Hip to Be Square
6. I Know What I Like
7. I Never Walk Alone
8. Forest for the Trees
9. Naturally
10. Simple as That

#hueylewisandthenews #fore #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário músico Dave Brock que completa 85 anos.

Membro fundador da banda Hawkwind.

#davebrock #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário do saudoso cantor, compositor e ator Isaac Hayes @_isaachayes que completaria 84 anos.

Falecido em 10/08/2008

#isaachayes #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo Yazoo "Upstairs At Eric's".

Integrantes:

Alison Moyet – vocals, piano
Vince Clarke – instrumentation, spoken words on "I Before E Except After C" and "In My Room"

Track Listing

Don't Go
Too Pieces
Bad Connection
I Before E Except After C
Midnight
In My Room
Only You
Goodbye '70s
Tuesday
Winter Kills
Bring Your Love Down (Didn't I)

#yazoo #boomerangmusic
Em 20/08/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Heart 
 “Passionworks”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys)
Howard Leese (guitars, keys)
Mark Andes (bass)
Denny Carmassi (drums)
Additional musicians: David Paich, Steve Porcaro (keys)

Track list:

	1.	How Can I Refuse
	2.	Blue Guitar
	3.	Johnny Moon
	4.	Sleep Alone
	5.	Together Now
	6.	Allies
	7.	[Beat By] Jealousy
	8.	Heavy Heart
	9.	Love Mistake
	10.	Language Of Love
	11.	Ambush

#heart #heartband #annwilson #nancywilson #passionworks
Em 20/08/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Queensrÿche “Empire”.

Integrantes:

Geoff Tate (vocals, keys)
Chris DeGarmo (guitars, keys)
Michael Wilton (guitars)
Eddie Jackson (bass)
Scott Rockenfield (drums)
Additional musicians: Michael Kamen (orchestra) Robert Bailey (keys)

Track list:

	1.	Best I Can
	2.	The Thin Line
	3.	Jet City Woman
	4.	Della Brown
	5.	Another Rainy Night (Without You)
	6.	Empire
	7.	Resistance
	8.	Silent Lucidity
	9.	Hand On Heart
	10.	One And Only
	11.	Anybody Listening?

#queensryche #empire #geofftate #chrisdegarmo #michaelwilton
Hoje, 20/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Led Zeppelin @ledzeppelin Robert Plant @robertplantofficial que completa 78 anos.

#robertplant #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário da cantora, compositora e atriz Demi Lovato @ddlovato que completa 34 anos.

#demilovato #happybirthday #boomerangmusic