Maneskin lança o aguardado álbum “Rush!”

Escute: https://maneskin.lnk.to/Rush

 

Álbum #1 no chart de iTunes em 20 países, trabalho chega com as músicas “Gossip” (feat Tom Morello), “The Loneliest” e mais

 

O evento de lançamento de “RUSH!”, em Roma, aconteceu no dia anterior ao lançamento, com a banda celebrando um casamento entre os 4 membros

 

A Loud Kids World Tour continua

 

Banda foi indicada na categoria Artista Revelação no Grammy Awards 2023

 

Na última sexta (20), a banda de rock Måneskin lançou seu novo e aguardado álbum “RUSH!”. O trabalho inclui os hits “Supermodel”, “The Loneliest” e o recém-lançado single “Gossip”, com Tom Morello. Logo após o lançamento, o álbum entrou no chart do iTunes em #1 em 20 países, incluindo EUA, Itália, França e mais, e alcançou o top 20 em 39 países, incluindo Reino Unido e Japão, ambos em #3.

 

Produzido principalmente por Max Martin e Fabrizio Ferraguzzo, o álbum foi gravado em Los Angeles, Itália e Tóquio. Com faixas em inglês e italiano, apresenta os singles previamente lançados, “Supermodel”, com seu som californiano e grooves de rock moderno contagiantes, a incrível “Mammamia”, “The Loneliest”, uma ode às clássicas baladas de rock da velha guarda, e mais.

 

Para celebrar, a banda realizou o casamento do ano no Palazzo Brancaccio, em Roma, na Itália, cidade onde a relação pessoal e profissional dos integrantes de Måneskin começou. Os quatro membros, Damiano David, Victoria de Angelis, Thomas Raggi, e Ethan Torchio simbolicamente se casaram em um casamento quádruplo, prometendo lealdade eterna uns aos outros, enquanto a banda continua a conquistar o mundo e novos feitos.

 

 

Reunindo todos aqueles que foram parte fundamental do sucesso da banda e de seu amor pelo rock, o evento contou com Alessandro Michele, como Mestre de Cerimônias, e grandes nomes como Vaz Baz Luhrmann, Machine Gun Kelly, Paolo Sorrentino, Sabrina Impacciatore e muitos outros entre os convidados.

 

Tracklist de “RUSH!”

 

1 Own My Mind

2 Gossip Feat. Tom Morello

3 Timezone

4 Bla Bla Bla

5 Baby Said

6 Gasoline

7 Feel

8 Don’t Wanna Sleep

9 Kool Kids

10 If Not For You

11 Read Your Diary

12 Mark Chapman

13 La Fine

14 Il Dono Della Vita

15 Mammamia

16 Supermodel

17 The Loneliest

 

SOBRE O MÅNESKIN

 

Uma Força Genuína… rock ‘n’ roll rejuvenescedor para a geração mais jovem” – o MÅNESKIN é uma banda de rock com quatro integrantes aclamada pela crítica que começou a se apresentar nas ruas de Roma na adolescência, e agora, apenas alguns anos depois, é um grupo compacto e afiado de músicos cativantes amplamente aclamados por estarem na vanguarda da condução de um ressurgimento mundial do Rock. A banda possui 307 certificações, incluindo 48 de ouro, 241 de platina e 18 de diamante.  No ano passado, a banda alcançou mais de 6,5 BILHÕES de streams, subindo para o primeiro lugar em vários países e nas paradas globais de várias plataformas digitais (incluindo a música nº 2 do TikTok de 2021). A ascensão meteórica da banda continuou durante 2022, quando eles se apresentaram no Saturday Night Live, foram aclamados pelo The Los Angeles Times como “a nova banda de rock favorita da América”, ganharam o prêmio de Melhor Vídeo Alternativo no VMA, Melhor Canção de Rock no Billboard Music Awards, Melhor Novo Artista Alternativo no iHeart Radio Music Awards, várias vitórias em premiações no Japão, na Espanha, Polônia, Hungria e Finlândia, bem como mais de 19 indicações globais, incluindo Brit Awards, NME Awards, Kerrang Awards, Swiss Music Awards , e outros.  Eles também são os primeiros artistas italianos a ganhar o prêmio de “Melhor Rock” no MTV Europe Music Awards 2021.  No último ano, MÅNESKIN contribuiu com uma versão diferente de “If I Can Dream” para o filme ELVIS, a trilha sonora número 1 nas paradas.  O single “SUPERMODEL”, produzido por Max Martin, ultrapassou recentemente 182 milhões de streams globais, apareceu no Top 20 de rádio em 17 países e permaneceu em primeiro lugar na parada alternativa da Billboard por 5 semanas consecutivas.

 

A banda continua a reafirmar seu status triunfante em 2023, com sua recente indicação ao Grammy de Melhor Novo Artista e AMA Awards de Melhor música Rock.  Simultaneamente, a reputação da banda como “artistas que você precisa ver ao vivo” cresce a cada vez que eles sobem ao palco. A banda dominou os palcos do mundo em 2022, com um show esgotado no histórico Circus Maximus de Roma e grandes aparições no Lollapalooza, Rock am Ring, Summer Sonic, Rock in Rio e muitos mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic