Cantora e compositora Sophia Stedile lança “Nunca Vai Florescer”

Escrita por Sophia ao lado de outros seis compositores durante um camping de composição realizado na Alma Music, a faixa fala sobre o amor e retrata a história de alguém que tem seu coração apertado pelo amor que já viveu

 

A paulistana ganhou destaque na cena eletrônica cantando em inglês. Com timbre rouco e marcante, a cantora chama atenção pela espontaneidade e forma como se entrega à música

 

Ouça “Nunca Vai Florescer” em todas as plataformas digitais

 

A cantora e compositora Sophia Stedile, um dos destaques da Alma Music na cena pop, lança o seu primeiro single de 2023. Intitulada “Nunca Vai Florescer”, a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite.

 

Escrita por Sophia ao lado de outros seis compositores durante um camping de composição realizado na Alma Music, a faixa fala sobre o amor e retrata a história de alguém que tem seu coração apertado pelo amor que já viveu e tem vontade de voltar, mas sabe que não é a melhor escolha. Logo, a pessoa não quer falar de amor. “Por mais que o amor tenha criado raízes e não saia da cabeça como fala a música, o melhor é cada um se virar por si”, diz Sophia.

 

Durante o processo de composição, Sophia relembra que a faixa foi super gostosa de criar. “Lembro de sair do evento com ela na minha cabeça tocando 20x. Ela tem uma super sintonia com o gênero musical que irá ser lançado”, conta. Esta é a primeira vez que a artista aposta no pagode e acredita que este é um dos maiores pontos fortes da música. “A faixa traz expressivamente o pagode no refrão com os elementos musicais do gênero, mas ao mesmo tempo tem um pé no pop”, conta.

 

Por isso, a expectativa da artista está lá no alto! “Estou bem esperançosa para este lançamento! Acredito que vamos virar o ano com uma cara nova e fazer meus ouvintes quererem dançar”, completa Sophia.

 

Sobre Sophia Stedile: 

 

Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile, de 23 anos, chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.

 

Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 1 milhão de plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento).

 

Hoje, Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 5.5 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo Alma Music a artista lançou “Me Leva”, parceria com o cantor mineiro Lucas Pretti, que acumula mais de 440 mil streams nas plataformas digitais.

 

Recentemente, Sophia lançou o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Hey”, “Falo Mais”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Para”, que se complementam fazendo uma linha do tempo de uma história de amor. Para comemorar este lançamento, a artista fez um show no Blue Note, casa de shows referência em São Paulo.

 

Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

 

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday