Cantora e compositora Sophia Stedile lança “Nunca Vai Florescer”

Escrita por Sophia ao lado de outros seis compositores durante um camping de composição realizado na Alma Music, a faixa fala sobre o amor e retrata a história de alguém que tem seu coração apertado pelo amor que já viveu

 

A paulistana ganhou destaque na cena eletrônica cantando em inglês. Com timbre rouco e marcante, a cantora chama atenção pela espontaneidade e forma como se entrega à música

 

Ouça “Nunca Vai Florescer” em todas as plataformas digitais

 

A cantora e compositora Sophia Stedile, um dos destaques da Alma Music na cena pop, lança o seu primeiro single de 2023. Intitulada “Nunca Vai Florescer”, a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite.

 

Escrita por Sophia ao lado de outros seis compositores durante um camping de composição realizado na Alma Music, a faixa fala sobre o amor e retrata a história de alguém que tem seu coração apertado pelo amor que já viveu e tem vontade de voltar, mas sabe que não é a melhor escolha. Logo, a pessoa não quer falar de amor. “Por mais que o amor tenha criado raízes e não saia da cabeça como fala a música, o melhor é cada um se virar por si”, diz Sophia.

 

Durante o processo de composição, Sophia relembra que a faixa foi super gostosa de criar. “Lembro de sair do evento com ela na minha cabeça tocando 20x. Ela tem uma super sintonia com o gênero musical que irá ser lançado”, conta. Esta é a primeira vez que a artista aposta no pagode e acredita que este é um dos maiores pontos fortes da música. “A faixa traz expressivamente o pagode no refrão com os elementos musicais do gênero, mas ao mesmo tempo tem um pé no pop”, conta.

 

Por isso, a expectativa da artista está lá no alto! “Estou bem esperançosa para este lançamento! Acredito que vamos virar o ano com uma cara nova e fazer meus ouvintes quererem dançar”, completa Sophia.

 

Sobre Sophia Stedile: 

 

Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile, de 23 anos, chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.

 

Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 1 milhão de plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento).

 

Hoje, Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 5.5 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo Alma Music a artista lançou “Me Leva”, parceria com o cantor mineiro Lucas Pretti, que acumula mais de 440 mil streams nas plataformas digitais.

 

Recentemente, Sophia lançou o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Hey”, “Falo Mais”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Para”, que se complementam fazendo uma linha do tempo de uma história de amor. Para comemorar este lançamento, a artista fez um show no Blue Note, casa de shows referência em São Paulo.

 

Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

 

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Peter Hook & The Light anunciam novo álbum ao vivo: 'Get Ready', gravado ao vivo em Manchester em 2025. 

O lançamento com 31 faixas inclui também um segundo conjunto de sucessos do Joy Division e do New Order. 

O lançamento previsto para 12 de junho, terá um álbum triplo em vinil, triplo em CD,  single de 10 polegadas, download digital e a impressão artística autografada já estão disponíveis para pré-venda.

LP Tracklist:-

Crystal
60 Miles an Hour
Turn My Way
Vicious Streak
Primitive Notion
Slow Jam
Rock The Shack
Someone Like You
Close Range
Run Wild
Brutal
Here To Stay
Your Silent Face
Ceremony
Sunrise
Love Vigilantes
Regret
What Do You Want From Me?
Vanishing Point
Blue Monday
True Faith
Temptation
Love Will Tear Us Apart

Bonus CD Tracklist - 

Transmission
Warsaw
Digital
Disorder
Heart and Soul
She's Lost Control
Shadowplay
Atmosphere

Maiores informações e vendas no site

https://liveherenow.co.uk

@lhn_recording
@peterhook_thelight

#peterhook #boomerangmusic #liveherenow
Em 01/05/2007, há exatamente 19 anos atrás era lançado o 18° álbum de estúdio da banda canadense Rush @rush “Snakes & Arrows”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, mellotron)
Alex Lifeson (guitars, mandola, mandolin, bouzouki)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Ben Mink (Strings)

Track list:

	1.	Far Cry
	2.	Armor and Sword
	3.	Workin’ Them Angels
	4.	The Larger Bowl
	5.	Spindrift
	6.	The Main Monkey Business
	7.	The Way the Wind Blows
	8.	Hope
	9.	Faithless
	10.	Bravest Face
	11.	Good News First
	12.	Malignant Narcissism
	13.	We Hold on

#rush #geddylee #alexlifeson #neilpeart #snakesandarrows
Hoje, 01/05, é aniversário do cantor e compositor Ray Parker JR. @rayparkerjr que completa 72 anos 

#rayparkerjr #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/04/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “Fair Warning”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Mean Street
	2.	Dirty Movies
	3.	Sinner’s Swing!
	4.	Hear About It Later
	5.	Unchained
	6.	Push Comes To Shove
	7.	So This Is Love
	8.	Sunday Afternoon In The Park
	9.	One Foot Out The Door

#vanhalen #fairwarning #eddievanhalen #davidleeroth #alexvanhalen
Em 29/04/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum solo de estreia do cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury Mr. BAD GUY.

Tracklist:

1. Let's Turn It On 
2. Made In Heaven 
3. I Was Born To Love You 
4. Foolin' Around 
5. Your Kind Of Lover 
6. Mr. Bad Guy 
7. Man Made Paradise 
8. There Must Be More To Life Than This 
9. Living On My Own 
10. My Love Is Dangerous 
11. Love Me Like There's No Tomorrow

#mrbadguy #freddiemercury
#boomerangmusic
Em 28/04/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o 4°álbum ao vivo e quarto DVD da banda Raimundos @raimundosrock "Acústico".

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Integrantes 

Raimundos

Digão: voz e violão
Canisso: baixolão, ukulele bass e vocal de apoio
Marquim: violão e vocal de apoio
Caio Cunha: bateria (exceto em "Selim" e "Cintura Fina") e vocal de apoio

Faixas:

Gordelícia
Palhas Do Coqueiro
O Pão Da Minha Prima Citação - Monkey Man
Papeau Nuck Doe
Rapante
Sereia Da Pedreira
El Mariachi
Mulher De Fases - Part. Dinho Ouro Preto
Dubmundos Feat. Oriente - Part. Oriente
Bonita
Opa! Peraí, Caceta
Baculejo - Part. Ivete Sangalo
A Mais Pedida - Part. Ivete Sangalo
Selim - Part. Fred Castro
Cintura Fina - Part. Fred Castro
Cera Quente
Deixa Eu Falar - Part. Alexandre Carlo

Participações especiais de Fred Castro, Marcão Britto, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Banda Oriente, Alexandre Carlo e Rick Campos.

#Raimundos #boomerangmusic
Hoje, 28/04, é aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Sonic Youth

#kimgordon #happybirthday #happybirthday
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic