Luíza Lapa e Luli se unem no pop leve e descontraído “Biscoitin”

Com uma pegada de anos 2000, as artistas apresentam o novo single em todos os aplicativos de música

 

OUÇA

 

Elas podem até parecer inofensivas, mas sabem se posicionar muito bem quando o assunto é trapaça. Essa é a narrativa apresentada pelas atrizes, cantoras e compositoras Luíza Lapa e Luli, no novo single “Biscoitin”. Com uma levada que transporta às sonoridades e à estética dos anos 2000, as artistas encarnam uma “Cruela” para revidar as maldades de um “boy”, em um pop leve com solos de guitarra inspirados nos de Carlos Santana. O resultado dessa parceria já está disponível em todos os aplicativos de música.

 

“Biscoitin” surgiu de uma vontade antiga das cantoras de estarem juntas em um projeto. “Queríamos fazer um cover a princípio. Mas quando comecei a pensar em nomes para colaborações, a Luli foi a primeira que me veio à mente. Ela é uma excelente cantora e é bom demais cantar com quem sabe. Criamos muitas coisas lindas juntas, desde a letra até a melodia e as aberturas de vozes. Tudo fluiu com muita facilidade”, comemora Luíza Lapa.

 

Além de ser o primeiro trabalho juntas, o single, ainda, marca o primeiro feat. de Luíza e de Luli com outra artista pop. “Foi um convite muito incrível. Eu amo pop e fazer uma música com essa vibe dos anos 2000 foi muito especial. Nós compusemos super rapidinho, fluiu muito bem e as nossas vozes se complementam. Tenho certeza de que o público vai amar”, completa Luli.

 

SEM RIVALIDADES

 

Em sua letra e clipe – dirigido por Thiago Nascimento –, “Biscoitin” apresenta um universo de vingança e revide comandados pelas duas artistas de forma lúdica e descontraída, em um cenário repleto de referências à década das “Meninas Malvadas” e dos CD Players. “Estamos falando sobre mulheres que não aceitam ser enganadas ou feitas de bobas. Nós sabemos revidar, nosso sobrenome é malvada e ninguém brinca com nossa cara”, afirma Luíza citando parte da canção. “Em segundo plano, pincelamos também sobre a não rivalidade feminina, que é algo que, na minha opinião, não deve existir. Não existe para mim e gosto de espalhar essa mentalidade por aí. Também não queríamos que essa ‘lição’ que damos ao ‘cachorro’ que pisou na bola, perpetuasse a briga entre os sexos. Por isso, nossa maldade no clipe foi retratada com referência à personagem Cruella, que traz isso de forma lúdica e não literal”, finaliza a artista.

 

+ SOBRE LUÍZA LAPA E LULI

 

Luíza Lapa é cantora, compositora e atriz. Semifinalista no Programa “Canta Comigo”, também já participou de programas como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”.

 

Sua carreira autoral no cenário pop se inicia com o single “Você Não Vale Nada” e os lançamentos “Tudo de Bom”“Malfeito, Feito”“Sinto Sua Falta”“Romance Clichê” e “Irresponsável” deram continuidade ao trabalho, mostrando diversas facetas do talento da brasiliense. Seus quatro primeiros singles já somam mais de 500 mil streams, somente no Spotify. No YouTube, Luíza Lapa conta com mais de 350 mil visualizações em seu canal.

 

A cantora também assina o projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, em parceria com o ator Gabriel Braga Nunes, de “Verdades Secretas II” (Rede Globo). A artista participou da criação dos arranjos vocais em um ano de imersão no trabalho para o desenvolvimento de 17 faixas do álbum que, atualmente, está sendo apresentado em turnê.

 

No teatro, Luíza atuou em franquias da Broadway como ‘Les Misérables’ e a ‘Noviça Rebelde’, além do musical do “Chacrinha’ , ‘Cinderela’ e ‘A Bela e a Fera’, dentre outros.

****

Luli é cantora, compositora e atriz. Sua carreira como cantora pop teve início ao participar do “The Voice Brasil” (2020) com uma memorável performance nas audições às cegas, quando virou as cadeiras dos 4 jurados em menos de 38 segundos. Chegou à semifinal do programa, com mais de 19 milhões de votos.

 

Luli tem como parceiro de composições e produtor musical o músico e produtor Pe Lu. Seu primeiro single autoral “Domir Bem (Pouco)” alcançou rapidamente números expressivos nas plataformas de streaming. Seguido de “Game Over” em parceria com Gabrá, jovem artista do Trap Nacional.

 

No teatro, a atriz teve destaque no espetáculo “Grease – O Musical”, como a protagonista Sandy, em uma temporada de grande sucesso de crítica e público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday