Luíza Lapa e Luli se unem no pop leve e descontraído “Biscoitin”

Com uma pegada de anos 2000, as artistas apresentam o novo single em todos os aplicativos de música

 

OUÇA

 

Elas podem até parecer inofensivas, mas sabem se posicionar muito bem quando o assunto é trapaça. Essa é a narrativa apresentada pelas atrizes, cantoras e compositoras Luíza Lapa e Luli, no novo single “Biscoitin”. Com uma levada que transporta às sonoridades e à estética dos anos 2000, as artistas encarnam uma “Cruela” para revidar as maldades de um “boy”, em um pop leve com solos de guitarra inspirados nos de Carlos Santana. O resultado dessa parceria já está disponível em todos os aplicativos de música.

 

“Biscoitin” surgiu de uma vontade antiga das cantoras de estarem juntas em um projeto. “Queríamos fazer um cover a princípio. Mas quando comecei a pensar em nomes para colaborações, a Luli foi a primeira que me veio à mente. Ela é uma excelente cantora e é bom demais cantar com quem sabe. Criamos muitas coisas lindas juntas, desde a letra até a melodia e as aberturas de vozes. Tudo fluiu com muita facilidade”, comemora Luíza Lapa.

 

Além de ser o primeiro trabalho juntas, o single, ainda, marca o primeiro feat. de Luíza e de Luli com outra artista pop. “Foi um convite muito incrível. Eu amo pop e fazer uma música com essa vibe dos anos 2000 foi muito especial. Nós compusemos super rapidinho, fluiu muito bem e as nossas vozes se complementam. Tenho certeza de que o público vai amar”, completa Luli.

 

SEM RIVALIDADES

 

Em sua letra e clipe – dirigido por Thiago Nascimento –, “Biscoitin” apresenta um universo de vingança e revide comandados pelas duas artistas de forma lúdica e descontraída, em um cenário repleto de referências à década das “Meninas Malvadas” e dos CD Players. “Estamos falando sobre mulheres que não aceitam ser enganadas ou feitas de bobas. Nós sabemos revidar, nosso sobrenome é malvada e ninguém brinca com nossa cara”, afirma Luíza citando parte da canção. “Em segundo plano, pincelamos também sobre a não rivalidade feminina, que é algo que, na minha opinião, não deve existir. Não existe para mim e gosto de espalhar essa mentalidade por aí. Também não queríamos que essa ‘lição’ que damos ao ‘cachorro’ que pisou na bola, perpetuasse a briga entre os sexos. Por isso, nossa maldade no clipe foi retratada com referência à personagem Cruella, que traz isso de forma lúdica e não literal”, finaliza a artista.

 

+ SOBRE LUÍZA LAPA E LULI

 

Luíza Lapa é cantora, compositora e atriz. Semifinalista no Programa “Canta Comigo”, também já participou de programas como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”.

 

Sua carreira autoral no cenário pop se inicia com o single “Você Não Vale Nada” e os lançamentos “Tudo de Bom”“Malfeito, Feito”“Sinto Sua Falta”“Romance Clichê” e “Irresponsável” deram continuidade ao trabalho, mostrando diversas facetas do talento da brasiliense. Seus quatro primeiros singles já somam mais de 500 mil streams, somente no Spotify. No YouTube, Luíza Lapa conta com mais de 350 mil visualizações em seu canal.

 

A cantora também assina o projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, em parceria com o ator Gabriel Braga Nunes, de “Verdades Secretas II” (Rede Globo). A artista participou da criação dos arranjos vocais em um ano de imersão no trabalho para o desenvolvimento de 17 faixas do álbum que, atualmente, está sendo apresentado em turnê.

 

No teatro, Luíza atuou em franquias da Broadway como ‘Les Misérables’ e a ‘Noviça Rebelde’, além do musical do “Chacrinha’ , ‘Cinderela’ e ‘A Bela e a Fera’, dentre outros.

****

Luli é cantora, compositora e atriz. Sua carreira como cantora pop teve início ao participar do “The Voice Brasil” (2020) com uma memorável performance nas audições às cegas, quando virou as cadeiras dos 4 jurados em menos de 38 segundos. Chegou à semifinal do programa, com mais de 19 milhões de votos.

 

Luli tem como parceiro de composições e produtor musical o músico e produtor Pe Lu. Seu primeiro single autoral “Domir Bem (Pouco)” alcançou rapidamente números expressivos nas plataformas de streaming. Seguido de “Game Over” em parceria com Gabrá, jovem artista do Trap Nacional.

 

No teatro, a atriz teve destaque no espetáculo “Grease – O Musical”, como a protagonista Sandy, em uma temporada de grande sucesso de crítica e público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic