ELA VEM! TAYLOR SWIFT CONFIRMA SHOWS EM NOVEMBRO NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO

Após muitos rumores e expectativa, a cantora Taylor Swift acaba de anunciar oficialmente a vinda da turnê The Eras Tour ao Brasil! Agora sim, os fãs já podem começar a tão sonhada contagem regressiva. A notícia foi compartilhada nas redes sociais de Taylor e, em menos de 10 minutos, já virou Trending Topics no Twitter.

 

A artista americana desembarca em solo brasileiro em novembro para três shows. O primeiro acontece no dia 18, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Em seguida, a estrela chega em São Paulo, onde faz dois shows, nos dias 25 e 26, ambos no Allianz Parque.  A artista escolhida para realizar a abertura dos shows foi Sabrina Carpenter, que atualmente se encontra no Brasil para apresentações no Festival Mita, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

Estou realmente emocionada ao dizer isso pra vocês!! México, Argentina e Brasil: estamos trazendo The Eras Tour para vocês este ano! A doce princesa angelical Sabrina Carpenter estará nos acompanhando em todos os shows!

 

Acesse http://taylorswift.com/tour para mais informações sobre inscrições, pré-vendas e vendas. Muito mais datas internacionais em breve, prometo!”, escreveu Taylor em suas redes.

 

A única vinda de Taylor para o Brasil foi em 2012, quando, na época, ela fez um show fechado para a imprensa e convidados durante a promoção do álbum “Red”. Pela primeira vez, a cantora vem ao país para apresentações para o grande público. E bota grande nisso! Os milhões de fãs da cantora no Brasil já estão na expectativa, ansiosos para o grande dia!

 

Recentemente, Taylor presenteou os fãs com uma parceria inédita com a rapper Ice Spice, em nova versão da música “Karma”. A faixa também ganhou um videoclipe (estrelado por elas duas), que foi exibido pela primeira vez durante um show da The Eras Tour em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Três dias após o lançamento, a música já havia passado da marca de 1 milhão de streams no Spotify.

 

Taylor Swift vem conquistando uma série de prêmios e quebrando recordes ao longo da carreira. Com “Midnights” (https://taylor.lnk.to/thetildawnedition), a cantora emplacou o álbum com melhor semana de estreia no Spotify, e também o melhor lançamento de álbum no Spotify Brasil.

 

Universal Music Brasil já entrou no clima The Eras Tour e avisa que tem uma superpromoção de produtos oficiais da Taylor Swift rolando na UMusic Store, a plataforma de e-commerce da companhia.

 

Confira: https://www.umusicstore.com/taylor-swift .

 

E, para quem quiser ficar com o repertório da diva na ponta da língua, a Universal Music preparou uma playlist oficial UmusicPlay para os swifties. Acesse: https://open.spotify.com/playlist/4kiIT4zo1QKqXS7lGlay1K?si=406131c70df04042 .

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 25/06/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme de ficção científica Blade Runner - O Caçador de Androides. 

Dirigido por Ridley Scott

No elenco Rutger Hauer, Harrison Ford, Sean Young e grande elenco

Filmaço!

#bladerunner #boomerangmusic
Hoje, 25/06, é aniversário do saudoso cantor e compositor George Michael @georgemofficial que completaria 63 anos.

Falecido em 25/12/2016

#georgemichael #happybirthday #boomerangmusic
Em 25/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Titãs @titasoficial "Cabeça Dinossauro".

Produzido por Liminha e co produzido por Pena Schmidt e Vitor Farias.

@liminha

@brancomello @arnaldo_antunes
@sergiobritto_oficial @tonybellottooficial
@charles_gavin @nandoreis
@miklospaulo Marcelo Frommer (in memorian)

Titãs

Arnaldo Antunes – vocais principais (em "Porrada" e "O Que")

Branco Mello – vocais principais (em "Cabeça Dinossauro", "Tô Cansado" e "Dívidas")

Charles Gavin – bateria, percussão

Marcelo Fromer – guitarra rítmica, guitarra solo (em "Igreja" e "Família")

Nando Reis – vocais principais (em "Igreja" e "Família"), baixo elétrico

Paulo Miklos – vocais principais (em "Estado Violência", "A Face do Destruidor" e "Bichos Escrotos"), baixo elétrico (em "Igreja)[20]

Sérgio Britto – vocais principais (em "AA UU", "Polícia", "Homem Primata"), teclados

Tony Bellotto – guitarra solo, guitarra rítmica (em "Igreja" e "Família")

Tracklist:

Cabeça Dinossauro 2:19
Aa Uu 3:01
Igreja 2:47
Polícia 2:07
Estado Violência 3:07
A Face Do Destruidor 0:34
Porrada 2:49
Tô Cansado 2:16
Bichos Escrotos 3:14
Família 3:32
Homem Primata 3:27
Dívidas 3:06
O Que 5:38

#cabeçadinossauro #boomerangmusic
Hoje, 25/06. é aniversário da cantora e compositora Carly Simon @carlysimonhq que completa 83 anos.

#carlysimon #happybirthday #boomerangmusic
Em 25/06/2002, há exatamente 24 anos atrás era lançado o CD/DVD ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Live At Budokan".

Gravado no Budokan Hall em Tóquio, Japão.

Integrantes:

Ozzy Osbourne – vocal
Zakk Wylde – guitarra
Mike Bordin – bateria
Robert Trujillo – baixo
John Sinclair - Teclado(Sintetizadores)

Tracklist:

1. I Don’t Know (Osbourne / Rhoads / Daisley)
2. That I Never Had (Osbourne / Holmes / Trujillo / Frederiksen)
3. Believer (Osbourne / Rhoads / Daisley / Kerslake)
4. Junkie (Osbourne / Holmes / Trujillo / Frederiksen)
5. Mr. Crowley (Osbourne / Rhoads / Daisley)
6. Gets Me Through (Osbourne / Palmer)
7. No More Tears (Osbourne / Inez / Castillo / Purdell)
8. I Don’t Want To Change The World (Osbourne / Wylde / Castillo / Kilmister)
9. Road To Nowhere (Osbourne / Wylde / Castillo)
10. Crazy Train (Osbourne / Rhoads / Daisley)
11. Mama, I’m Coming Home (Osbourne / Wylde / Kilmister)
12. Bark At The Moon (Osbourne / Lee / Daisley)
13. Paranoid (Butler / Iommi / Osbourne / Ward)

#ozzyosbourne
#liveatbudokan #boomerangmusic
Em 25/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos EUA, o sexto álbum de estúdio, do cantor e compositor Prince @prince "Purple Rain".

Um mês depois virou trilha do filme /cult que foi lançado nos cinemas e interpretado pelo próprio Prince.

Tracklist 

"Let's Go Crazy"
"The Beautiful Ones"
"Computer Blue"
"Darling Nikki"
"Wednesday"
"Purple Rain"
"I Would Die 4 U"
"Baby I'm a Star"
"Father's Song"

#purplerain #41years #boomerangmusic #prince
Hoje, 24/06, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Tears For Fears @tearsforfearsmusic Curt Smith @curtsmith que completa 65 anos.

#curtsmith #happybirthday #boomerangmusic