Amanhã, 24, Vitor Kley apresenta seus hits no ‘Estúdio ao Vivo’ da Transamérica
O artista conquista admiradores de todas as idades – a alcunha “Menino Sol”, inclusive, vem dos fãs mirins. Canções como “A Tal Canção pra Lua”, “Porta Retrato”, “Tudo Me Lembra Você”, “Morena” e, claro, “O Sol” serão apresentadas no programa
Pode o “Menino Sol” fazer “A Tal Canção pra Lua”? Para o cantor e compositor Vitor Kley não somente é possível, como vira hit. O artista que estourou há mais de seis anos nas paradas musicais com “O Sol” é a próxima atração do “Estúdio ao Vivo” da Rádio Transamérica, dia 24, das 16h às 17h. Com apresentação de Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli, o lendário programa da emissora, agora com nova roupagem, tem produção do Showlivre e, além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, também é exibido em tempo real pelo YouTube, no Canal Oficial da Transamérica.
Vitor Kley compôs sua primeira canção aos 10 anos de idade, mas foi em 2017, após o lançamento do hit “O Sol”, que ele conquistou admiradores de todas as idades – a alcunha “Menino Sol”, inclusive, vem dos fãs mirins. Antes, em 2015, o artista assinou com a gravadora Midas Music, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley. Três anos depois veio Adrenalizou, terceiro álbum e vencedor do Disco de Platina, com os hits “Morena”, “Adrenalizou” e “O Sol”.
Em seguida chegaram “Pupila”, com o duo Anavitória; e “A Tal Canção para a Lua”, ao lado de Samuel Rosa, faixa pela qual Vitor foi indicado ao Grammy Latino. Em 2020 sai o EP “Ao Vivo em Portugal” seguido do álbum “A Bolha”, com 12 faixas, que chegou para carimbar um novo momento na vida do cantor.
E Vitor não arrefece seu ritmo de produção. Lançou a regravação “A Cura” ao lado de Lulu Santos, além das inéditas: “O Amor Machuca Demais”, “Tudo Me Lembra Você” e “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”. Ano passado, o artista ainda levantou o público no Palco Sunset do Rock in Rio ao lado de Di Ferrero e recentemente lançou “Porta Retrato” ao lado de Jorge e Mateus, primeiro single do seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”.
“Ele sempre chega com um sorriso no rosto e energia contagiante. É um prazer receber Vitor Kley em nossos estúdios. É inegável que ele já conquistou seu espaço no mundo da música e se desponta como um dos principais talentos do país”, afirma Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica.
Atualmente, o artista acumula mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Hits como “A Tal Canção pra Lua”, “Porta Retrato”, “Tudo Me Lembra Você”, “Morena” e, claro, “O Sol” serão apresentados no programa.
Sobre o “Estúdio ao Vivo”
O “Estúdio ao Vivo” surgiu no final da década de 1980 com a apresentação de várias bandas do cenário pop e rock brasileiro que nasceram naquela época. Ganhou relevância nacional com a apresentação do “Estúdio ao Vivo” com Lisa Stansfield, em 25 de janeiro de 1990, inaugurando as transmissões via satélite da Rede Transamérica. O programa se tornou uma vitrine para bandas e artistas naquele momento com foco no áudio.
Além disso, foi um importante espaço para gravação de álbuns e especiais de inúmeros artistas nacionais e internacionais como por exemplo Paul Simon, Alanis Morissette, RPM, entre muitos outros. Grandes nomes como Rita Lee, Titãs, Seal, Lulu Santos, Legião Urbana, Faith no More, Os Paralamas do Sucesso, Roxette, Charlie Brown Jr., Ricky Martin, Mamonas Assassinas, Inner Circle, Capital Inicial, John Secada, Jota Quest, Skank e Anitta, entre muitos outros. São cerca de 1 mil registros nos acervos da rádio.
“Vitor Kley é um artista que tem o alto astral que traduz a Rádio Transamérica no segmento de Entretenimento. Seus hits são mais que obrigatórios em nossos programas. Sua presença no ‘Estúdio ao Vivo’ confirma nosso compromisso com a leveza e a qualidade musical”, conclui Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.
O “Estúdio ao Vivo” está presente no dial para toda a Rede Transamérica – que conta com 15 emissoras espalhadas pelo Brasil – e por streaming, no canal oficial no Youtube Transamérica FM, com transmissão no site da emissora e nos canais digitais do Showlivre.
Com informações: Casa do Bom Conteúdo