Mart’nália canta “Fullgás” na trilha sonora do filme “Câncer com Ascendente em Virgem”

Clipe oficial chegou hoje às plataformas digitais

 

 Assista o clipe e ouça:  TRAILER / PLAYLIST

 

“Fullgás”, canção de Marina Lima que agita as pistas de dança até hoje, ganhou uma versão em samba, interpretada por Mart’nália. O clipe foi divulgado hoje e conta com imagens do filme ”Câncer com Ascendente em Virgem” combinadas com os bastidores das gravações no estúdio da Raccord Produções, produtora do longa. A faixa também foi disponibilizada nas plataformas digitais pela distribuidora Nikita Music. Com Suzana Pires, Marieta Severo, Fabiana Karla e outros grandes nomes no elenco, o filme chegou aos cinemas nesta quinta-feira (27).

 

Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=FOL78RL5K-Q

 

A faixa é uma das 16 músicas da trilha sonora de “Câncer com Ascendente em Virgem”, assinada por Flávia Tygel. Outro clássico que ganhou uma nova versão é “Fita amarela”, de Noel Rosa, agora interpretado por Ana Costa. Outro destaque vai para Preta Gil, que participa da trilha com a inédita “Tudo Vai Passar”, lançada em fevereiro. O clipe foi dirigido, em julho do ano passado, pela atriz Jeniffer Dias e contou com a participação de Clélia Bessa, produtora do filme, da diretora Rosane Svartman, e de outras mulheres da equipe.

 

O longa-metragem é baseado na história inspiradora da produtora Clélia Bessa que, durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o emocionante e divertido blog “Estou com Câncer, e Daí?”, agora disponível no livro com o mesmo nome (Editora Cobogó).

 

No filme, após o diagnóstico, Clara (Suzana Pires) repensa o modo como conduz suas relações e se aproxima da mãe, Leda (Marieta Severo), e da filha, Alice (Nathália Costa). As três gerações de mulheres passam a compartilhar suas vulnerabilidades e desafios mutuamente, numa troca profunda e verdadeira. As amigas Dircinha (Fabiana Karla) e Paula (Carla Cristina Cardoso) mostram a importância da formação da rede de apoio e de levar as situações da vida com positividade e bom humor.

 

O elenco também conta com Ângelo Paes Leme, Julia Konrad, Maria Gal, Mariana Costa, Yuri Marçal, Heitor Martinez e Gabriel Palhares. O roteiro é assinado por Suzana Pires, em parceria com Martha Mendonça e Pedro Reinato, e conta com a colaboração da autora Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa, filha de Clélia.

 

“Câncer com Ascendente em Virgem” é uma produção da Raccord Produções com coprodução da Globo Filmes e RioFilme, e distribuição da Downtown Filmes. O filme é patrocinado pelo Magazine Luiza e pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Oncoclínicas, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, parcerias com o Instituto Dona de Si, Femama, Oncoguia e investimento FSA/BRDE/Ancine.

 

Sinopse:

 

Clara é professora de matemática e faz o maior sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. Bem humorada, sarcástica e às vezes debochada, ela gosta de manter tudo sob controle, mas vai precisar aprender a lidar com a vulnerabilidade quando descobre que tem câncer de mama. Com coragem e resiliência, ela enfrenta dias ruins e outros melhores ao lado da filha adolescente, da mãe e de amigas leais. Em sua jornada de cura, Clara tem a chance de celebrar a vida e de ressignificar seus relacionamentos. Baseado em uma história real.

 

Elenco:

 

Clara – Suzana Pires

Leda – Marieta Severo

Alice – Nathália Costa

Dircinha – Fabiana Karla

Paula – Carla Cristina Cardoso

Renato – Ângelo Paes Leme

Ju – Julia Konrad

Dra. Carolina – Maria Gal

Dra. Mayra – Mariana Costa

Youtuber famoso – Yuri Marçal

Marcos – Heitor Martinez

Bruno – Gabriel Palhares

Guilherme – Pedro Caetano

Caê – Rafael Tannuri

Andressa – Ariane Souza

Sofia – Giovana Lima

Zé do Cavaquinho – Lucca Fortuna

Dr. Mauro – Carlos Rosário

Dra. Diana – Aline Menezes

Enfermeiro Damião – Marcio Fonseca

João – Gabhi

Repórter – Rodrigo Átila

Vendedora – Cibele Santa Cruz

Ana Maria – Kika Farias

Jussara – Prazeres Barbosa

Valdete – Claudia Barbot

Giovana – Giovanna de Toni

 

Ficha Técnica:

 

Direção: Rosane Svartman

Produção: Clélia Bessa

Roteiro: Suzana Pires, Martha Mendonça e Pedro Reinato

Colaboração no Roteiro: Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa

Direção de Fotografia: Dudu Miranda

Produção Executiva: Bárbara Isabella Rocha

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Figurino: Márcia Tacsir

Maquiagem: Mari Figueiredo

Som Direto: Valéria Ferro

Edição de som: Maria Muricy, ABC

Mixagem: Armando Torres Jr.

Montagem: Natara Ney

Trilha Sonora: Flavia Tygel

Still: Mariana Vianna

Maquinista Chefe: Alessandro Corino

Gaffer: Allan Paulo

Produção: Raccord Produções

Coprodução: Globo Filmes e RioFilme

Distribuição: Downtown Filmes

Duração: 100 min

 

 

“CÂNCER COM ASCENDENTE EM VIRGEM”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“TEMA PARA CLÉLIA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“EM PAZ”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MAXIXE DE MARIETA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MATEMORES”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MEDO DE NÃO VIVER”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“SORRISO DE DIRCINHA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“DIAGNÓSTICOS – CLARA EM TRANSE”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“TEMA DE RENATO”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“TEMA DE ALICE”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“CLARA TEM FÉ”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MAU HUMOR DE CLARA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“FITA AMARELA”

Autoria: Noel Rosa

Piano: Flavia Tygel

Intérprete: Ana Costa

 

“TUDO VAI PASSAR”

Autoria: Flavia Tygel

Intérprete: Preta Gil

Violão e Guitarras: Paula Azzam

Baixo Fretless: Fábio Lessa

Bateria: Felipe Martins

Clarinete, Clarone, Saxofones e Requinta: Levi Chaves

Cordas: Orquestra de Tallin

Regência: Maestro Kleber Augusto

 

“FULLGÁS”

Autoria: Marina Lima, Antônio Cícero

Piano: Flavia Tygel

Intérprete: Mart’nália

 

Sobre a Raccord Produções

 

Fundada em 1993, a Raccord Produções tem em seu currículo mais de 23 títulos, entre longas, curta metragens e séries, entre eles “Pluft, o Fantasminha”, de Rosane Svartman, primeiro longa-metragem infantil brasileiro em 3D, premiado pela Academia Brasileira de Cinema com dois Troféus Grande Otelos. “Onoff”, dirigido por Lírio Ferreira, um dos próximos lançamentos da produtora, foi selecionado para o Festival do Rio 2023 e para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2023. Além das tradicionais obras “Desenrola” (Rosane Svartman), “Cartola: Música para os Olhos” (Lírio Ferreira e Hilton Lacerda); “Correndo Atrás” de Jeferson Dê (2020), “Missão Cupido” (2021) de Rodrigo Bittencourt, “Madalena”(2021) de Mardiano Marcheti, “Álbum em Família”, de Daniel Belmonte.

 

Em 2024, os últimos lançamentos foram “Cedo Demais”, dirigido por José Lavigne, e a série de animação infantil “Vovó Tata”, dirigida por Pedro Poscidônio, disponível na Globoplay.

 

Entre os próximos lançamentos estão a série “A Dona da Banca”, dirigida por Marton Olympio, e o longa “O Nascimento de H. Teixeira”, de Roberta Canuto, selecionado para o Festival do Rio 2024.

 

Raccord Produções | Reel 2024 | Instagram

 

Sobre a Globo Filmes

 

Construir parcerias que viabilizam e impulsionam o audiovisual nacional para entreter, encantar e inspirar com grandes histórias brasileiras. É assim que a Globo Filmes atua desde 1998 como a maior coprodutora e uma das maiores investidoras do cinema brasileiro. Em 2023, completou 25 anos e chegou à marca de mais de 500 filmes no portfólio e mais de 260 milhões de público acumulado. Como produtora e coprodutora, seu foco é na qualidade artística e na diversidade de conteúdo, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro: comédias, romances, infantojuvenis, dramas, aventuras e documentários. A filmografia vai de recordistas de público, como ‘Minha Irmã e Eu’, maior bilheteria nacional pós-pandemia, ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores – a sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Marighella’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘Pedágio’ e ‘Carandiru’, passando por longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e ‘Bacurau’, que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes.

 

Sobre a RioFilme:

 

Fundada em 1992 para apoiar a produção e distribuição de cinema na cidade do Rio de Janeiro, a RIOFILME é uma empresa pública municipal que tem como missão impulsionar o desenvolvimento do audiovisual carioca para potencializar a economia e a cultura da cidade. Entre suas atividades estão o fomento às atividades da cadeia produtiva do setor, a formação de profissionais do setor, a democratização do acesso às salas de cinema, e o suporte a produtores do Brasil e do mundo que querem filmar no Rio de Janeiro.

 

Sobre a Downtown Filmes

 

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até março de 2024, a Downtown Filmes lançou 158 longas nacionais, que acumularam mais de 180 milhões de ingressos vendidos. Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2”, “Simonal”, “Mussum, O Filmis” e “Os Farofeiros 1 e 2” com Maurício Manfrini e Cacau Protásio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PALAVRA Assessoria em Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Show de Rock N' Roll!

Billy Idol @billyidol colocou todo mundo pra dançar na noite de ontem na Vibra São Paulo.

Acompanhado de músicos de excelência o britânico apresentou seus principais sucessos. 

Tracklist- Vibra SP 

Still Dancing
Cradle of Love
Solo de guitarra (Steve Stevens)
Flesh for Fantasy
77
Eyes Without a Face
Solo de guitarra (Steve Stevens)
Mony Mony (Tommy James & the Shondells cover)
Love Don’t Live Here Anymore (Rose Royce cover)
Too Much Fun
Ready Steady Go (Generation X cover)
Blue Highway
Rebel Yell

Bis:

Dancing With Myself (Generation X cover)
Hot in the City
People I Love
White Wedding

O espetáculo realizado pela Move Concerts @moveconcertsbrasil foi nota 10.

#billyidol #moveconcerts #boomerangmusic
Em novembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Lou Reed "Transformer". 

Álbum produzido por David Bowie e Mick Ronson

Integrantes 

Lou Reed – vocais principais, guitarra rítmica
Mick Ronson – guitarra solo, piano, arranjador
David Bowie – vocais de apoio, teclados, violão (em "Wagon Wheel" e "Walk on the Wild Side")
Herbie Flowers – baixo, contrabaixo, trompete (em "Goodnight Ladies" e "Make Up")
John Halsey – bateria
Músicos adicionais

Trevor Bolder – trompete
Ronnie Ross – saxofones (em "Goodnight Ladies" e "Walk on the Wild Side")
Thunderthighs – vocais de apoio
Klaus Voormann – baixo (em "Perfect Day", "Goodnight Ladies", "Satellite of Love" e "Make Up")
Barry DeSouza – bateria
Ritchie Dharma – bateria

Tracklist 

Lado A:

1. Vicious 2:55
2. Andy’s Chest 3:17
3. Perfect Day 3:43
4. Hangin’ Round 3:39
5. Walk On The Wild Side 4:12

Lado B

1. Make Up 2:58
2. Satellite Of Love 3:40
3. Wagon Wheel 3:19
4. New York Telephone Conversation 1:31
5. I’m So Free 3:07
6. Goodnight Ladies

 

#transformer #loureed #boomerangmusic #davidbowie
Em 08/11/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Motorhead @motorhead "Ace Of Spades".

Line-up:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
‘Fast’ Eddie Clarke (guitars)
Phil Taylor (drums)

Track list:

	1.	Ace Of Spades
	2.	Love Me Like A Reptile
	3.	Shoot You In The Back
	4.	Live To Win
	5.	Fast And Loose
	6.	(We Are) The Road Crew
	7.	Fire, Fire
	8.	Jailbait
	9.	Dance
	10.	Bite The Bullet
	11.	The Chase Is Better Than The Catch
	12.	The Hammer

#motorhead #aceofspades #lemmykilmister #fasteddieclarke #philtaylor #boomerangmusic
Em 08/11/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin @ledzeppelin "IV".

Line-up:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, mandolina)
John Paul Jones (bass, keys, mandolina)
John Bonham (drums)
Additional musicians: Sandy Denny (vocals)

Track list:

	1.	Black Dog
	2.	Rock and Roll
	3.	The Beattle of Evermore
	4.	Stairway To Heaven.mp3
	5.	Misty Mountain Hop
	6.	Four Sticks
	7.	Going to California
	8.	When the Levee Breaks

#ledzeppelin #ledzeppeliniv #robertplant #jimmypage #johnpauljones #johnbonham #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic