Mart’nália canta “Fullgás” na trilha sonora do filme “Câncer com Ascendente em Virgem”

Clipe oficial chegou hoje às plataformas digitais

 

 Assista o clipe e ouça:  TRAILER / PLAYLIST

 

“Fullgás”, canção de Marina Lima que agita as pistas de dança até hoje, ganhou uma versão em samba, interpretada por Mart’nália. O clipe foi divulgado hoje e conta com imagens do filme ”Câncer com Ascendente em Virgem” combinadas com os bastidores das gravações no estúdio da Raccord Produções, produtora do longa. A faixa também foi disponibilizada nas plataformas digitais pela distribuidora Nikita Music. Com Suzana Pires, Marieta Severo, Fabiana Karla e outros grandes nomes no elenco, o filme chegou aos cinemas nesta quinta-feira (27).

 

Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=FOL78RL5K-Q

 

A faixa é uma das 16 músicas da trilha sonora de “Câncer com Ascendente em Virgem”, assinada por Flávia Tygel. Outro clássico que ganhou uma nova versão é “Fita amarela”, de Noel Rosa, agora interpretado por Ana Costa. Outro destaque vai para Preta Gil, que participa da trilha com a inédita “Tudo Vai Passar”, lançada em fevereiro. O clipe foi dirigido, em julho do ano passado, pela atriz Jeniffer Dias e contou com a participação de Clélia Bessa, produtora do filme, da diretora Rosane Svartman, e de outras mulheres da equipe.

 

O longa-metragem é baseado na história inspiradora da produtora Clélia Bessa que, durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o emocionante e divertido blog “Estou com Câncer, e Daí?”, agora disponível no livro com o mesmo nome (Editora Cobogó).

 

No filme, após o diagnóstico, Clara (Suzana Pires) repensa o modo como conduz suas relações e se aproxima da mãe, Leda (Marieta Severo), e da filha, Alice (Nathália Costa). As três gerações de mulheres passam a compartilhar suas vulnerabilidades e desafios mutuamente, numa troca profunda e verdadeira. As amigas Dircinha (Fabiana Karla) e Paula (Carla Cristina Cardoso) mostram a importância da formação da rede de apoio e de levar as situações da vida com positividade e bom humor.

 

O elenco também conta com Ângelo Paes Leme, Julia Konrad, Maria Gal, Mariana Costa, Yuri Marçal, Heitor Martinez e Gabriel Palhares. O roteiro é assinado por Suzana Pires, em parceria com Martha Mendonça e Pedro Reinato, e conta com a colaboração da autora Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa, filha de Clélia.

 

“Câncer com Ascendente em Virgem” é uma produção da Raccord Produções com coprodução da Globo Filmes e RioFilme, e distribuição da Downtown Filmes. O filme é patrocinado pelo Magazine Luiza e pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Oncoclínicas, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, parcerias com o Instituto Dona de Si, Femama, Oncoguia e investimento FSA/BRDE/Ancine.

 

Sinopse:

 

Clara é professora de matemática e faz o maior sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. Bem humorada, sarcástica e às vezes debochada, ela gosta de manter tudo sob controle, mas vai precisar aprender a lidar com a vulnerabilidade quando descobre que tem câncer de mama. Com coragem e resiliência, ela enfrenta dias ruins e outros melhores ao lado da filha adolescente, da mãe e de amigas leais. Em sua jornada de cura, Clara tem a chance de celebrar a vida e de ressignificar seus relacionamentos. Baseado em uma história real.

 

Elenco:

 

Clara – Suzana Pires

Leda – Marieta Severo

Alice – Nathália Costa

Dircinha – Fabiana Karla

Paula – Carla Cristina Cardoso

Renato – Ângelo Paes Leme

Ju – Julia Konrad

Dra. Carolina – Maria Gal

Dra. Mayra – Mariana Costa

Youtuber famoso – Yuri Marçal

Marcos – Heitor Martinez

Bruno – Gabriel Palhares

Guilherme – Pedro Caetano

Caê – Rafael Tannuri

Andressa – Ariane Souza

Sofia – Giovana Lima

Zé do Cavaquinho – Lucca Fortuna

Dr. Mauro – Carlos Rosário

Dra. Diana – Aline Menezes

Enfermeiro Damião – Marcio Fonseca

João – Gabhi

Repórter – Rodrigo Átila

Vendedora – Cibele Santa Cruz

Ana Maria – Kika Farias

Jussara – Prazeres Barbosa

Valdete – Claudia Barbot

Giovana – Giovanna de Toni

 

Ficha Técnica:

 

Direção: Rosane Svartman

Produção: Clélia Bessa

Roteiro: Suzana Pires, Martha Mendonça e Pedro Reinato

Colaboração no Roteiro: Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa

Direção de Fotografia: Dudu Miranda

Produção Executiva: Bárbara Isabella Rocha

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Figurino: Márcia Tacsir

Maquiagem: Mari Figueiredo

Som Direto: Valéria Ferro

Edição de som: Maria Muricy, ABC

Mixagem: Armando Torres Jr.

Montagem: Natara Ney

Trilha Sonora: Flavia Tygel

Still: Mariana Vianna

Maquinista Chefe: Alessandro Corino

Gaffer: Allan Paulo

Produção: Raccord Produções

Coprodução: Globo Filmes e RioFilme

Distribuição: Downtown Filmes

Duração: 100 min

 

 

“CÂNCER COM ASCENDENTE EM VIRGEM”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“TEMA PARA CLÉLIA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“EM PAZ”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MAXIXE DE MARIETA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MATEMORES”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MEDO DE NÃO VIVER”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“SORRISO DE DIRCINHA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“DIAGNÓSTICOS – CLARA EM TRANSE”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“TEMA DE RENATO”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“TEMA DE ALICE”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“CLARA TEM FÉ”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“MAU HUMOR DE CLARA”

Autoria: Flavia Tygel

Piano: Flavia Tygel

 

“FITA AMARELA”

Autoria: Noel Rosa

Piano: Flavia Tygel

Intérprete: Ana Costa

 

“TUDO VAI PASSAR”

Autoria: Flavia Tygel

Intérprete: Preta Gil

Violão e Guitarras: Paula Azzam

Baixo Fretless: Fábio Lessa

Bateria: Felipe Martins

Clarinete, Clarone, Saxofones e Requinta: Levi Chaves

Cordas: Orquestra de Tallin

Regência: Maestro Kleber Augusto

 

“FULLGÁS”

Autoria: Marina Lima, Antônio Cícero

Piano: Flavia Tygel

Intérprete: Mart’nália

 

Sobre a Raccord Produções

 

Fundada em 1993, a Raccord Produções tem em seu currículo mais de 23 títulos, entre longas, curta metragens e séries, entre eles “Pluft, o Fantasminha”, de Rosane Svartman, primeiro longa-metragem infantil brasileiro em 3D, premiado pela Academia Brasileira de Cinema com dois Troféus Grande Otelos. “Onoff”, dirigido por Lírio Ferreira, um dos próximos lançamentos da produtora, foi selecionado para o Festival do Rio 2023 e para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2023. Além das tradicionais obras “Desenrola” (Rosane Svartman), “Cartola: Música para os Olhos” (Lírio Ferreira e Hilton Lacerda); “Correndo Atrás” de Jeferson Dê (2020), “Missão Cupido” (2021) de Rodrigo Bittencourt, “Madalena”(2021) de Mardiano Marcheti, “Álbum em Família”, de Daniel Belmonte.

 

Em 2024, os últimos lançamentos foram “Cedo Demais”, dirigido por José Lavigne, e a série de animação infantil “Vovó Tata”, dirigida por Pedro Poscidônio, disponível na Globoplay.

 

Entre os próximos lançamentos estão a série “A Dona da Banca”, dirigida por Marton Olympio, e o longa “O Nascimento de H. Teixeira”, de Roberta Canuto, selecionado para o Festival do Rio 2024.

 

Raccord Produções | Reel 2024 | Instagram

 

Sobre a Globo Filmes

 

Construir parcerias que viabilizam e impulsionam o audiovisual nacional para entreter, encantar e inspirar com grandes histórias brasileiras. É assim que a Globo Filmes atua desde 1998 como a maior coprodutora e uma das maiores investidoras do cinema brasileiro. Em 2023, completou 25 anos e chegou à marca de mais de 500 filmes no portfólio e mais de 260 milhões de público acumulado. Como produtora e coprodutora, seu foco é na qualidade artística e na diversidade de conteúdo, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro: comédias, romances, infantojuvenis, dramas, aventuras e documentários. A filmografia vai de recordistas de público, como ‘Minha Irmã e Eu’, maior bilheteria nacional pós-pandemia, ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores – a sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Marighella’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘Pedágio’ e ‘Carandiru’, passando por longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e ‘Bacurau’, que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes.

 

Sobre a RioFilme:

 

Fundada em 1992 para apoiar a produção e distribuição de cinema na cidade do Rio de Janeiro, a RIOFILME é uma empresa pública municipal que tem como missão impulsionar o desenvolvimento do audiovisual carioca para potencializar a economia e a cultura da cidade. Entre suas atividades estão o fomento às atividades da cadeia produtiva do setor, a formação de profissionais do setor, a democratização do acesso às salas de cinema, e o suporte a produtores do Brasil e do mundo que querem filmar no Rio de Janeiro.

 

Sobre a Downtown Filmes

 

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até março de 2024, a Downtown Filmes lançou 158 longas nacionais, que acumularam mais de 180 milhões de ingressos vendidos. Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2”, “Simonal”, “Mussum, O Filmis” e “Os Farofeiros 1 e 2” com Maurício Manfrini e Cacau Protásio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PALAVRA Assessoria em Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/09, é aniversário do cantor e compositor Wander Wildner @wildnerwander que completa 67 anos.

Foi integrante da banda Os Replicantes 

Foto 📷 @natrilha.van 

#wanderwildner #happybirthday #Boomerangmusic
Hoje, 20/09, é aniversário dos irmãos Matthew e Gunnar Nelson que completam 67 anos.

Fundadores da banda Nelson @nelson_band 

#nelsonband #boomerangmusic
Em 20/09/2005, há exatamente 21 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Bon Jovi @bonjovi "Have a Nice Day".

Integrantes:

Jon Bon Jovi - vocal principal, guitarra de apoio
Richie Sambora - guitarra principal, vocal de apoio
Tico Torres - bateria
David Bryan - teclado, vocal de apoio

Músico adicional

Hugh McDonald - baixo, vocal de apoio
Leonard Cohen - piano(ao vivo

Track listing

1. Have A Nice Day
2. I Want To Be Loved
3. Welcome To Wherever You Are
4. Who Says You Can’t Go Home
5. Last Man Standing
6. Bells Of Freedom
7. Wildflower
8. Last Cigarette
9. I Am
10. Complicated
11. Novocaine
12. Story Of My Life
13. Dirty Little Secret

#bonjovi
#haveaniceday #boomerangmusic
Em 20/09/2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o primeiro álbum ao vivo da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr "Acústico MTV"

Gravado nos dias 05 e 06 de agosto de 2003, no Teatro Mars, em SP.

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla 

Integrantes:

Chorão: vocal
Champignon: baixolão e vocal de apoio
Marcão Britto: violão
Renato Pelado: bateria

Músicos convidados

Tadeu Patolla: violão
Daniel Ganjaman: teclados em "Samba Makossa"
Uruca de Santos: harmônica em "Samba Makossa"
Participações especiais
editar
Marcelo D2 em "Samba Makossa"
Marcelo Nova em "Hoje"
Negra Li em "Não é Sério"
RZO em "A Banca (Ratatá é Bicho Solto)"

Tracklist:

1 Quebra - Mar
2 O Que é da Casa é da Casa -  Papo Reto (Prazer é Sexo O Resto é Negócio)
3 Zóio de Lula
4 Vícios e Virtudes
5 Hoje
6 O Preço
7 Tudo Pro Alto
8 Não Uso Sapato
9 O Coro vai Comê!
10 Tudo O Que Ela Gosta de Escutar
11 Não É Sério
12 Vinheta Beat Box II - Como Tudo Deve Ser
13 A Banca ( Ratatá é Bicho Solto )
14 Samba Makossa
15 Quinta - Feira
16 Só Por Uma Noite
17 Oba, Lá Vem Ela
18 Tudo Mudar
19 Proibida Pra Mim (Grazon)
20 Charlie Brown Jr

#acusticomtv #charliebrownjr #Boomerangmusic
Em 20/09/2019, há exatamente 7 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Keane @keaneofficial "Cause And Effect".

Keane

Tom Chaplin – vocais, guitarra
Tim Rice-Oxley – piano, sintetizadores, backing vocals
Richard Hughes – bateria, percussão, backing vocals
Jesse Quin – baixo, piano, backing vocals

Tracklist:

1. You’re Not Home 
2. Love Too Much 
3. The Way I Feel 
4. Put The Radio On 
5. Strange Room 
6. Stupid Things 
7. Phases 
8. I’m Not Leaving 
9. Thread 
10. Chase The Night Away 
11. I Need Your Love 
12. New Golden Age 
13. Difficult Year 
14. The Way I Feel 
15. Stupid Things 
16. I'm Not Leaving

#Keane #causeandeffect #boomerangmusic
Em setembro de 1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "Os Grãos".

Os Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna: voz, guitarra e teclados; conceito da capa; produção (como Teabag V)
Bi Ribeiro: baixo; conceito da capa
João Barone: bateria, percussão e programação; 

Músicos convidados

Chico Neves: sequenciador em "Tribunal de Bar"
Liminha: sequenciador em "Sábado" e "Ah, Maria"; guitarra em "Sábado"
João Fera: teclados em "Sábado", "O Rouxinol e a Rosa" e "Dai-nos"
Monteiro Jr: saxofone e flauta em "Sábado", "Os Grãos", "Carro Velho", "Vai Valer" e "O Rouxinol e a Rosa"
Senô Bezerra: trombone em "Sábado", "Os Grãos", "Carro Velho", "Vai Valer" e "O Rouxinol e a Rosa"
Demétrio Bezerra: trompete e flugelhorn em "Sábado", "Os Grãos", "Carro Velho", "Vai Valer" e "O Rouxinol e a Rosa"
William Magalhães: piano elétrico em "Tendo a Lua"
Carlinhos Brown, Léo Bit Bit, Tripé: percussão em "Carro Velho"
Jacques Morelenbaum, Márcio Mallard: violoncelo em "Vai Valer" e "A Outra Rota"
Denver Campolino: contrabaixo em "Vai Valer"
Arlindo Penteado, Frederick Stephany: viola em "Vai Valer" e "A Outra Rota"
Hindemburgo Pereira, Murillo Loures: viola em "A Outra Rota"
Carlos Eduardo Hack, Gian Carlo Pareschi, José Alves, José Dias de Lana, João Daltro, Paschoal Perrotta: violinos em "Vai Valer" e "A Outra Rota"
Aizik Geller, Alfredo Vidal: violinos em "A Outra Rota"
Fernanda Abreu: vocal em "Trac Trac"
Fito Páez: órgão e piano em "Trac Trac" e "A Outra Rota"; vocal em "Trac Trac"
Fábio Fonseca: teclados em "Trac Trac" e "Não Adianta"
Mário P.C: sax barítono em "O Rouxinol e a Rosa"

Tracklist:

1. .Tribunal de Bar (Herbert Vianna / Bi Ribeiro)
2. Sábado (Herbert Vianna)
3. Tendo a Lua (Herbert Vianna / Tetê Tillet)
4. Os Grãos (Herbert Vianna / Demétrio Bezerra)
5. Carro Velho (Herbert Vianna)
6. Vai Valer (Herbert Vianna)
7. Trac Trac (Track Track) (Fito Páez / Versão: Herbert Vianna)
8. O Rouxinol e a Rosa (Herbert Vianna)
9. A Outra Rota (Herbert Vianna)
10. Dai-Nos (Herbert Vianna)
11. Ah, Maria (Herbert Vianna)
12. Não Adianta (Herbert Vianna)
13. Trinta Anos (Herbert Vianna)

#osparalamasdosucesso
Em setembro de 1982, há 44 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Dire Straits "Love Over Gold".

Dire Straits

Mark Knopfler – vocals, guitars
Hal Lindes – guitars
John Illsley – bass
Alan Clark – keyboards
Pick Withers – drums
Additional musicians

Ed Walsh – synthesizer programming
Mike Mainieri – vibraphone and marimba

Tracklist:

1	 Telegraph Road
2	Private Investigations
3	Industrial Disease
4	Love Over Gold
5	It Never Rains

#direstraits #boomerangmusic #loveovergold