A BANDA MEU FUNERAL CONVIDA TODOS OS FÃS A CURTIR UM ROCK´N’ ROLL NO SINGLE “ENTÃO É NATAL”

A MÚSICA TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE MALFEITONA, SEBASTIANISMOS, CAROX, LENA PAPINI, REYNALDO CRUZ, ALI ZAHER JR., DANI BUARQUE, JUCKS E LETICIA PIRES

 

Feito pela própria banda, o videoclipe mostra todo o clima de confraternização da gravação

  

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EntaoENatalPR

 

Para alegrar ainda mais as festas de final de ano, a banda Meu Funeral resolveu dar uma pitada de rock’ n´roll nas festas com sua nova música natalina, “Então é Natal”. A faixa, que foi gravada no Estúdio Costella (SP), mixada e masterizada por Alexandre Capilé (integrante da banda Sugar Kane), ganha ainda as colaborações de Malfeitona, Sebastianismos, Carox, Lena Papini, Reynaldo Cruz, Ali Zaher Jr., Dani Buarque, Jucks e Leticia Pires.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EntaoENatalPR .

 

O videoclipe, que foi feito pela própria banda, mostra toda a celebração e confraternização dos artistas durante a gravação da faixa.

 

Assista agora: https://youtu.be/wmf3yxbEryY .

 

É um lançamento de união, de fraternidade. É um aceno de leveza no período pesado em que estamos. Desejamos que ela contribua para uma virada de ano redentora”, disse Luquita.

 

Dan também falou sobre o lançamento: “E nós quisemos levar este conceito de união e congregação para um sentido bem físico: gravamos pela primeira vez em São Paulo, convidamos uma porção de ídolos/amigos de banda que a gente admira e, na maior parte, ainda não conhecia pessoalmente, por conta da pandemia”.

 

Foi emocionante. É pra nos lembrarmos que a vida pode e deve ser vivida com alegria”, disse Pepe.

 

É uma boa medida de como queremos que seja a estrada, já que esta bosta toda no país há de ser superada de vez e os shows hão de voltar com tudo – mas sempre com todo o cuidado!”, completou Liverpirou.

 

Formado por Luquita (vocal), Dan (baixo), Pepe (guitarra) e Liverpirou (bateria), a Meu Funeral espalha pelo país sua estética roqueira, com traços do pop, punk e hardcore, e suas canções que desafiam o ouvinte a desenvolver um pensamento crítico. Donos de uma autenticidade notável, combinada com power acordes enérgicos, a Meu Funeral é uma das promessas do cenário musical atual. Suas letras, apesar de bem-humoradas, contêm críticas sociais ácidas e pertinentes, doa a quem doer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 08/09, é aniversário da cantora e compositora P!nk @pink que completa 47 anos

#pink #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o 3° álbum da banda Blondie "Parallel Lines".

Discão 

Blondie

Jimmy Destri – electronic keyboards
Frank Infante – guitar, co-lead vocals on "I Know but I Don't Know"
Chris Stein – guitar, 12-string, E-bow
Nigel Harrison – bass
Clem Burke – drums
Debbie Harry – vocals

Tracklist 

One Way or Another
Picture This
Fade Away and Radiate
Pretty Baby
I Know But I Don't Know
11:59
Will Anything Happen
Sunday Girl
Heart of Glass
I'm Gonna Love You Too
Just Go Away

#blondie #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner "Break Very Hule"

Tracklist

1.Typical Male - Terry Britten, Graham Lyle - 4:18
2.What you get is what you see - Britten, Lyle - 4:31
3.Two People - Britten, Lyle - 4:11
4.‘Till The Right Man Comes Along - Britten, Lyle - 4:11
5.Afterglow - Britten, Lyle - 4:30
6.Girls - David Bowie, Erdal Kizilcay - 4:56
7.Back where you started - Bryan Adams, Jim Vallance - 4:27
8.Break every rule - Rupert Hine, Jeannette Obstoj - 4:02
9.Overnight Sensation - Mark Knopfler - 4:40
10. Paradise is here - Paul Brady - 5:35
11.I'll be thunder - Hine, Obstoj - 5:21

#tinaturner #blackeveryhule #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda The B-52's " Bouncing Off The Satellites".

Integrantes:

The B-52's

Cindy Wilson – vocals (1–2, 4–7, 9–10)
Kate Pierson – vocals (1, 3–6, 9), organ (3)
Fred Schneider – vocals (4–6, 8–9)
Ricky Wilson – guitars (1–2, 7, 9), bass (4–6), vocals (6), backing vocals (7)
Keith Strickland – bass (1, 2, 9, 10), keyboards (2, 4, 6–7, 9–10), guitars (3–7), percussion (3), sitar (5), vocals (6), harmonica (7), backing vocals (7, 10)

Track Listing

1. "Summer of Love" 
2. "Girl from Ipanema Goes to Greenland" 
3. "Housework" 
4. "Detour Thru Your Mind" 
5. "Wig" 
6. "Theme for a Nude Beach" 
7. "Ain't It a Shame" 
8. "Juicy Jungle" 
9. "Communicate" 
10. "She Brakes for Rainbows" 

#theb52s
#boomerangmusic
Em 08/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "Never For Ever".

Tracklist:

01.Babooshka
02.Delius (Song Of Summer)
03.Blow Away (For Bill)
04.All We Ever Look for
05.Egypt
06.The Wedding List
07.Violin
08.The Infant Kiss
09.Night Scented Stock
10.Army Dreamers
11.Breathing

#katebush #neverforever #boomerangmusic
Em 08/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Mr. MISTER, "Go On".

Integrantes:

Mr. Mister

Richard Page – bass, vocals
Steve George – keyboards, Synclavier, soprano saxophone, vocals
Steve Farris – guitars
Pat Mastelotto – drums

Tracklist:

01. Stand And Deliver
02. Healing Waters
03. Dust
04. Something Real (Inside Me / Inside You)
05. The Tube
06. Control
07. Watching The World
08. Power Over Me
09. Man Of A Thousand Dances
10. The Border

#mrmister #goon #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Human League @humanleaguehq "Crash".

Integrantes:

The Human League

Ian Burden
Joanne Catherall
Philip Oakey
Jim Russell
Susan Ann Sulley
Philip Adrian Wright

Tracklist:

Money
Swang
Human
Jam
Are You Ever Coming Back?
I Need Your Loving
Party
Love On The Run
The Real Thing
Love Is All That Matters

#humanleague #boomerangmusic
#crash
Hoje, 08/09, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  baixista e integrante da banda The Cars, Benjamin "Ben" Orr que completaria 79 anos.

Falecido em 03/10/2000

#benjaminorr #thecars