A banda Supercombo irá lançar seu primeiro registro ao vivo nos cinemas no dia 17/02 e nas plataformas de música nesta sexta, 18.

Com cinco discos de estúdio no currículo e centenas de milhões de  plays em suas canções nos aplicativos de música e em seus vídeos no YouTube, a Supercombo se  prepara para um dos maiores lançamentos da carreira: seu primeiro registro ao vivo, intitulado “Ao  Vivo Quando a Terra Era Redonda” – nos cinemas e nas plataformas de música. Além deste grande lançamento, a banda prepara muitas novidades para 2022.

 

A apresentação, que ocorreu em novembro de 2019, será exibida no Cinemark no dia 17 de  fevereiro em salas espalhadas por diversas regiões do Brasi os ingressos podem ser adquiridos neste link: https://www.cinemark.com.br/filme/supercombo-ao-vivo-quando-a-terra-era-redonda

 

“É uma sensação incrível, a gente nunca tinha gravado um DVD e desta forma conseguimos elaborar um projeto que nos deu muito orgulho, ainda mais com essa oportunidade de exibir nos cinemas e curtir junto no mesmo momento”, comemora Léo Ramos.

 

“É uma emoção única poder entregar esse material para o nosso público, é uma grande realização para a nossa banda e com certeza é uma das emoções mais incríveis que tivemos a oportunidade de sentir neste momento”. Completa Paulo Vaz. O lançamento nas plataformas de streaming também será no dia 18 de fevereiro e também o clipe ao vivo do single “Todo Dia É Dia de Comemorar” no YouTube.

 

O registro contou com uma mixagem de áudio especial para as salas de cinema e oferecerá uma  experiência única aos fãs, que poderão assistir a um show da banda como nunca antes.

 

O álbum Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda inclui 38 faixas e apresenta os maiores sucessos do  grupo, além de diversas canções extremamente queridas pelos fãs. Duas faixas, “Bonsai” e “Maremotos” já foram lançadas, em outubro e dezembro de 2021, e mostram a banda em plena  forma.

 

“Ficamos muito tempo sem tocar e, agora que podemos voltar a fazer shows, queremos passar pelo maior número possível de cidades,esse registro ao vivo é algo que demandou uma dedicação intensa de todos nós, durante um longo tempo, então, finalmente lançá-lo é bem especial. Porém, estamos sempre pensando nos próximos passos e já começaram a surgir ideias de músicas para um novo disco”, André Dea.

 

O show, gravado na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista, contou com a  presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

 

Assista o trailer do show neste link:   https://www.youtube.com/watch?v=oulwryo4iwQ

 

Ouça nas principais plataformas:    https://bfan.link/ao-vivo-quando-a-terra-era-redonda

 

Sobre Supercombo

 

Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões  brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda  fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

 

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções  diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e  otimistas. Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).

 

 

TRACKLIST – AO VIVO QUANDO A TERRA ERA REDONDA 

 

  1. 1. Matagal
  2. Campo de Força
  3. Rogério
  4. Saco Cheio
  5. Bonsai
  6. Eutanásia
  7. O Guerreiro e a Selva
  8. Magaiver
  9. Robozin
  10. Vê Se Não Morre
  11. Parafuso a Menos
  12. Se Eu Quiser
  13. Maremotos
  14. Meu Colorista
  15. O Peso da Cruz
  16. Ela
  17. Memorial
  18. Autonomia
  19. Grão de Areia
  20. Cebolas
  21. Xepa das Estrelas
  22. Todo Dia É Dia de Comemorar
  23. Jovem
  24. Guarda-Chuva
  25. A Piscina e o Karma
  26. 2 e 1
  27. Menino
  28. Soldadinho
  29. Calculista
  30. Labirintite
  31. Saudade
  32. Amianto
  33. Fundo do Mar
  34. Cela
  35. Menina Largata
  36. Monstros
  37. Sol da Manhã
  38. Piloto Automático

 

CONTATO  

 

Imprensa: louise.cavadinha@gmail.com // Shows: Gritaria! shows@gritaria.com

Instagram: https://www.instagram.com/supercombooficial/

YouTube: Supercombo

Site Oficial: http://supercomborock.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Eduardo Guimarães – Sony