A cantora de pop funk Eloysa dá um chega pra lá no conservadorismo em seu novo single

Ouça o single

 

Assista ao vídeo da coreografia oficial

 

Atração” é a nova música da cantora e compositora Eloysa, que chegou hoje às plataformas de streaming. Assim como em seus trabalhos anteriores, a artista paulistana de pop funk dá um chega pra lá no conservadorismo criando um cenário inebriante de desejo e sedução. “Posso dizer que a combinação do meu imaginário com minhas experiências pessoais é o ponto de partida de todo o meu processo criativo” – comenta.

 

O protagonismo feminino é outro elemento constante nas letras de Eloysa. “Minhas canções geralmente tratam de relações humanas, atração e coisas assim, sempre exaltando meu próprio desejo e comportamento. Eu, como mulher, me coloco como protagonista da minha própria vida. Se isso um dia inspirar outras mulheres, ficarei feliz” – completa.

 

Atração” (Eloysa/ Lukkas) é o décimo single do catálogo da cantora. A faixa foi produzida durante sessões de pesquisa e experimentação de sonoridades, ritmos e gêneros urbanos, como reggaeton, trap e brasilidades. A gravação ocorreu no estúdio Digital Music (São Paulo), com produção de JnrBeats. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Thebosh.

 

E como, acima de tudo, música é entretenimento, Eloysa preparou uma surpresa para incrementar o lançamento: um vídeo com a coreografia oficial da música. “A dança faz parte da minha vida desde quando eu era pequena. Pra mim, foi um caminho de cura, desenvolvimento e acabou sendo a porta de entrada para outras artes. Portanto, é muito natural que a dança esteja presente no meu trabalho musical e, na verdade, eu adoro misturar as duas coisas”. O vídeo, que já está disponível no canal da cantora no YouTube, traz uma coreografia de casal criada com passos de funk e reggaeton. Acompanhando os versos da canção, a dança sugere uma irresistível atração entre duas pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years