A Melhor Banda Ao Vivo Do Planeta™, The Hives, apresenta A Primeira Turnê Mundial Digital do Mundo

A Primeira Turnê Mundial Digital do Mundo: The World’s First World Wide Web World Tour 2021

 

21 de Janeiro Berlim  20:00 CET

 22 de Janeiro Londres 8:00pm GMT

23 de Janeiro  New York 7:00pm ET

28 de Janeiro  Sydney 9:00pm AEDT

 29 de Janeiro São Paulo 20:00 BRT

 30 de Janeiro  Stockholm 20:00 CET

 

Primeiro, veio a comida instantânea, depois as camisas que não amassam, e agora nós estamos presenciando o nascimento da primeira Turnê Mundial Sem Viajar!!!

 

Por causa de “circunstâncias”, nós recentemente nos encontramos em uma situação severa de déficit de rock ‘n’ roll. Mas isso não vai ficar mais assim. Estamos ansiosos demais para fazer rock ‘n’ roll com vocês no mundo inteiro e não queremos que seja mais uma “livestream íntima” de moletom na sala de estar. Com vírus ou sem vírus, nós ainda estamos com tudo no show business!

 

Nós queremos tocar para pessoas e lugares específicos, não para o todo mundo no geral. Nós queremos fazer uma turnê!

 

Assim, nasceu The World’s First World Wide Web World Tour, a primeira turnê mundial digital.

 

Na The World’s First World Wide Web World Tour nós vamos tocar shows ao vivo para cidades específicas, mesmo que isso signifique que nós tocamos às 6 da manhã ou algum outro horário sem noção para um rock ‘n’ roller (de olho em você, hein Austrália.) Tudo isso em um bunker na Suécia hermeticamente fechado e seguro de vírus.

 

A única coisa faltando é a mais importante: Você, a plateia.



Nós queremos que você se envolva.

 

Para acertarmos tudo:

 

●       Você poderá mandar mensagens de áudio e elas serão tocadas para The Hives na sala em tempo real. Como se você estivesse na multidão gritando!
●     Nós vamos aceitar ligações de telefone!
●       Você vai votar na seleção de músicas que vão estar no set!
●       Luzes fortes, e altos barulhos!
●       Nós vamos usar o som de plateia gravado na mesma cidade para a qual vamos tocar. O show de Nova Iorque terá nova-iorquinos de verdade aplaudindo e gritando ao fundo. O show de Sydney terá uma plateia só de pessoas da cidade, assim como Berlim e todas as cidades da turnê.

 

Você não vai querer perder isso. Ninguém fez algo parecido com isso antes. É um primeiro evento histórico e esperamos que muitos artistas se inspirem.

 

Nos 20 anos desde a explosão do The Hives ao redor do mundo, eles esgotaram estádios e dividiram palcos com todos, desde AC/DC ao The Rolling Stones. SPIN diz que The Hives são “a melhor banda ao vivo do mundo” e o vocalista Pelle Almqvist um dos “maiores líderes no rock,” e a BBC reconheceu a banda como uma “força da natureza”. Rolling Stone citou ‘Veni Vidi Vicious’ um dos Top 100 álbuns da década e “Hate To Say I Told You So” ganhou um lugar no Top 500 Músicas dos anos 2000. Eles venderam milhões de álbuns no mundo inteiro com múltiplos certificados RIAA-Gold.

 

Assista ao The Hive do seu carro, sala, cozinha, cabana, quarto, banheiro, banheira, sótão, o que for!
Sem viagens? Sem problema!

 

Você pergunta, isso é bom demais pra ser verdade? Sim! Mas pra ser sincero, The Hives sempre foram assim, não é?
Nos vemos por onde você preferir!

 

INGRESSOS A VENDA AGORA:  https://store.thehives.com

 

THE HIVES NA WORLD WIDE WEB:

 

www.TheHives.com
www.BestLiveBandOnThePlanet.com
www.BestLiveBandInTheWorld.com
www.BestLiveBandInTheUniverse.com
www.WorldsGreatestLiveBand.com

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic