A QUARTA PARTE DO PROJETO “SURICATO SESSIONS”, DE SURICATO, CHEGA AO STREAMING

O ano de 2022 começou com muita movimentação para a Suricato. Agora novamente em formato banda, eles também vêm fazendo lançamentos semanais no YouTube, projeto intitulado Suricato Sessions. Gravado em estúdio, o trabalho chega agora em abril em sua quarta e última parte e prepara o público para o principal lançamento do ano, o álbum de inéditas da Suricato.

 

Acompanhando Rodrigo, a banda é composta por Carol Mathias (teclado e voz), Martha V (synth, voz, violão e guitarra), Marfa (baixo), além de Diogo Gameiro (bateria), cofundador da banda, que trazem para a “Suricato Sessions #4” duas faixas autorais e uma releitura emocionante em sua nova roupagem.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SuricatoSessions4PR .

 

A quarta parte conta com as faixas autorais “Na Mão As Flores”, presente no álbum homônimo, que foi indicado ao Grammy Latino, e “Conceitos e Nomes”, composição do Rodrigo com Diogo Gameiro. Além delas, a “Suricato Sessions #4” traz uma sensível releitura de “Todo Homem”, canção de Zeca Veloso.

 

O falsete dessa canção traz uma força e profundidade que me interessam muito. Fizemos o arranjo coletivamente, com destaque para nossa baixista, Marfa”, disse Rodrigo Suricato.

 

Com esse reforço na conexão e na qualidade sonora do grupo, a Suricato ainda reserva grandes novidades para este ano. Além do disco, que acaba de ser finalizado em estúdio, a banda ainda fará o lançamento de uma websérie documental e o anúncio de sua turnê nacional.

 

O grande barato de ter uma banda é curtir a convivência. Tudo parte do carinho coletivo. Não vemos a hora de ir pra estrada juntos”, conta Rodrigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR