Abrahones lança novo vídeo para Followed by Robots

A banda Abrahones acaba de lançar o vídeo da música “Followed by Robots” . A música fala da sensação de asfixia com a impessoalidade dos meios tenológicos, substituindo o contato humano.

 

Assista o clipe aqui: https://youtu.be/I1ipCEUFaso

 

Em um sentido mais literal, “Followed by Robots”(seguido por robôs) surgiu sobre os robôs da internet que muitas vezes nos seguem, a ponto de nos fazer confundir quem são pessoas de verdade. E nos inundam com mentiras inteiras e realidades criadas.

 

O conceito do vídeo foi criado pela própria banda, e tem um enredo paralelo com Playmobils como humanos fugindo de um robô assassino, representando a inocência e a verdade sendo perseguidas pela opressão do nosso modo de vida hi tech.

 

 

A música e o vídeo foram produzidos remotamente pelo Bronze. Veja o novo vídeo dos Abrahones e os Incuráveis:

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Abrahones Assesssoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (26/04), é aniversário do baterista Roger Taylor da banda Duran Duran @duranduran que completa 65 anos 

#rogertaylor #happybirthday #duranduran #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do cantor e compositor Diogo Nogueira @diogonogueira_oficial que completa 44 anos.

#diogonogueira #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Rogério Flausino @rogerioflausinooficial da banda Jota Quest @jotaquest que completa 53 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#rogerioflausino #happybirthday #boomerangmusic #jotaquest
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic