AC/DC esgotam três datas no Brasil em 2026 com a turnê AC/DC POWER UP

A TURNÊ AC/DC POWER UP CONTINUA 

 

A MAIOR BANDA DE ROCK AND ROLL DO MUNDO

 

21 DATAS COMEÇANDO EM 2026

 

INGRESSOS À VENDA ÀS 10H (HORÁRIO LOCAL) DE 7 DE NOVEMBRO

www.ticketmaster.com.br

 

AC/DC, a lendária banda com vendas de múltiplos milhões de álbuns, anunciou hoje, para a alegria de milhões de fãs, a continuação da turnê “POWER UP”.

 

A turnê “POWER UP”, nomeada em homenagem ao mais recente álbum de estúdio da banda, que alcançou o 1º lugar em 21 países, contará com 21 apresentações no Brasil, Argentina, Chile, Atlanta, South Bend, Toronto, São Francisco, Filadélfia, Nova Jersey e muito mais. No Brasil, o show acontece no dia 24 de fevereiro de 2026, em São Paulo, no MorumBIS. 

 

Esta etapa da turnê “POWER UP” levará a banda a alguns dos maiores estádios do continente. Os ingressos para o show estarão disponíveis no dia 07 de novembro. No Brasil, os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6x sem juros, estarão disponíveis no dia 7 de novembro, às 10h online (www.ticketmaster.com.br). Mais informações sobre preços e bilheteria oficial serão divulgadas em breve.

 

AC/DC realizou seu primeiro show em 31 de dezembro de 1973 no Chequers Nightclub, em Sydney, Austrália. Eles se tornaram uma das bandas mais influentes da história do rock, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos mundialmente. O álbum Back In Black é o “álbum mais vendido de todos os tempos por uma banda” e o “terceiro álbum mais vendido da história por qualquer artista”, com mais de 50 milhões de cópias comercializadas e contando. O AC/DC foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame® em 2003. A banda continua lotando estádios em vários continentes, vendendo milhões de álbuns anualmente e acumulando bilhões de streams.

 

Para celebrar seu longo reinado como a maior banda de rock and roll do mundo, o AC/DC – Angus Young (guitarra solo), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra base), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo) – está de volta aos palcos para se apresentar para sua legião de fãs dedicados, que cresce a cada ano.

 

 

AC/DC

POWER UP TOUR

 

https://www.acdc.com

https://facebook.com/acdc/

https://instagram.com/acdc/

https://x.com/acdc/

 

Datas da turnê Power Up:

 

Terça, 24 de fevereiro, São Paulo, BR – Estádio do MorumBIS

Qua, 11 de março, Santiago, CL – Parque Estádio Nacional

Segunda, 23 de março, Buenos Aires, AR – Estádio River Plate

Terça, 7 de abril, Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros

Sábado, 11 de julho, Charlotte, NC – Bank of America Stadium

Qua, 15 de julho, Columbus, OH – Ohio Stadium

Domingo, 19 de julho, Madison, WI – Camp Randall Stadium

Sexta, 24 de julho, San Antonio, TX – Alamodome

Terça, 28 de julho, Denver, CO* – Empower Field at Mile High

Sábado, 1º de agosto, Las Vegas, NV* – Allegiant Stadium

Qua, 5 de agosto, San Francisco, CA – Levi’s Stadium

Domingo, 9 de agosto, Edmonton, AB – Commonwealth Stadium

Quinta, 13 de agosto, Vancouver, BC – BC Place

Quinta, 27 de agosto, Atlanta, GA – Mercedes-Benz Stadium

Segunda, 31 de agosto, Houston, TX – NRG Stadium

Sexta, 4 de setembro South Bend, IN Estádio Notre Dame

Terça-feira, 8 de setembro St. Louis, MO The Dome at America’s Center

Sábado, 12 de setembro Montreal, QC Parc Jean-Drapeau

Qua, 16 de setembro Toronto, ON Estádio Rogers

Sexta-feira, 25 de setembro East Rutherford, NJ Estádio MetLife

Terça-feira, 29 de setembro Filadélfia, PA* Lincoln Financial Field

 

*Ingressos para Denver, Las Vegas e Filadélfia à venda a partir das 12h, horário local

 

No Brasil, Eisenbahn é a cerveja oficial; 89FM e NEOOH são media partners. A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

 

Sobre a Live Nation  

 

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

 

Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:

 

https://www.facebook.com/livenationbrasil/

https://www.instagram.com/livenationbr/

https://www.twitter.com/livenationlatam

https://x.com/livenationbr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MOTISUKI PR

#SIGA NO INSTAGRAM
O baixista e compositor Perry Bamonte da banda The Cure @thecure faleceu hoje (26/12), aos 65 anos.

O músico tocou com o grupo britânico entre 1984 e 1989, mas só se tornou um membro integral em 1990. Até 2005, tocou guitarra, baixo de seis cordas e teclado em discos como "Wish" e "Wild mood swings" e se apresentou em mais de 400 shows.

Em 2022, voltou para a banda e participou de mais de 90 apresentações.

#thecure #perrybamonte #rip
Hoje, 26/12, é aniversário do baterista da banda Metallica @metallica Lars Ulrich @larsulrich que completa 62 anos.

#larsulrich #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/12, é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda @30secondstomars Jared Leto @jaredleto que completa 54 anos.

#jaredleto #30secondstomar #happybirthday
Hoje, 25/12, é aniversário da cantora e compositora Annie Lennox @officialannielennox que completa 71 anos.

Foi vocalista da banda The Eurythmics @eurythmicsmusic

#theeurythmics #annielennox #happybirthday
O nosso muito obrigado por todos vocês que estiveram conosco nesse ano incrível. 

Iremos continuar levando muita música, entretenimento e cultura pra todos vocês.

Um Feliz Natal com muita saúde, amor e paz!

Agradecer também nossos parceiros/colaboradores que enriqueceram nossas coberturas fotográficas.

Van Campos @natrilha.van 

Gabriel Luiz Ramos @gabrieluizramos @sebastiaoshowgado 

Leandro Almeida @leandroalmeidashow 

Emerson Santos @emersonformula 

Em 2026 tamo junto galera!

#merrychristmas🎄 #feliznatal #boomerangmusic
Hoje, 24/12, é aniversário do cantor e compositor Ricky Martin @ricky_martin que completa 54 anos 

Foi integrante dos Menudos.

#Rickymartin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 24/12, é aniversário do saudoso lendário baixista e compositor Lemmy Kilmister da banda Motörhead @officialmotorhead que completaria 80 anos.

Falecido em 28/12/2015

#motorhead #happybirthday #lemmykilmister
Hoje, 24/12, é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e escritor Humberto Gessinger @1gessinger que completa 62 anos.

Foi integrante da banda Os Engenheiros do Hawaii 

#humbertogessinger #happybirthday #boomerangmusic