Acidental lança single com participação de Joe Gomes e Luiz Gadelha
Divulgada recentemente, “Nada Demais” é a nova música do projeto Acidental, liderado por Alexandre M. A faixa contou com a participação dos músicos Joe Gomes (ex-Pitty, The Dead Billies, Retrofoguetes) e Luiz Gadelha (Talma & Gadelha e Luiz Gadelha e os Suculentos).
Assista os clipes da banda aqui: https://www.hbbrecords.com/acidental
O single faz parte do álbum “Objetos Arremessados Pela Janela”, com lançamento previsto para maio, pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP e nas principais plataformas digitais.
“Essa é realmente a música do disco que mais possui características da música brasileira e por isso eu achei oportuno convidar duas pessoas que dariam ainda mais esse ar para a faixa. Joe Gomes é um dos melhores baixistas do Brasil e Luiz Gadelha sempre mergulhou na MPB com suas músicas e sua voz única”, conta Alexandre M.
No entanto, as influências do Acidental vão além da música brasileira, e segundo Alexandre, “Nada Demais” traz à tona o rock gótico dos anos 80 nos acordes, timbres e produção. “Talvez lembre bandas como The Cure, Echo and the Bunnymen e Guilherme Arantes”, revela.
O músico conta ainda que a ideia da faixa foi escrever sobre relacionamentos que despertam a curiosidade de quem observa de longe. “Uma forma diferente de levar a vida sempre causa isso e a ideia é deixar claro que isso não tem ‘Nada Demais’ e que o importante é a gente não esquecer de quem gosta e não esquecer de si mesmo”.
“O resultado está aí. Simplesmente uma música linda, que me enche de orgulho, feita com a ajuda de amigos que levarei pra vida toda e o orgulho é por eu ter juntado essas pessoas na minha música. Como alguns sabem, o Acidental funciona como um projeto solo e confesso que as vezes fica pesado ter que pensar em tudo. Dividir com os amigos é bem mais legal” – Alexandre M.
Ouça “Nada Demais” e garanta “Objetos Arremessados Pela Janela” na pré-venda:
www.hbbrecords.com/acidental
Com informações: Farol Music / Assessoria de Imprensa