ADORA estreia nova identidade e lança single “Intimacy”

A artista carioca, revelação do pop com influência do R&B, se (re)apresenta ao público com novo nome, visual e um novo conceito a partir do lançamento da faixa autoral, que chega às plataformas de música no dia 17 de junho

 

Link pré save: https://orcd.co/adora-intimacy

 

Uma voz potente, um visual poderoso e uma sonoridade inesquecível fazem parte da identidade de Isadora, cantora carioca que agora, se (re)apresenta ao público, como ADORA. Com novo nome e conceito, a artista mostra seu lado completamente repaginado, uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si mesma. Para marcar essa transformação, ADORA lança nesta sexta, dia 17, a música autoral “Intimacy”, provando que a combinação do pop com o R&B é a fórmula certa para um novo sucesso.

 

“A música fala sobre uma mulher bem resolvida e segura das suas escolhas e desejos. Todas nós mulheres alguma vez já nos sentimos mal por ter que lidar com a sociedade e suas pressões desnecessárias em cima da mulher solteira. Ser solteira não é sinônimo de infelicidade, é criar uma relação de intimidade consigo, se autoconhecer, amadurecer e se conectar com o nosso interior nos colocando com exclusiva prioridade”, declara ADORA.

 

Com composição assinada pela artista, este é o primeiro lançamento em inglês de trabalho autoral assinado por ADORA e vem acompanhado de um visualizer bem magnético. Intimacy significa intimidade é exatamente isso que o clipe mostra com imagens da artista em vários ângulos e poses, mostrando um lado mais intenso, de conexão com si mesma.

 

O single é um produto Soultime Talents. Além disso, a cantora acabou de assinar contrato com o The Orchard, distribuidora internacional.

 

Isadora x ADORA

 

Conhecida pelo single “Sun Goes Down” com Bruno Martini e Zeeba e “It’s Your Life” também com o Zeeba, Isadora que começou a cantar aos 11 anos, enfrentou inúmeros desafios para chegar onde está. Formada em canto erudito, teve a oportunidade de cantar pelo Brasil e pelo mundo, fazendo grandes parcerias com grandes artistas, participar de realities shows e conseguir o seu lugar nesse meio tão competitivo.

 

Em 2020, estreou seu primeiro projeto de composições autorais, o EP “Universo Particular”, com isso ela alcançou novos públicos e novos lugares, apesar de tudo ter acontecido durante a pandemia. Ainda nesse cenário de isolamento, em 2021, lançou seu segundo projeto autoral, com um propósito muito fiel aos seus princípios: o “M21”, com músicas que mergulham profundamente no universo feminino.

 

Toda essa trajetória a levaram a um outro patamar e a um profundo conhecimento de si mesma e com isso surgiu a ADORA, uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si, que desperta o melhor lado da artista. E o single “intimacy” chega para marcar essa nova fase.

 

Mais sobre a ADORA

 

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem ADORA. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 27 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são mais de 100 milhões de streams em suas músicas, com média de 700 mil mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

 

Formação em canto erudito, uma incrível bagagem sobre assuntos sociais e musicais,  shows com uma banda em bares e casas noturnas, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis) e parcerias em hits fazem parte do conteúdo da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop.

 

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, ADORA coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. De uma família amante das artes, aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos para a vocação. Fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, ADORA teve intenso contato com a música, dentro e fora da escola. Foi então que, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

 

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, ADORA agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2022. Agenciada pela SoulTime, em 2020 a cantora comemorou o lançamento de seu primeiro EP, o projeto autoral intitulado de Universo Particular, que conta com seis faixas inéditas e, juntas, ultrapassam os 220 mil plays. Agora, se prepara para divulgar mais um novo projeto, que promete trazer uma pegada inédita para a música brasileira.

 

Acompanhe a ADORA

 

Instagram: https://www.instagram.com/adoraadora/

 

Spotify / Deezer / Apple Music: Adora 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa ADORA – Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday