“Adrenalizou” – Confira a entrevista com o cantor Vitor Kley

São 12 canções, cinco inéditas, um remix e uma versão acústica, totalizando 14 músicas. Nem precisa fazer o teste pelo seu principal sucesso, “O Sol”, que já vai para 100 milhões de views no YouTube e que ganhou “versões” ilustres de fãs como Neymar, Gabriel Medina e Luciano Huck.

 

Conversamos por telefone, com o cantor e compositor gaúcho Vitor Kley, que lançou recentemente nas plataformas digitais seu terceiro trabalho “Adrenalizou” e sua música de trabalho “O Sol”, que é um estouro e seu clipe já tem quase 100 milhões de visualizações.

 

Na entrevista que tivemos, falamos sobre o novo trabalho “Adrenalizou”, hobbies, suas influências e muito mais.

 

Boomerang Music – Neste novo trabalho são 5 inéditas, as outras canções são dos seus primeiros trabalhos anteriores? Como foi a escolha do repertório de “Adrenalizou”?

 

Vitor Kley – Isso mesmo, são cinco canções inéditas e o restante é um mix de composições de trabalhos anteriores, escolhemos a dedo as melhores e montamos o repertório.

 

Boomerang Music – Você começou muito cedo na carreira, o que você gostava de ouvir na época e quais suas influências musicais?

 

Vitor Kley – Sim tive muita influência dos sons que os meus pais ouviam, como Queen, Beatles, Supertramp que é muita massa o som deles, aprendi a tocar violão cedo, minha mãe me incentivou bastante nessa parte também. Você curte Supertramp também? (rss) Que legal !! rs

 

Boomerang Music – Você esperava que a canção “O Sol” você virar um hit com milhões de acessos no you tube?

 

Vitor Kley – Eu não esperava por isso, que maravilha que essa música está indo muito bem tocada, quero agradecer aos Djs que fizeram um remix da música e estão tocando. Estou muito feliz com tudo isso!! Pra mim está sendo tudo uma grande novidade, estou super feliz, ontem mesmo estava atendendo algumas fãs e elas sabem todas as músicas, isso é maravilhoso.

 

Boomerang Music – No show você só canta suas músicas autorais ou tem outras novidades?

 

Vitor Kley – No meu show canto algumas composições minhas, mas também interpreto outros artistas pra dar uma temperatura agradável e cheio de adrenalina.

 

Boomerang Music – Como é trabalhar com o Bonadio? Me parece que ele muito exigente nos detalhes.

 

Vitor Kley – O Bonadio é um cara sensacional, paizão, três anos que assinamos o contrato com ele e acompanho muito ele aqui nos estúdios, o pessoal aqui parece que é da minha família. Me acolheram muito aqui em SP.

 

Boomerang Music – “Adrenalizou” é o seu novo trabalho, mas há alguma possibilidade de você gravar futuramente um trabalho ao vivo ou mesmo gravar um DVD?

 

Vitor Kley –  Com esse trabalho a gente vai trabalhar bastante ele ainda, estamos finalizando o clipe de “Morena”, e essa é a mais nova aposta da gente. A ideia de se gravar um DVD é sim pensada mais pra frente, com muita tranquilidade, um passo de cada vez.  Já estou compondo músicas novas também, tudo no seu tempo.

 

Boomerang Music – Além do surfe, quais outros hobbies você possui?

Vitor Kley – Além de surfar, gosto de sair na balada com os amigos, compor músicas novas, praticar esportes, adoro jogar futebol com os amigos, tênis (meu pai jogava muito), ir ao estádio de futebol, semana que vem vou assistir meu time do coração o Grêmio.  Nas poucas horas vagas que tenho adoro fazer tudo isso e me divertir muito.

 

Agradecimentos: Perfexx Assessoria / Vitor Kley