Afrodizia e Big Mountain estão juntos novamente em “Back”

O projeto chega às plataformas digitais

 

Reeditando a parceria de sucesso realizada com a música “Regueiro de Jah”, Afrodizia e Big Mountain estão juntos novamente em “Back”, novo single do projeto Reggaelização, que ganha o mundo. “Back” é uma canção que retrata a realidade das duas bandas, que em determinado momento de suas carreiras passaram por uma reconstrução e retomada, superando os desafios e voltando com tudo para a cena.

 

Ouça “Back”

 

Em seu pré-lançamento, Afrodizia e Big Mountain trazem esta mensagem para os dias atuais, dando luz e chamando a atenção para o aumento dos casos de ansiedade e depressão nos artistas, causado pelos problemas enfrentados com a pandemia do COVID-19.

 

Quino, a voz do Big Mountain, e Afrodizia têm uma ligação que transcende a música. São mais de 15 anos de parceria, que teve início com a participação de Quino na música “Regueiro de Jah”, do álbum “Mutação”, lançado em 2004, passando por shows e turnês juntos no Brasil.

 

A produção ficou por conta de Michi Ruzitschka e co-produção de Junior Marvin, lendário guitarrista da banda The Wailers, que construiu a história do reggae ao lado de Bob Marley. A mixagem é assinada por Victor Rice, referência no reggae mundial e indicado ao Grammy Latino duas vezes, e a masterização pelo premiadíssimo Felipe Tichauer.

 

A faixa será lançada acompanhada do videoclipe dirigido por Louiz Baptista e um documentário do processo de gravação. O novo single de Afrodizia e Big Mountain, “Back”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

Com informações: ONErpm