Aglomeração: Ratos de Porão lança primeiro single de novo disco

Single faz parte do álbum “Necropolítica”, composto durante a pandemia

  

Um dos maiores nomes do punk rock brasileiro, os Ratos de Porão, lançam na sexta-feira (8), o single “Aglomeração”, o primeiro do novo disco, intitulado “Necropolítica”. A música chega a todas as plataformas digitais, via ONErpm e ainda ganha Lyric vídeo no canal da banda no YouTube.

 

Ouça “Aglomeração”

 

Composta em ritmo de pandemia, a música aborda crenças aleatórias que fazem as pessoas acreditarem que estão acima do coronavírus e de outras realidades. A letra ainda faz duras críticas aos tratamentos alternativos e também a influência religiosa na condução da epidemia.

 

 

O Lyric vídeo tem montagem de João Lemos, da banda Molho Negro, que, assim como os Ratos de Porão, também faz parte do cast da agência Powerline.

 

Assista “Aglomeração”

 

“Aglomeração” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

YouTube | Loja RDPeido | Instagram | Facebook

 

 

Letra: Aglomeração

 

Negando a realidade

Neopentec antivacina

Ozônio vai no cu

Não esqueça a cloroquina

 

Matando a própria mãe

Por esta luz que te ilumina

A morte é mais que certa

No hospitalzinho do terror

 

Jesus te protege na aglomeração

 

Virou um puta drama

Uma bíblia em cada mão

Recebi kit Covid

Sem miséria

Sem perdão

 

Mais um meme esquisito

No WhatsApp da ilusão

Motociata paia

Rumo ao Evangelistão

 

Jesus te protege na aglomeração

Sem máscara!

 

Carteirada vamos dar

Soberba e humilhação

Talibã mandou cortar

A mãozinha do ladrão

 

Pastorzinho mal caráter

Vai perder as duas mãos

Bolsominion tá armado

Tá “forgano” um caminhão

 

Jesus te protege na aglomeração

 

Vacilada elementar

Veja só que aconteceu

O pastorzinho ficou rico

E o povo se fudeu

 

Tomou sopa de osso

Resto azedo caiu mal

Não tem vaga no SUS

Tá lotado o hospital

 

Jesus te protege na aglomeração

 

Sem máscara!

 

Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

 

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic