AIYANA-LEE LANÇA OUSADA “RICH KIDS”

OUÇA AQUI

 

ASSISTA AO VISUALIZER AQUI

 

Aiyana-Lee, a artista de 20 anos nascida em Londres e residente de Los Angeles, estreia hoje a sincera “Rich Kids” – uma música que explora sua tenacidade pessoal contra o materialismo, priorizando o amor-próprio. “Rich Kids” é o primeiro single do próximo projeto de Aiyana-Lee, com colaboradores incluindo o produtor vencedor do GRAMMY Neff-U (Michael Jackson, Doja Cat), Sebastian Kole (Alicia Keys, Alessia Cara), Nathalia Marshall (Kiana Lede, Bebe Rexha) e a cantora e compositora multiplatina Nicole Daciana Anderson (BLUE), que também é mãe, empresária e parceira criativa de Aiyana-Lee. Em seu primeiro dia de lançamento, a música foi adicionada a mais de 300 playlists no Spotify, Apple Music, Youtube, Deezer e mais.

 

“A música realmente representa ser uma forasteira falida, mas tendo esse fogo dentro de você que te impulsiona para frente…”, explica Aiyana-Lee. “Trata-se de ser rico em sua alma, não em sua carteira, e ser a melhor versão de si mesmo, porque, no final, é isso que o dinheiro não pode comprar…”.

 

Quando Aiyana-Lee tinha 15 anos, ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles para que Aiyana-Lee pudesse seguir seu sonho de ser cantora, escritora e artista.

 

“Minha mãe sacrificou tudo,” disse Aiyana-Lee. “Sofremos, tivemos problemas financeiros, incluindo a perda de nossa casa. Vivíamos comendo comida enlatada juntas e nos divertíamos apenas andando pela rua e assistindo as pessoas, rindo quando não tínhamos nem um centavo em nosso nome. É disso que se trata a música ‘Rich Kids’. É minha história, mas sinto que estamos falando com pessoas que ainda passam pela mesma coisa.”

 

Crescendo rodeada pela música – seu tio era David Ruffin do The Temptations, e seu avô era o famoso cantor de soul americano Jimmy Ruffin – Ayiana-Lee começou a cantar aos dois anos. Subindo no palco sempre que tinha a chance, ela pegava o microfone e cantava letras ainda criança, quando sua mãe a levava em turnê. Uma artista cuja profundidade vocal fala por si, Aiyana-Lee é a mais nova artista da HITCO, a empresa de entretenimento do lendário executivo musical L.A. Reid.

 

“Com a voz de uma deusa, há um tom e profundidade que são evidentes na música de Aiyana-Lee que tornam difícil de acreditar que a novata tenha apenas 20 anos. Tenho orgulho de apresentar Aiyana-Lee como o mais novo membro da família HITCO.” – L.A. Reid.

 

Combinando elementos de pop, R&B e soul com letras comoventes e sinceras, os vocais poderosos de Aiyana-Lee já cativaram os ouvintes e acumularam mais de 2,3 milhões de streams de seu single recente “Bedroom” no YouTube.

 

Com vocais atléticos que são poderosos e emocionantes, a voz de Aiyana-Lee é uma visão refrescante e poderosa de se ver. Fique ligado para mais novidades de Aiyana-Lee nos próximos meses.

 

Ouça AQUI.

 

SOBRE AIYANA-LEE

 

Website | Instagram | YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Karoline Ihns Assessoria de  Comunicação