Alan Walker lança álbum de estreia, “Different World”

Um dos artistas mais ouvidos no mundo, com mais de 14 bilhões de streams, o DJ e produtor Alan Walker lança o álbum de estreia, “Different World”.

 

Ouça aqui: https://lnk.to/AW-DW-Album

 

No dia 30 de novembro Alan lançou a faixa-título e o primeiro single “Different World” em parceria com Sofia Carson & CORSAK. Outros colaboradores que trabalharam com o produtor no álbum são Steve Aoki, Mood Melodies, SHY Martin, Thomas Troelsen e Julie Bergan.

 

“É uma sensação incrível poder lançar o meu álbum de estreia, ´Different World´. Esses últimos anos foram absolutamente surreais, e eu certamente nunca imaginei que chegaria a esse ponto quando comecei. Lancei uma série de singles, mas montar um álbum completo é muito diferente para mim. É algo em que já trabalhei há algum tempo, e estou super empolgado para finalmente compartilhar com o mundo e ouvir a reação dos meus fãs!”, comemora o produtor.

 

Desde que Alan estreou no final de 2015 com o single “Faded”, ele passou de um aprendiz de produção musical através de tutoriais do YouTube, divulgando música online de graça, para um produtor conhecido mundialmente, apresentando-se para multidões, com ingressos esgotados. Uma sequência de singles populares surgiram após o lançamento de “Faded”, incluindo “Alone”, “All Falls Down”, “Darkside” e “Diamond Heart”. Através de sua série de lançamentos bem-sucedidos, Alan também colaborou e fez remixes de músicas de Noah Cyrus, Bruno Mars, Sia, Avicii, Coldplay, Miley Cyrus, Kygo, Charli XCX, Julia Michaels e mais. Atualmente, alcançou certificação de ouro e platina em 32 países.

 

A base de fãs de Alan explodiu quando suas músicas foram usadas pela comunidade de gamers, que fez dele um dos artistas mais ouvidos globalmente, com mais de 14 bilhões de streams em todo o mundo até o momento. “Faded”, que recebeu certificado de platina dupla, é o sétimo vídeo mais curtido no YouTube de todos os tempos, com mais de 5,8 bilhões de visualizações em todo o mundo. Ele possui mais de 20 milhões de seguidores no YouTube e 40 milhões de seguidores em todas as suas mídias sociais.

 

Alan Walker com a impressionante marca de mais de 500 shows, solo e em festivais, incluindo Coachella, Tomorrowland, Ultra, Lollapalooza e muito mais. Além disso, ele saiu em turnê com superestrelas globais, como Justin Bieber, Rihanna e Kygo. No próximo ano, Alan embarcará em uma grande turnê do álum “Different World” pela Europa, Ásia e América do Norte.

 

“DIFFERENT WORLD”:

 

01 – Intro
02 – Lost Control ft Sorana
03 – I Don’t Wanna Go ft Julie Bergan
04 – Lily ft K-391 & Emelie Hollow
05 – Lonely ft Steve Aoki, ISÁK & Omar Noir
06 – Do It All For You ft Trevor Guthrie
07 – Different World ft K-391, CORSAK & Sofia Carson
08 – Interlude
09 – Sing Me To Sleep
10 – All Falls Down ft Noah Cyrus, Digital Farm Animals & Juliander
11 – Darkside ft Au/Ra & Tomine Harket
12 – Alone
13 – Diamond Heart ft Sophia Somajo

 

ALAN WALKER:

 

Website | Facebook | Twitter | Soundcloud | Instagram | YouTube

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic